Exato. Não há informação contrária em relação ao cancelamento do negócio. Apenas pelo Romano. O que é certo é que o Galeno " supostamente" continua na clínica no Porto à espera de resposta e ainda não a tem. O Al-Ittihad pode ter optado por um jogador diferente. E o PIF estar neste momento a arranjar colocação para o Galeno.Se for essa hipóteses então o negócio pode não ter caído e o DSO não tem puto de voto na matéria.
MouraAlguém sabe se Galeno for vendido, temos alguém para substituir??
Com certeza haverá alguém em vista. Mas quanto mais tempo demorar a decisão em relação ao Galeno, menos tempo nós teremos de o substituir.Alguém sabe se Galeno for vendido, temos alguém para substituir??
Não podia.Já a lavandaria pelo Marcos Leonardo não vetou ele. Fdp!
mas os arabes já contrataram algum jogador pelo valor de mercado?! Pagam sempre mais. O otávio tbm não valia 60.Se o Luís Gonçalves como hipotético CEO do Al-Hilal vetasse a contratação do Marcos Leonardo, seria chamado de Sr. Engenheiro o Rei.
Sinceramente acho que ele apenas se posicionou, o Galeno não vale 50M€.
Que fdpGaleno no Al Ittihad em risco... por causa de antigo dirigente do Benfica | Abola.pt | Abola.pt
Domingos Soares de Oliveira, antigo CEO e administrador da SAD do Benfica, vetou a contratação do internacional brasileiro, que renderia €50 milhõe...www.abola.pt
porque o marcos leonardo vale 40Se o Luís Gonçalves como hipotético CEO do Al-Hilal vetasse a contratação do Marcos Leonardo, seria chamado de Sr. Engenheiro o Rei.
Pois não, assim como o Marcos Leonardo não vale 40M€, nem o Pénix 126M€.Se o Luís Gonçalves como hipotético CEO do Al-Hilal vetasse a contratação do Marcos Leonardo, seria chamado de Sr. Engenheiro o Rei.
Obviamente é por causa da fatura do casamento que foi expostaSe o Luís Gonçalves como hipotético CEO do Al-Hilal vetasse a contratação do Marcos Leonardo, seria chamado de Sr. Engenheiro o Rei.