Eu não. Há muito tempo que acho que devia ter sido vendido. Aos desbarato se fosse possível. Ele, Pepê e mais uns 7 ou 8. Resquícios das escolhas do Ceição...
A questão não era se ele devia ou não ter sido vendido, mas estaria desmotivado e fragilizado por isso. Se estivesse então tinha que ser despachado imediatamente para uma liga amadora, porque isso não se coaduna com um profissional.
Não foi o primeiro e não será o ultimo jogador de futebol a ter uma transferência gorada nos últimos instantes. Aqueles comportamentos de bater palminhas ao menino e de mandar mensagens fofas no Instagram deram-me vergonha alheia.
Hoje sim aceito que o jogador fique abatido pelo que aconteceu, mas não me digas que vai agravar uma situação pré-existente.
A verdade é que anda desde do inicio da epoca com a mania que é o craque da equipa, inclusive mandando bocas ao treinador durante os jogos, e reclamando constantemente com os colegas.
No fim do dia a verdade é que é sempre dos piores em campo, mas ele está tão cego que nem isso reconhece. O pior é que os estarolas que vão passando pelo lugar de treinador também têm dificuldade em reconhecer (o Vitor Bruno teve ali um periodo de 3 jogos em que o meteu no banco, mas depois aconaçou-se).