Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.15 Performance da Época
Jogos
30
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,422
7,098
O Galeno não marca mal penalties, não falha muitos e já os marcava no Braga, mas é um jogador com uma estabilidade mental de merda. Vai facilmente abaixo e nunca, repito NUNCA, deveria ter marcado aquele 2º penalti, depois de já ter falhado um e a saber que o resultado tava 1-1 com a equipa numa serie de derrotas, mas ai a culpa já não é 100% dele. Já contra o Arsenal no ano passado vimos que ele não serve para os grandes momentos, deve ser o jogador mais fraco mentalmente que já passou por aqui, e não estou a exagerar. Sempre a chorar quando as coisas não lhe correm bem.

Dito isto, aquela recarga para mim era o ultimo momento dele com a nossa camisola, mau demais. O clube não pode depender de jogadores que falham aquilo, simplesmente não tem estofo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,087
63,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se o homem já estava rebentado e desmotivado psicologicamente por ter perdido o euromilhões agora está "morto". Ou o Anselmi é grande psicólogo ou está "morto" para o FC Porto.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,329
4,839
Se o homem já estava rebentado e desmotivado psicologicamente por ter perdido o euromilhões agora está "morto". Ou o Anselmi é grande psicólogo ou está "morto" para o FC Porto.
Ele está bem é a chorar com o amigo da fita, uma partida de CS e o psicológico vai ao sítio. Foda é para nós que vamos amanhã trabalhar fodidos da cabeça para receber uma miseria e estes ficam com milhões na conta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
195,536
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também metem este cepalhão a marcar penaltis para ver se ele corria alguma coisa a jogar na lateral

Ele sabe lá marcar penaltis
É um cepo

13 Novembro 2024
472
1,100
Eu também tinha dito logo a seguir ao 1º penalty que se houvesse mais algum tinha que ser o Zaidu a marcar que é um gajo que lida bem com os insultos e o que menos jogou dos que estavam em campo. Quanto mais tempo de jogo nesta equipa, mais em papa está o cérebro.

• Like
Reações: Penta

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,328
4,795
Eu tenho para mim que nenhum jogador deve bater dois penaltys no mesmo jogo. Marca o primeiro, passa a bola a outro no segundo.

Tendo falhado o primeiro o penalty ainda pior é a situação.
Mas nem sequer faz sentido marcar 2 penaltis no mm jogo. Porque se o burro do Galeno deixa-se outro marcar das duas uma, ou ganhávamos o jogo e ninguém se lembrava do falhanço dele ou falhávamos mas ao menos não tinha sido só ele a falhar..

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,832
14,003
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Coitadinho do menino que ficou desmotivado por não ter ido para a Arábia Saudita. Nunca percebi essa cantiga. Parece o rapaz que joga num Boavista e recebe pouco e tardiamente.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,212
8,490
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Se alguém tivesse pedido para marcar depois iam chorar que estavam a "destruir" a moral deste cepo do caralho ao não deixá-lo marcar o 2°

É fraco, como jogador e mentalmente. Não há mais nada a dizer

• Like
Reações: draco1978

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,782
4,712
O Galeno não marca mal penalties, não falha muitos e já os marcava no Braga, mas é um jogador com uma estabilidade mental de merda. Vai facilmente abaixo e nunca, repito NUNCA, deveria ter marcado aquele 2º penalti depois de já ter falhado um e a saber que o resultado tava 1-1 com a equipa numa serie de derrotas. Já contra o Arsenal no ano passado vimos que ele não serve para os grandes momentos, deve ser o jogador mais fraco mentalmente que já passou por aqui, e não estou a exagerar. Sempre a chorar quando as coisas não lhe correm bem.

Dito isto, aquela recarga para mim era o ultimo momento dele com a nossa camisola, mau demais. O clube não pode depender de jogadores que falham aquilo, simplesmente não tem estofo.
Ele próprio deve estar num estado tal que deve querer por-se no caraças. Uma semana para arranjar um empréstimo com opção de compra obrigatória tipo Chico. Para ver se não damos muito ao Pinho.

• Like
Reações: fmorais92

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,967
2,066
Nao vou estar aqui a desabafar e bater no ceguinho porque e redundante, so vou acrescentar o seguinte: se ja nao tinha confianca depois de hoje vai ter de ficar fora dos jogos durante uns tempos. Situacao muito mal gerida.