Pronto.....se estava num pranto então tá tudo bem. Vamos aplaudir a incompetência e incapacidade de cumprir com as funções de um funcionário porque o gajo chora muito quando falha.O homem estava literalmente um pranto após o apito final e tu falas como se ele se tivesse na boa a curtir
Na PlayStation. Ele precisa de uma sabática como o Otávio, para ver se aclara as ideias.Enfim. É o que é. Furioso, mas acontece. Pode ser que na quarta faça o golo do apuramento.
Ele precisa é de ir fazer companhia ao outro OtávioNa PlayStation. Ele precisa de uma sabática como o Otávio, para ver se aclara as ideias.
Quem dera, se o cavalo branco desse o jeito eu até lhe perdoava ter feito parte do polvo crlEle precisa é de ir fazer companhia ao outro Otávio
Ou o Nápoles que o leve.Ele precisa é de ir fazer companhia ao outro Otávio
Nós aqui somos mais softs porque falamos, maioritariamente, do atleta GalenoLi no Rascord que o Galeno desativou os comentários porque a malta estava a ser má paea ele...
Acho que se esqueceu de desativar neste tópico...
Pah, dizer merdas tipo, "vou matar o bebé dentro da barriga da tua mulhar" ng merece falhe quantos golos de baliza aberta falhar.Li no Rascord que o Galeno desativou os comentários porque a malta estava a ser má paea ele...
Acho que se esqueceu de desativar neste tópico...
Mano, conheço gente que nasceu com 4 dedos num pé, conheço até quem tenha nascido com 6 dedos num pé.Nós aqui somos mais softs porque falamos, maioritariamente, do atleta Galeno
Que é grande manco
O homem Galeno também não tem que ser insultado
Nasceu com os pés tortos, é a vida
Há rumores, e não vou dizer se fui eu que inventei, de que a gota de água foi dizerem ao Galeno que iam estragar-lhe os dentes...Pah, dizer merdas tipo, "vou matar o bebé dentro da barriga da tua mulhar" ng merece falhe quantos golos de baliza aberta falhar.
Não sei se disseram isso ou coisas do género mas como nas redes sociais é só mongoloides não me admirava
Iam fechar a igrejaHá rumores, e não vou dizer se fui eu que inventei, de que a gota de água foi dizerem ao Galeno que iam estragar-lhe os dentes...