Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.15 Performance da Época
Jogos
30
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,325
4,813
Ser profissional de futebol estravaza qualquer outra profissão......
Na minha, que tbm estamos sob pressão constante e por vezes acontecem erros não há muita margem para perdão. Podes chorar o que quiseres que és castigado na mesma.
Um gajo q ganha milhões pode fazer a maior parvoíce possível, se chorar e mostrar arrependimento tem sempre desculpa.
Estes moços têm de ser cobrados consoante aquilo que lhes pagam para cumprir as suas funções......caso contrário vão estar sempre a cagar pro resultado final.
É um pouco da geração que tens hoje em dia, fazem merda choram um bocado e pronto tudo a passar a mão pela cabeça até a proxima merda que vão fazer.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,757
3,314
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Na minha, que tbm estamos sob pressão constante e por vezes acontecem erros não há muita margem para perdão. Podes chorar o que quiseres que és castigado na mesma.
Um gajo q ganha milhões pode fazer a maior parvoíce possível, se chorar e mostrar arrependimento tem sempre desculpa.
Estes moços têm de ser cobrados consoante aquilo que lhes pagam para cumprir as suas funções......caso contrário vão estar sempre a cagar pro resultado final.

O homem estava literalmente um pranto após o apito final e tu falas como se ele se tivesse na boa a curtir

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,824
27,646
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nem sei bem o que dizer.
Que aberração, fdx.

Falta muita estaleca a estes nossos jogadores. Não aguentaram a pressão de poder subir ao 1o lugar.

Agora o rival perdeu e não se aguenta a pressão de fugir no 2o lugar...

Não sei o que é que o Anselmi vai conseguir fazer aqui... e até devo dizer, eu que estou super chateado com o SC, que ele fez alguns milagres com os plantéis que teve nos 7 anos aqui.

Já coloquei noutro tópico a lista dos que eu tentava manter para o futuro. São uns 12 ou 13, do atual plantel. O resto é despachar...

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
204
158
Nem sei bem o que dizer.
Que aberração, fdx.

Falta muita estaleca a estes nossos jogadores. Não aguentaram a pressão de poder subir ao 1o lugar.

Agora o rival perdeu e não se aguenta a pressão de fugir no 2o lugar...

Não sei o que é que o Anselmi vai conseguir fazer aqui... e até devo dizer, eu que estou super chateado com o SC, que ele fez alguns milagres com os plantéis que teve nos 7 anos aqui.

Já coloquei noutro tópico a lista dos que eu tentava manter para o futuro. São uns 12 ou 13, do atual plantel. O resto é despachar...
É preciso coragem e criatividade (devido à falta de dinheiro) para limpar o balneário e reconstruir à volta do novo timoneiro. Que não falte gente com eles no sítio para decidir!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,078
14,974
Vi logo que ia falhar, com a vontade de jogar que tem tido nos ultimos jogos foi logo o pior marcar 2 vezes a penalidade! Capitão da equipa. o que anda a fazer? nada!

• Like
Reações: Dragon Lonis

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,528
4,355
Cem por cento de acordo. Hoje protege-se demasiado os mininos e eles podem fazer borrada atrás de borrada que têm sempre quem lhes dê palmadinhas nas costas. Em profissões normais, e onde se ganha cem vezes menos do que no FC Porto, fazes merda uma vez, fazes merda uma segunda, à terceira vais fazer merda para outra empresa. Ao grande salário devia estar associada uma maior responsabilidade e cobrança.
Quem não tem força mental não se devia meter num desporto tão competitivo como o futebol, devias escolher antes o badminton ou o ténis de mesa.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,374
769
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,453
60,230
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Lorena, filha, espero que quando o Wenderson te trocar pelo modelo novo (ou quando acabar o leasing), lhe perdoes e jamais esqueças aqueles momentos bons.
E que isso não tenha impacto no acordo para o divórcio.
As esposas dos atletas deviam aprender com a mulher do LeBron, calar a puta da boca e apoiar o marido fora dos holofotes das redes sociais

Ninguém precisa de vocês no espaço mediático. Eles precisam mais de vocês em casa

Quanto ao Galeno é o estereótipo do atleta do clube. Um autêntico loser sem tarimba
Vamos ter uma longa jornada para expurgar toda esta mediocridade do clube