Metam-no já fora do clube..10M chega..
Já eu noto que ninguém quer assumir. Mas sim, podia ter rejeitado. Ninguém o obrigou.Ele é que não se protegeu.
Falhou o primeiro que marque outro. O Varela batia.
É uma questão de salvaguardar o jogador
Daí que alguém se devia ter imposto e "NÃO CARALHO VAI OUTRO"Também preciso do psicólogo depois disto.
É simplesmente inaceitável que ninguém tenha tomates para assumir a merda dum penálti no último minuto.
Claro, exceções. Um Yaya Toure que nunca falhava, esse para mim podia marcar 5 no mesmo jogo.Se for o Ronaldo ou o Bruno Fernandes acho que pode,um meco como o Galeno não pode.
Nao consigo tirar esse entendimento, não ouvi o que estavam a falar.Já eu noto que ninguém quer assumir. Mas sim, podia ter rejeitado. Ninguém o obrigou.
Ele está bem é a chorar com o amigo da fita, uma partida de CS e o psicológico vai ao sítio. Foda é para nós que vamos amanhã trabalhar fodidos da cabeça para receber uma miseria e estes ficam com milhões na conta.Se o homem já estava rebentado e desmotivado psicologicamente por ter perdido o euromilhões agora está "morto". Ou o Anselmi é grande psicólogo ou está "morto" para o FC Porto.
Mas nem sequer faz sentido marcar 2 penaltis no mm jogo. Porque se o burro do Galeno deixa-se outro marcar das duas uma, ou ganhávamos o jogo e ninguém se lembrava do falhanço dele ou falhávamos mas ao menos não tinha sido só ele a falhar..Eu tenho para mim que nenhum jogador deve bater dois penaltys no mesmo jogo. Marca o primeiro, passa a bola a outro no segundo.
Tendo falhado o primeiro o penalty ainda pior é a situação.
Hei oh mike que comentário estúpido. O jaime quando jogou foi zero! Tem zero intensidade.Claro que não. Já se sabe que o FC Porto está assim por culpa do Ivan Jaime.
Coitadinho do menino que ficou desmotivado por não ter ido para a Arábia Saudita. Nunca percebi essa cantiga. Parece o rapaz que joga num Boavista e recebe pouco e tardiamente.Se o homem já estava rebentado e desmotivado psicologicamente por ter perdido o euromilhões agora está "morto". Ou o Anselmi é grande psicólogo ou está "morto" para o FC Porto.
Humm...complicado. Ama o clube, estava em missão. Complicado rejeitar.não aceitava o cargo, tão simples quanto isto
Ele próprio deve estar num estado tal que deve querer por-se no caraças. Uma semana para arranjar um empréstimo com opção de compra obrigatória tipo Chico. Para ver se não damos muito ao Pinho.O Galeno não marca mal penalties, não falha muitos e já os marcava no Braga, mas é um jogador com uma estabilidade mental de merda. Vai facilmente abaixo e nunca, repito NUNCA, deveria ter marcado aquele 2º penalti depois de já ter falhado um e a saber que o resultado tava 1-1 com a equipa numa serie de derrotas. Já contra o Arsenal no ano passado vimos que ele não serve para os grandes momentos, deve ser o jogador mais fraco mentalmente que já passou por aqui, e não estou a exagerar. Sempre a chorar quando as coisas não lhe correm bem.
Dito isto, aquela recarga para mim era o ultimo momento dele com a nossa camisola, mau demais. O clube não pode depender de jogadores que falham aquilo, simplesmente não tem estofo.