Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 97,873
- 236,340
- Conquistas
- 33
Fixed
Também
Mas não conhecemos o rapaz de lado nenhum; não é por ser cepo que é má pessoa
É a vida; ele nasceu para ser pastor religioso
Fixed
Isso foi o que disseram ao Havertz e à mulher dele quando falhou o penalty contra o United, não faço ideia o que disseram ao Galeno mas não deve ter fugido muitoSe disserem isso acho que ja é passar os limites do razoavel ate porque o pai da criança vai sofrer indiretamente e nao merece. Sim, porque nao me vao dizer que um gajo que nao controla uma bola e nao faz um remate enquadrado numa baliza tao grande, conseguiu controlar duas bolas ao mesmo tempo e acertar num buraco tao pequeno
Acho que o problema do Galeno foi que não pagou o suficiente ao pastor… digo, a deus.Iam fechar a igreja
Coitado do "minino".Como sempre grunhos a ser grunhos.
Se o Galeno, que tem tempo e dinheiro que chegue, processasse judicialmente alguns daqueles grunhos que escrevem hoje na rede dele secalhar da próxima mantinham a grunhice dentro da cloaca.
É pena os jogadores não terem essa coragem.
Eu a ele sou capaz de dizer do pior mas nunca a meter terceiros como a mulher dele ou uma criança. Mas a ele se tivesse cara a cara insultava-o do piorio. E se fosse logo 1 ou 2 minutos depois do jogo ainda lhe atava aqueles pesos de suporte de guarda sol um em cada perna e atirava-o ao douro.Isso foi o que disseram ao Havertz e à mulher dele quando falhou o penalty contra o United, não faço ideia o que disseram ao Galeno mas não deve ter fugido muito
Estou tão fodido como todos mas tb ha limites, se querem descarregar frustrações que façam com a falta de qualidade futebolística dele
Até as mensagens lêpodia não ir ler comentários/mensagens para o instagram...
Enquanto o FCP não arranjar um bruxo minimamente competente, não há pastor que aguente.Um conselho, moço: muda de pastor!!!
Um gajo já está fodido com isto, ainda vem uma puta destas mandar postas de pescada para as redes sociais.![]()
Namorada de Galeno defende-o das críticas: «Memória curta...»
Jogador do FC Porto falhou duas grandes penalidades, e a recarga da última, que daria a vitória frente ao Santa Clarawww.abola.pt
Lorena, filha, espero que quando o Wenderson te trocar pelo modelo novo (ou quando acabar o leasing), lhe perdoes e jamais esqueças aqueles momentos bons.
E que isso não tenha impacto no acordo para o divórcio.
Temos de contratar o alexandrino... que supostamente salvou o Guimarães da descida em 03/04 (foi quando o jasus entrou a meio da época)...Enquanto o FCP não arranjar um bruxo minimamente competente, não há pastor que aguente.
Pronto.....se estava num pranto então tá tudo bem. Vamos aplaudir a incompetência e incapacidade de cumprir com as funções de um funcionário porque o gajo chora muito quando falha.
Falhar um passe ou uma finta eu aceito.....desde q não haja abusos. Mais que isso é aceitar a incompetência ao serviço do meu clube.
Falhar todos falhamos, mas temos de ser homens para assumir esses erros e as suas responsabilidades.
Sem dúvida, pegando no PS... podemos criticar o jogador pelo que faz ou não faz em campo e até mandar uma cara***da no calor do momento, eu fiquei mais que fodido com os 3 falhanços dele, agora meter ao barulho a mulher ou namorada e filhos? Como li aqui inclusive, é porco para não dizer pior. E mais não digo... (acho que quem de direito aqui no fórum fará o que é necessário para manter este espaço plural e democrático (como deve ser) mas livre de brejeirice e de pessoal que não tem ponta de respeito por quem nem sequer conhece.Uma coisa é acreditar que é/pode ser top player, acho bem que o faça e que tente dar o máximo possível para que isso seja verdade.
Uma coisa totalmente diferente é ter tiques e atitudes de top player sem o ser. Infelizmente o caso dele é este.
PS: Estar fodido com as atitudes do jogador Galeno e o quanto as mesmas prejudicam a equipa e o clube é normal. Temos todo o direito em tirar satisfações com ele e querer vê-lo a milhas.
Agora nada dá o direito de colocar a esposa e a criança no meio. Isso é incomensuravelmente pior do que o Galeno fez hoje em campo.