Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,039
3,623
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ser profissional de futebol estravaza qualquer outra profissão......
Na minha, que tbm estamos sob pressão constante e por vezes acontecem erros não há muita margem para perdão. Podes chorar o que quiseres que és castigado na mesma.
Um gajo q ganha milhões pode fazer a maior parvoíce possível, se chorar e mostrar arrependimento tem sempre desculpa.
Estes moços têm de ser cobrados consoante aquilo que lhes pagam para cumprir as suas funções......caso contrário vão estar sempre a cagar pro resultado final.

O homem estava literalmente um pranto após o apito final e tu falas como se ele se tivesse na boa a curtir

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,695
30,828
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Nem sei bem o que dizer.
Que aberração, fdx.

Falta muita estaleca a estes nossos jogadores. Não aguentaram a pressão de poder subir ao 1o lugar.

Agora o rival perdeu e não se aguenta a pressão de fugir no 2o lugar...

Não sei o que é que o Anselmi vai conseguir fazer aqui... e até devo dizer, eu que estou super chateado com o SC, que ele fez alguns milagres com os plantéis que teve nos 7 anos aqui.

Já coloquei noutro tópico a lista dos que eu tentava manter para o futuro. São uns 12 ou 13, do atual plantel. O resto é despachar...

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
230
197
Nem sei bem o que dizer.
Que aberração, fdx.

Falta muita estaleca a estes nossos jogadores. Não aguentaram a pressão de poder subir ao 1o lugar.

Agora o rival perdeu e não se aguenta a pressão de fugir no 2o lugar...

Não sei o que é que o Anselmi vai conseguir fazer aqui... e até devo dizer, eu que estou super chateado com o SC, que ele fez alguns milagres com os plantéis que teve nos 7 anos aqui.

Já coloquei noutro tópico a lista dos que eu tentava manter para o futuro. São uns 12 ou 13, do atual plantel. O resto é despachar...
É preciso coragem e criatividade (devido à falta de dinheiro) para limpar o balneário e reconstruir à volta do novo timoneiro. Que não falte gente com eles no sítio para decidir!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,494
15,606
Vi logo que ia falhar, com a vontade de jogar que tem tido nos ultimos jogos foi logo o pior marcar 2 vezes a penalidade! Capitão da equipa. o que anda a fazer? nada!

• Like
Reações: Dragon Lonis

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,990
6,685
Ser profissional de futebol estravaza qualquer outra profissão......
Na minha, que tbm estamos sob pressão constante e por vezes acontecem erros não há muita margem para perdão. Podes chorar o que quiseres que és castigado na mesma.
Um gajo q ganha milhões pode fazer a maior parvoíce possível, se chorar e mostrar arrependimento tem sempre desculpa.
Estes moços têm de ser cobrados consoante aquilo que lhes pagam para cumprir as suas funções......caso contrário vão estar sempre a cagar pro resultado final.
Cem por cento de acordo. Hoje protege-se demasiado os mininos e eles podem fazer borrada atrás de borrada que têm sempre quem lhes dê palmadinhas nas costas. Em profissões normais, e onde se ganha cem vezes menos do que no FC Porto, fazes merda uma vez, fazes merda uma segunda, à terceira vais fazer merda para outra empresa. Ao grande salário devia estar associada uma maior responsabilidade e cobrança.
Quem não tem força mental não se devia meter num desporto tão competitivo como o futebol, devias escolher antes o badminton ou o ténis de mesa.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,399
796
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana

Lorena, filha, espero que quando o Wenderson te trocar pelo modelo novo (ou quando acabar o leasing), lhe perdoes e jamais esqueças aqueles momentos bons.
E que isso não tenha impacto no acordo para o divórcio.

jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,470
70,483
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Lorena, filha, espero que quando o Wenderson te trocar pelo modelo novo (ou quando acabar o leasing), lhe perdoes e jamais esqueças aqueles momentos bons.
E que isso não tenha impacto no acordo para o divórcio.
As esposas dos atletas deviam aprender com a mulher do LeBron, calar a puta da boca e apoiar o marido fora dos holofotes das redes sociais

Ninguém precisa de vocês no espaço mediático. Eles precisam mais de vocês em casa

Quanto ao Galeno é o estereótipo do atleta do clube. Um autêntico loser sem tarimba
Vamos ter uma longa jornada para expurgar toda esta mediocridade do clube

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,831
14,606
Não sou fã, quero-o longe daqui mas tb nao quero ver cenas iguais ao que aconteceu ao Havertz.

O ppl que tenha mas é juízo na mona

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,925
9,500
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Um internacional brasileiro de 27 anos, com mais de 150 jogos pelo Porto, mais de 200 jogos na primeira liga, com quase 50 jogos em competições europeias, não pode falhar dois penaltis seguidos e um golo de baliza aberta contra um Santa Clara em casa.

O Galeno devia ser o exemplo de serenidade, concentração e fiabilidade. Pelo seu estatuto, experiência e idade, devia ser quem nunca falha nestas situações.
Falta liderança, personalidade, pujança naquele plantel.

Nem o Galeno podia ser o gajo que falha naquelas circunstância NEM o banco o podia autorizar a marcar o penalti.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,279
3,550
43
Faro
O homem estava literalmente um pranto após o apito final e tu falas como se ele se tivesse na boa a curtir
Pronto.....se estava num pranto então tá tudo bem. Vamos aplaudir a incompetência e incapacidade de cumprir com as funções de um funcionário porque o gajo chora muito quando falha.
Falhar um passe ou uma finta eu aceito.....desde q não haja abusos. Mais que isso é aceitar a incompetência ao serviço do meu clube.
Falhar todos falhamos, mas temos de ser homens para assumir esses erros e as suas responsabilidades.