Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.15 Performance da Época
Jogos
30
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,850
14,015
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Culpa da equipa toda. Mas ele com a experiência que tem podia ter sido mais inteligente e dado a bola a outro no último minuto.
Ninguém o devia ter deixado assumir, sob pena de cair o mundo em cima dele. Quem se lembra do caso Jackson Martinez com os penaltis sabe do que falo.
Eu tenho para mim que nenhum jogador deve bater dois penaltys no mesmo jogo. Marca o primeiro, passa a bola a outro no segundo.

Tendo falhado o primeiro o penalty ainda pior é a situação.

13 Novembro 2024
474
1,108
Compreende-se a frustração para com o jogador, mas há comentários que passam do ponto. O rapaz não queria falhar, está psicologicamente de cacos, já estava antes do 1º penalty.

Bateu o primeiro, falhou. Nunca poderia bater o 2º. Até a recarga é uma coisa de bradar aos céus, apoios todos trocados, corrida desengonçada, tinha todo o tempo e condições para ir lá com o pé direito.

Uma equipa mergulhada no caos e sem liderança. Esperemos que o novo treinador consiga ter algum impacto imediato.

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,013
1,695
Sim. Sem dúvida.
O Galeno tentou, mas não tinha condição para marcas este lance desse por onde desse.

Sobre os adeptos estão a criar um "SC" no Galeno e Pepê, são tipo a piñata pintada de SC e ele como já não existe no Porto levam eles exageradamente.

É demais a perseguição.

Uma coisa era achar que não deviam jogar ou que estão a jogar mal.
Mas não...diz-se cada merda ...

Depois vêm chamar grunhos a X e Y...sem moral nenhuma.
ainda te devem mandar uns euritos de Milão (n)

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,054
1,754
Com o estado anímico que tem estado esta equipa e este jogador, culpa maior foi de quem lhe deixou bater o segundo penalty... Era obvio que ia correr para a bola todo borrado...

• Like
Reações: Rui