Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.60

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.60 Performance da Época
Jogos
15
Golos
11
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
950
795
Se o Luís Gonçalves como hipotético CEO do Al-Hilal vetasse a contratação do Marcos Leonardo, seria chamado de Sr. Engenheiro o Rei.

Sinceramente acho que ele apenas se posicionou, o Galeno não vale 50M€.
Correcto, mas os jogadores são muito mais caros lá ... de outra forma quem é que iria querer jogar num pardieiro como as ligas árabes?

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,523
6,985
Como é que o pessoal n lembrou da relação do DSO com o Benfica... 20.anos que lá esteve

Estava de caras que ia estar contra

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Não quero acreditar que seja por isso.
Sei de quem o conhece desde os tempos do Sporting e que me diz que e portista.

WalterBlue

Superior
18 Maio 2018
45
1
Sinceramente até fico contente que o Galeno nao vá embora. Íamos atacar a época com Pepe (que até agora nao tem estado a um grande nivel nem sabemos como vai estar ao longo da epoca), Ivan jaime e Gonçalo Borges, o que me parece curto para as nossas aspirações.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,566
19,965
"Domingos Soares de Oliveira, antigo CEO e administrador da SAD do Benfica, vetou a contratação do internacional brasileiro, que renderia €50 milhões ao FC Porto..."
In Abola
...
Que pulha da pior espécie!

• Haha
Reações: Porto

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,441
2,200
Esta transferência do Galeno por estes valores “cheira mal” por todo o lado.
Porque carga de água um clube vem buscar um jogador no último dia do mercado pagando acima do que poderia ter paga 1- 2 semanas atrás!!!
Há 20-30 dias atrás tinha saído por 30-35M e toda a gente ficava contente.
Percebo transferências no último dia, com o objetivo de pressionar o clube vendedor a baixar o preço, agora vir no último dia e oferecer acima do que podia ter pago é muito muito estranho.

Agora aparece este Domingos fdp Soares corrupto de Oliveira no meio disto tudo, por isso não me parece que seja assim tão inocente este processo.

Uma dos melhores e mais decisivos jogadores com a cabeça em água durante uns tempos?!?!! Que jeito dá…
A ver vamos próximos capítulos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,566
19,965
O mercado na Arábia Saudita fecha 3 horas mais cedo do que em Portugal, devido à diferença geográfica horária. Até às 21h00 veremos o que realmente acontecerá se o nosso presidente/clube não fizer uma comunicação oficial...

Chouras

Superior
22 Julho 2019
35
57
Conquistas
1
  • Jardel
Esta transferência do Galeno por estes valores “cheira mal” por todo o lado.
Porque carga de água um clube vem buscar um jogador no último dia do mercado pagando acima do que poderia ter paga 1- 2 semanas atrás!!!
Há 20-30 dias atrás tinha saído por 30-35M e toda a gente ficava contente.
Percebo transferências no último dia, com o objetivo de pressionar o clube vendedor a baixar o preço, agora vir no último dia e oferecer acima do que podia ter pago é muito muito estranho.

Agora aparece este Domingos fdp Soares corrupto de Oliveira no meio disto tudo, por isso não me parece que seja assim tão inocente este processo.

Uma dos melhores e mais decisivos jogadores com a cabeça em água durante uns tempos?!?!! Que jeito dá…
A ver vamos próximos capítulos.
Se calhar porque já não consegue mais nenhum.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,159
1,181
Albufeira
Verdade seja dita, mesmo que o bergwijn esteja em baixo forma
É metade do preço em comparação ao Galeno

Engraçado é que os fans do Ajax estão contentes por o bergwijn ir embora

E os fans do ittihad estao contra a vinda do bergwijn, preferindo o Galeno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,755
194,262
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi para o Al Hilal. Mas também se estivesse a frente do Al Hilal não vetaria. Isso é certo.
Ainda dava mais, era muito barato

Ter um chupa pirocas na direção de um clube e um ex treinador desmiolado em outro ajuda muito

OrieosFCP

Bancada lateral
30 Abril 2012
645
363
Verdade seja dita, mesmo que o bergwijn esteja em baixo forma
É metade do preço em comparação ao Galeno

Engraçado é que os fans do Ajax estão contentes por o bergwijn ir embora

E os fans do ittihad estao contra a vinda do bergwijn, preferindo o Galeno

É metade do preço mas é menos de metade do jogador. O Galeno, sem ser um jogador topo mundial, mete o holandês no bolso.