Agora a venda do Francisco Conceição tem de ser bem feita. Nada de saldos.
Galeno tem contrato até 2028 e é um match winner!
Ja fizemos 10M com o emprestimoO problema é que o Francisco Conceição tem uma cláusula de 45M€, mas que todos os anos entre 15 de Junho e 15 de Julho a mesma desce para os 30M€, portanto nunca será bem vendido.
O psicólogo não vai ficar. Pelo contrário.Só espero que o psicólogo do Galeno não fique afectado por isto.
10 + 30M€ = 40M€Ja fizemos 10M com o emprestimo
Preocupa-me menos isso que as finanças do clube. O Galeno parece reagir bem a isso e sabe que o clube não tem culpa nenhuma. Provavelmente ainda irá jogar com mais motivação.Só espero que o psicólogo do Galeno não fique afectado por isto.
Não consegues fazer muito mais com um jogador que nao quer jogar mais pelo FCPorto.10 + 30M€ = 40M€
Sai pelo mesmo valor dum Marcos Leonardo. LOL
Isso também é verdade.Não consegues fazer muito mais com um jogador que nao quer jogar mais pelo FCPorto.
Ou podemos obriga-lo a cumprir contrato ate ao fim na equipa B?
Não sei o que é mais inteligente.
YepEntão significa que estaríamos a negociar com um fundo nacional Árabe. Significa também que eles é que definem em que clube colocar o jogador?
Também é meu estado de espírito.Não estou preocupado. Seria muito bom levar os 50M mas se ficar é só o nosso jogador em melhor forma. Tranquilo.
E a malta ainda acha que vai ficar aqui motivado.Um Abraço ao Galeno que ia passar de um ordenado de 1.250M€/época para 6.5M€/época.