tal como o interino que o deixou marcar a penalidade, quem comete um erro destes, não pode ser diretor de nadaEm condições normais era o último jogo com a nossa camisola, mesmo sem o plantel ter sequer alternativas
tal como o interino que o deixou marcar a penalidade, quem comete um erro destes, não pode ser diretor de nadaEm condições normais era o último jogo com a nossa camisola, mesmo sem o plantel ter sequer alternativas
Eu já nem falo da recarga,um gajo que se sente confiante para bater o segundo penalti depois de já ter falhado um, não pode marcar praticamente á figura do redes!Nunca poderia ter ido marcar o 2º penalti, é que não é 8um lance aos 60 minutos.
é o último lance, ele já falhou...
Tinha de ir outro.
Agora psicologo
Claro que não. Já se sabe que o FC Porto está assim por culpa do Ivan Jaime.Se calhar o FCPORTO está assim por culpa do Galeno.
Eu tenho para mim que nenhum jogador deve bater dois penaltys no mesmo jogo. Marca o primeiro, passa a bola a outro no segundo.Culpa da equipa toda. Mas ele com a experiência que tem podia ter sido mais inteligente e dado a bola a outro no último minuto.
Ninguém o devia ter deixado assumir, sob pena de cair o mundo em cima dele. Quem se lembra do caso Jackson Martinez com os penaltis sabe do que falo.
De acordo 100%tal como o interino que o deixou marcar a penalidade, quem comete um erro destes, não pode ser diretor de nada
Ele pode ser competente como diretor. Não é como treinador mas meteram o homem ali, que culpa tem ele?tal como o interino que o deixou marcar a penalidade, quem comete um erro destes, não pode ser diretor de nada
Também preciso do psicólogo depois disto.Nunca poderia ter ido marcar o 2º penalti, é que não é 8um lance aos 60 minutos.
é o último lance, ele já falhou...
Tinha de ir outro.
Agora psicologo
ainda te devem mandar uns euritos de MilãoSim. Sem dúvida.
O Galeno tentou, mas não tinha condição para marcas este lance desse por onde desse.
Sobre os adeptos estão a criar um "SC" no Galeno e Pepê, são tipo a piñata pintada de SC e ele como já não existe no Porto levam eles exageradamente.
É demais a perseguição.
Uma coisa era achar que não deviam jogar ou que estão a jogar mal.
Mas não...diz-se cada merda ...
Depois vêm chamar grunhos a X e Y...sem moral nenhuma.
Se for o Ronaldo ou o Bruno Fernandes acho que pode,um meco como o Galeno não pode.Eu tenho para mim que nenhum jogador deve bater dois penaltys no mesmo jogo. Marca o primeiro, passa a bola a outro no segundo.
Tendo falhado o primeiro o penalty ainda pior é a situação.
Nesse ponto, completamente de acordo.Claro que vou condenar fdx, ng o pode ter metido no lugar mas ele tb tem uma cabeça em cima dos ombros, que tenha tino.
E foi ele que chutou e pior, recargou, não foi o treinador
Cromo.ainda te devem mandar uns euritos de Milão
não aceitava o cargo, tão simples quanto istoEle pode ser competente como diretor. Não é como treinador mas meteram o homem ali, que culpa tem ele?