Parece me que o Galeno está a jogar muito bem e a ser um motor na ala esquerda.
espero que continue a evoluir.
espero que continue a evoluir.
Tanto foi criticado e injustamente.Está a atravessar um grande momento. Excelente temporada...
Melhor era acontecer com o Bruno Costa! Estamos pior de médios...quem diria que ia atingir este nivel... só falta acontecer o mesmo com o David Caro...
SubscrevoTenho de dar a mão à palmatória. Fui dos que não acreditava que pudesse evoluir naquilo que era a sua grande lacuna, a tomada de decisão. A sua evolução é assombrosa e levou-o para um patamar que não pensei que pudesse atingir pero embora todas as suas qualidades físicas que eram mais que reconhecidas. Ganhou muita confiança e hoje é um perigo para qualquer defesa se lhe derem um palmo de espaço. Todo o mérito para o SC e para ele que soube ouvir, aprender e executar. Bravo.
Diria que o 1 para 1 dele é horrível e é o que lhe impede de ser um extremo de topo.Será sempre um jogador que precisará um pouco mais de espaço que o L.Diaz porque não é tão forte no 1-1, mas no resto já começa a parecer o colombiano, e suspeito que a prazo garantirá um encaixe relevante porque tem o tipo de caracteristicas pretendidas por campeonatos como o inglês.
Sem duvidas. O Galeno de janeiro 2022 é exactamente o mesmo de dezembro 2022. Ainda ontem se viu ao ser substituido que os dentes estao exatamente iguais, branquinhos como a neve.Agora tb foi o SC q transformou o Galeno? nao brinquem cmg. O SC ja potenciou muitos jogadores mas este nao foi o caso. Foi dispensado pelo SC 2 vezes quando a meu ver ja tinha lugar de caras no plantel. Sempre foi bom jogador e continuou a evoluir fora do clube. Nunca devia ter saido. SC aqui pouco merito teve.
Sem comparaçoes com Diaz... Diaz é de outro nivel. Ja Galeno é grande jogador mas dificilmente chegara ao TOP como DIAZ
Certo ele nem era um dos melhores jogadores do Braga. Foi merito das duas dispensas q teve! Bom Bom é o Carmo por 20 milhoes! Era indispensavel. Ja o Galeno que era nosso dps tivemos q pagar o triplo por eleSem duvidas. O Galeno de janeiro 2022 é exactamente o mesmo de dezembro 2022. Ainda ontem se viu ao ser substituido que os dentes estao exatamente iguais, branquinhos como a neve.