Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.16 Performance da Época
Jogos
30
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,615
5,859
Pah, dizer merdas tipo, "vou matar o bebé dentro da barriga da tua mulhar" ng merece falhe quantos golos de baliza aberta falhar.
Não sei se disseram isso ou coisas do género mas como nas redes sociais é só mongoloides não me admirava
Se disserem isso acho que ja é passar os limites do razoavel ate porque o pai da criança vai sofrer indiretamente e nao merece. Sim, porque nao me vao dizer que um gajo que nao controla uma bola e nao faz um remate enquadrado numa baliza tao grande, conseguiu controlar duas bolas ao mesmo tempo e acertar num buraco tao pequeno

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,358
74,256
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Como sempre grunhos a ser grunhos.

Se o Galeno, que tem tempo e dinheiro que chegue, processasse judicialmente alguns daqueles grunhos que escrevem hoje na rede dele secalhar da próxima mantinham a grunhice dentro da cloaca.

É pena os jogadores não terem essa coragem.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,841
3,618
Se disserem isso acho que ja é passar os limites do razoavel ate porque o pai da criança vai sofrer indiretamente e nao merece. Sim, porque nao me vao dizer que um gajo que nao controla uma bola e nao faz um remate enquadrado numa baliza tao grande, conseguiu controlar duas bolas ao mesmo tempo e acertar num buraco tao pequeno
Isso foi o que disseram ao Havertz e à mulher dele quando falhou o penalty contra o United, não faço ideia o que disseram ao Galeno mas não deve ter fugido muito
Estou tão fodido como todos mas tb ha limites, se querem descarregar frustrações que façam com a falta de qualidade futebolística dele

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,615
5,859
Isso foi o que disseram ao Havertz e à mulher dele quando falhou o penalty contra o United, não faço ideia o que disseram ao Galeno mas não deve ter fugido muito
Estou tão fodido como todos mas tb ha limites, se querem descarregar frustrações que façam com a falta de qualidade futebolística dele
Eu a ele sou capaz de dizer do pior mas nunca a meter terceiros como a mulher dele ou uma criança. Mas a ele se tivesse cara a cara insultava-o do piorio. E se fosse logo 1 ou 2 minutos depois do jogo ainda lhe atava aqueles pesos de suporte de guarda sol um em cada perna e atirava-o ao douro.
Quando é tosquice eu digo so que sao fracos, mas quando é um fdp maniento que acha que é o Maradona e na verdade é so uma Dona, como é o caso do galeno, merece levar uns insultos .

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,150
21,802
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Coitado na minha terra é corno.

O Galeno acredita que é um top player e alguns fazem-no acreditar nisso. Sai do FC Porto para o Braga como refugo, porque não servia e não tinha qualidade para estar cá.

No Braga, faz uma ou outra coisa engraçada e dois iluminados decidem pagar milhões ao Braga para recuperar um jogador que nunca foi consensual e muitas vezes é duramente criticado.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,235
4,824
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Uma coisa é acreditar que é/pode ser top player, acho bem que o faça e que tente dar o máximo possível para que isso seja verdade.

Uma coisa totalmente diferente é ter tiques e atitudes de top player sem o ser. Infelizmente o caso dele é este.

PS: Estar fodido com as atitudes do jogador Galeno e o quanto as mesmas prejudicam a equipa e o clube é normal. Temos todo o direito em tirar satisfações com ele e querer vê-lo a milhas.
Agora nada dá o direito de colocar a esposa e a criança no meio. Isso é incomensuravelmente pior do que o Galeno fez hoje em campo.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,150
21,802
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Os dois brasileiros, juntamente com o Fábio Vieira, são o verdadeiro "cancro" que destruiu o FC Porto nesta época.

Os brasileiros perderam os amigos, o treinador que eles queriam e um deles a oportunidade de um contrato de uma vida. O Fábio Vieira veio passar umas férias remuneradas.

O AVB não teve mão firme no balneário, insistiu em dois treinadores fracassados que juntos não valem meio treinador e o resultado está à vista de todos.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,150
21,802
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Lorena, filha, espero que quando o Wenderson te trocar pelo modelo novo (ou quando acabar o leasing), lhe perdoes e jamais esqueças aqueles momentos bons.
E que isso não tenha impacto no acordo para o divórcio.
Um gajo já está fodido com isto, ainda vem uma puta destas mandar postas de pescada para as redes sociais.

Ela que agradeça lá à merda do pastor da igreja que frequenta o salário milionário do marido, que serve para a sustentar enquanto coça a cona em casa.

• Like
Reações: Luisf. e LeoMessi