error de AVB?, error noso
por creer en todo lo que los periodicos dicen.
Se a outra empresa dos 3mil te cag*@ na cabeça que remédio é o dele..Não ta em causa isso.
Mas tu trabalhas na empresa A por mil euros, mas sabes que tens em mãos uma proposta para ir para a empresa B por 4 ou 5 mil mas de repente fica tudo em águas de bacalhau.
Ias ficar feliz e motivado num sitio quando sabias que podias ter mudado para ganhar bem mais?
Aqui não há erro.error de AVB?, error noso
Amanha nas bancas, ou assina a subscrição, está lá tudo.Já estás a dar como confirmada a não transferência de Galeno?!
Olha e o Ronaldo ja marcou de penalti em europeus?está sempre a aumentar.. mais um post e vai nos 10 mil.
Graveto a entrar dava jeito que para se desculparem viessem buscar um Wendell ou um Grujic..e ficávamos todos amigos.Nós sabemos com quem estamos a lidar, a partir daqui é esperar que corra bem, não cortava relações nenhumas com aqueles lados porque continua a haver muito graveto para entrar, obviamente que teria uma reunião para haver uma desculpa do outro lado e anunciaria que em negócios futuros perdem preferência, mas amigos na mesma..
Dito isto, espero até ao fecho para ver o que dá, já vi muito neste mercado, posso dizer que está a ser de longe o maior circo a que tenho assistido neste capítulo..
Todo este processo não passou de uma jogada de destabilização do clube e do jogador.Acho que está na cara que o lampião tentou mesmo desestabilizar porque ninguém espera até esta hora para cancelar um negócio, especialmente depois de já terem apresentado uma proposta mais baixa há uma semana. Espero que se apresente queixa na FIFA e que o itihad ganhe algum juízo e despache o benfiquista.
Uma palmadinha no rabo e dizer que "está tudo bem"? Não, o Porto tem de apresentar queixa.Nós sabemos com quem estamos a lidar, a partir daqui é esperar que corra bem, não cortava relações nenhumas com aqueles lados porque continua a haver muito graveto para entrar, obviamente que teria uma reunião para haver uma desculpa do outro lado e anunciaria que em negócios futuros perdem preferência, mas amigos na mesma..
Dito isto, espero até ao fecho para ver o que dá, já vi muito neste mercado, posso dizer que está a ser de longe o maior circo a que tenho assistido neste capítulo..
Um mês chega pa arranjar os dentes todosEm 2009 com o Cissoko passou-se algo parecido. Na altura não foi para o Milan por 15M porque, segundo se dizia, o rui bosta mexeu os cordelinhos para a transferência falhar. O que de facto aconteceu. Alegaram um problema dentário... Passado um mês foi para o Lyon.
A ser tudo verdade, este caso não é propriamente novo.