Vai chupar um limão, filho.Criticas sim, mas desejar que parta as duas pernas um jogador do nosso clube, isso ja e demais
Vai chupar um limão, filho.Criticas sim, mas desejar que parta as duas pernas um jogador do nosso clube, isso ja e demais
Mas se marcasse tinha ficado todo contente a achar que era o herói da noite. O Galeno tem andado muito vedeta este ano, e os sinais têm sido óbvios. O conas do Vitor Bruno nem um Galeno soube gerir…Mas nem sequer faz sentido marcar 2 penaltis no mm jogo. Porque se o burro do Galeno deixa-se outro marcar das duas uma, ou ganhávamos o jogo e ninguém se lembrava do falhanço dele ou falhávamos mas ao menos não tinha sido só ele a falhar..
Ja disse e repito, ja fazer os 90 foi inexplicável, metê-lo ou deixar marcar o segundo penalty é coisa de apanhados mesmoTambém metem este cepalhão a marcar penaltis para ver se ele corria alguma coisa a jogar na lateral
Ele sabe lá marcar penaltis
É um cepo
Foi zero mais ainda é para ai o quarto do plantel com mais contribuições para golo.Hei oh mike que comentário estúpido. O jaime quando jogou foi zero! Tem zero intensidade.
O Pepê tinha estado péssimo, hoje arrancou um penalti.entendo onde queres chegar mas eles também não se estão a ajudar nem um pouco. Se não estão a fazer para sair do clube, parece. E isso não é culpa dos adeptos
Tretas.Foi zero mais ainda é para ai o quarto do plantel com mais contribuições para golo.
Ao menos critiquem com validade
Temos toda a razão em criticar e ainda por mais num momento crucial do jogo. Mas o mesmo Galeno que todos criticam é o mesmo que já muito fez em muitos jogos. Estamos num momento delicado, onde se calhar algumas coisas podiam ter sido feitas de outra maneira, mudamos toda uma estrutura e temos um plantel completamente de rastos mentalmente e fisicamente. Claro que estou farto de perder pontos, mas sei reconhecer o momento em que estamos.Sim. Sem dúvida.
O Galeno tentou, mas não tinha condição para marcas este lance desse por onde desse.
Sobre os adeptos estão a criar um "SC" no Galeno e Pepê, são tipo a piñata pintada de SC e ele como já não existe no Porto levam eles exageradamente.
É demais a perseguição.
Uma coisa era achar que não deviam jogar ou que estão a jogar mal ou que deviam ser vendidos.
Mas não...diz-se cada merda ...
Depois vêm chamar grunhos a X e Y...sem moral nenhuma.
www.google.comTretas.
Já eu pensava que era por falta de dinheiro e armadilhas do passadoClaro que não. Já se sabe que o FC Porto está assim por culpa do Ivan Jaime.
Esquece, ele como Galeno (homem e não jogador) deve estar completamente sem chão, já o vimos chorar no banco por muito menos e juro que me dá pena. Mas não consigo simplesmente defender a continuidade dele por cá nesta altura, está a fazer uma época miserável desde que a transferência falhou e mesmo que venha a melhorar e ganhar confiança de novo, mais tarde ou mais cedo, isto vai acontecer. É tempo de sair.Ele próprio deve estar num estado tal que deve querer por-se no caraças. Uma semana para arranjar um empréstimo com opção de compra obrigatória tipo Chico. Para ver se não damos muito ao Pinho.
Opah isso o gajo pode achar o que quiser, não é por isso que tem razão e que os adeptos devem andar com paninhos quentes.Verdade, mas esta malta só pensa no dinheiro e nas futilidades, os dentes de 20 mil euros, as bombas, as férias de luxo....e quer sempre mais e mais, tendo uma carrada de familiares a viver à conta deles.
Não temos homens no plantel.O Galeno não marca mal penalties, não falha muitos e já os marcava no Braga, mas é um jogador com uma estabilidade mental de merda. Vai facilmente abaixo e nunca, repito NUNCA, deveria ter marcado aquele 2º penalti, depois de já ter falhado um e a saber que o resultado tava 1-1 com a equipa numa serie de derrotas, mas ai a culpa já não é 100% dele. Já contra o Arsenal no ano passado vimos que ele não serve para os grandes momentos, deve ser o jogador mais fraco mentalmente que já passou por aqui, e não estou a exagerar. Sempre a chorar quando as coisas não lhe correm bem.
Dito isto, aquela recarga para mim era o ultimo momento dele com a nossa camisola, mau demais. O clube não pode depender de jogadores que falham aquilo, simplesmente não tem estofo.
Nao pode jogar mais por este clube.Nao sabe.Não pode marcar mais penaltis pelo clube. Não sabe.
Para ver que é o nono em assistências?
Amigo, quando estás em baixo mentalmente até o cão te caga na cabeça.Nao consigo tirar esse entendimento, não ouvi o que estavam a falar.
Ali alguém como Jorge Costa por exemplo devia ter tomado as rédeas e ordenar a ser outro a marcar, mesmo que falhasse salvaguardava o Galeno