Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

8.11

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

8.11 Performance da Época
Jogos
5
Golos
5
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
169
248
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
A velocidade estará na direita, no Chico e e Borges.

Na "esquerda", interior, estará Jaime ou até Mora. Ou James :LOL::censored:

É a tal assimetria.
É essa a nossa mudança de ataque na nova época? A velocidade ser inicialmente na direita e o jogo interior na esquerda?

Tudo é curto, mas o Galeno também o é :unsure:
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,650
15,671
É essa a nossa mudança de ataque na nova época? A velocidade ser inicialmente na direita e o jogo interior na esquerda?

Tudo é curto, mas o Galeno também o é :unsure:
À partida parece ser mas as dinâmicas tambem parecem ser muito maiores e mais ativas no ataque. Com muitos jogadores a atacarem a área.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,612
9,445
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Certíssimo, mas também é um problema não ter esse recurso no plantel (sobretudo quando estamos indiferentes com o Gonçalo e assumindo que o Chico não fica..).

Lembrem-se que vamos para a Liga Europa esta temporada e o homem traz vantagens nesses contextos diante de outras equipas.

Ontem começaram com o Jaime na esquerda e o Gonçalo na direita - talvez ainda longes da titularidade e da qualidade pretendida. O treinador diz gostar de esquemas assimétricos..
Sim, é verdade que o Galeno é um jogador útil.
Contextual, mas útil.

A verdadeira questao é que se nos oferecem de 30M para cima por um gajo que é apenas isso - útil - temos mais é que o levar ao colo até ao destino.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,516
10,618
Só mesmo um portista pra achar que o Galeno vale 30 milhões.

Uma pergunta...se vocês fossem um clube rico davam 30 milhões pelo Galeno?
 
  • Like
Reações: F_Ferr

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,065
6,137
Porto
Eu nao era critico do AVB mas ultimamente pareco.

30M pelo galeno nao é impressionante. Nao esperava muito mais mas uns 35, ou entao 30+ 5 de objectivos… 30M pelo galeno simplesmente parece um negocio onde ate a antiga direção outdated a todos os niveis, seria capaz.

Podem ter aparecido muitos temas, mas deste inicio, muito sinceramente esperava mais, e ate ao momento destaco:

- gestao da rescisao de SC e contratacao do VB, parece-me que dava para chegar ao mesmo resultado, sem ter dado o “estrilho” que deu, inclusive ainda tamos com o dossier chico ainda em modo “hot” devido a isto.

- rescisao do pepe, parece-me tambem que se calhar dava pra manter o pepe, com um papel ainda como jogador mas de banco.

-renovacoes de mora e vasco, com clausulas pouco ambiciosas.

- projeto abortado da academia. Parece-me que era um projecto muito importante e valia a pena o esforco. Assim parece que ja nao ha academia no horizonte.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,886
7,781
Só mesmo um portista pra achar que o Galeno vale 30 milhões.

Uma pergunta...se vocês fossem um clube rico davam 30 milhões pelo Galeno?
O Galeno brilhou nesta Champions e quando o Darwin fez o mesmo saiu por 80-90 para o Liverpool.
O Joao Neves fez o que esta epoca para valer 60-70 milhoes?

Um jogador vale aquilo que quiserem dar mas se brilhaerm numa Champions por exemplo devia ajudar a sair por um bom valor...
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,520
4,384
Basta comparar com o rival. Têm um extremo que não vendem por menos de 40M e que esteve meia época lesionado. Vale mais do que um que fez uma Champions fantástica?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,392
14,050
Eu nao era critico do AVB mas ultimamente pareco.

30M pelo galeno nao é impressionante. Nao esperava muito mais mas uns 35, ou entao 30+ 5 de objectivos… 30M pelo galeno simplesmente parece um negocio onde ate a antiga direção outdated a todos os niveis, seria capaz.

Podem ter aparecido muitos temas, mas deste inicio, muito sinceramente esperava mais, e ate ao momento destaco:

- gestao da rescisao de SC e contratacao do VB, parece-me que dava para chegar ao mesmo resultado, sem ter dado o “estrilho” que deu, inclusive ainda tamos com o dossier chico ainda em modo “hot” devido a isto.

- rescisao do pepe, parece-me tambem que se calhar dava pra manter o pepe, com um papel ainda como jogador mas de banco.

-renovacoes de mora e vasco, com clausulas pouco ambiciosas.

- projeto abortado da academia. Parece-me que era um projecto muito importante e valia a pena o esforco. Assim parece que ja nao ha academia no horizonte.
Basicamente criticas cheias de nada e coisa nenhuma..talvez as clausulas pudessem ser mais altas mas o Mora tem acordo com o André para renovar e aumentar bem a clausula quando fizer 18 anos..do Vasco é sempre um caso bicudo porque temos de comprar os outros 50%..de resto nada mais..

-além de não sermos nós a controlar os valores que os outros clubes dão pelos nossos jogadores nem tu acreditas que outra direcção conseguisse tais números..

- O SC jamais aceitaria ser substituído pelo ajunto. ia sempre dar estrilho porque é o SC..dossier Chico está em modo hot? onde? na cmtv, com o vitor tinto? o Chico está bem e recomenda-se..

- e o Pepe aceitava esse papel?

-talvez seja a única questão que possas ter razão apesar de no final do ano veremos..

- academia da maia? lol, ainda estás nisso? projeto feito à pressa com questões bem duvidosas e que claramente não tinha como andar para a frente..
 
Última edição:

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,065
6,137
Porto
Basicamente criticas cheias de nada e coisa nenhuma..
Na minha opinião, uma critica cheia de nada e coisa nenhuma é o comentario feito… penso que o que quis demonstrar é que eu enquanto portista, tava desesperado por uma mudança… ela aconteceu, mas o impacto que julguei ter, a meu ver nao esta a acontecer.

Para justificar isso, apontei varios pontos onde discordo da forma como foi procedido nesse tema. Podemos discordar, dizer que ta tudo impecavel. A meu ver ja houve coisas positivas onde destacou principalmente o trabalho em torno da relacao com o adepto.

Fora isso, sinceramente acho que esta aquem daquilo que era a minha expectativa.
Por exemplo, criticou-se tanto (e bem) as vendas baixas, mas vendes galeno por 30M.
Critica-se (e bem) a CR do vitinha, e mete-se aquela no mora?

Eu nao sou adepto do AVB nem do PDC, eu sou adepto do Porto. Portanto acho que aquilo que havia dantes (uma gradessissima lealdade cega ao PDC) agora tambem ha em relacao ao AVB, e ta mal. Parece que ja ninguem pode ser critico do que o Andre tem ou nao tem feito.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,392
14,050
Na minha opinião, uma critica cheia de nada e coisa nenhuma é o comentario feito… penso que o que quis demonstrar é que eu enquanto portista, tava desesperado por uma mudança… ela aconteceu, mas o impacto que julguei ter, a meu ver nao esta a acontecer.

Para justificar isso, apontei varios pontos onde discordo da forma como foi procedido nesse tema. Podemos discordar, dizer que ta tudo impecavel. A meu ver ja houve coisas positivas onde destacou principalmente o trabalho em torno da relacao com o adepto.

Fora isso, sinceramente acho que esta aquem daquilo que era a minha expectativa.
Por exemplo, criticou-se tanto (e bem) as vendas baixas, mas vendes galeno por 30M.
Critica-se (e bem) a CR do vitinha, e mete-se aquela no mora?

Eu nao sou adepto do AVB nem do PDC, eu sou adepto do Porto. Portanto acho que aquilo que havia dantes (uma gradessissima lealdade cega ao PDC) agora tambem ha em relacao ao AVB, e ta mal. Parece que ja ninguem pode ser critico do que o Andre tem ou nao tem feito.
Mas que raio de mudança querias em em 3 meses ?! o homem está ali à "meia dúzia de dias", é que já nem sequer vou falar dos problemas todos que lhe deixaram e com que ele todos os dias lida... o Galeno foi vendido para onde? que eu saiba ele está cá..o Mora foi dito que vai renovar quando fizer 18 anos e ter uma clausula bem maior.. o André não vai ser imune a criticas, como toda a gente, mas as que se vai vendo são inacreditáveis e surreais..se o homem estivesse ali há mais de 1 ano ou 2, compreendia-se, agora. são 3 meses ,3 !
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,065
6,137
Porto
Basicamente criticas cheias de nada e coisa nenhuma..talvez as clausulas pudessem ser mais altas nas o Mora tem acordo com o André para renovar e aumentar bem a clausula quando fizer 18 anos..do Vasco é sempre um caso bicudo porque temos de comprar os outros 50%..der resto nada mais..

-além de não sermos nós a controlar os valores que os outros clubes dão pelos nossos jogadores nem tu acreditas que outra direcção conseguisse tais números..

- O SC jamais aceitaria ser substituído pelo ajunto. ia sempre dar estrilho porque é o SC..dossier Chico está em modo hot? onde? na cmtv, com o vitor tinto? o Chico está bem e recomenda-se..

- e o Pepe aceitava esse papel?

-talvez seja a única questão que possas ter razão apesar de no final do ano veremos..

- academia da maia? lol, ainda estás nisso? projeto feito à pressa com questões bem duvidosas e que claramente não tinha como andar para a frente..
Sobre o tema do chico, depois de tudo o que foi dito e a forma como foi dito, dificilmente alguem acredita que esta tudo bem.

Sobre o modo do SC e VB… so era necessario ter-se calma no processo. Assinava na mesma, dava tempo e fazia uma de “olha nao chegamos a acordo com outros treinadores, e sacamos o VB antes dele aceitar um novo desafio…”

Sobre a academia, para mim isto é mais politico que outra coisa. Fazer o acordo a 1 mes das eleicoes, ta pessimamente mal, abortar sinceramente pareceu-me que dava para se ter feito mais. É um tema nuclear que quanto mais tempo tiver neste para arranca pior
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,929
44,200
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,392
14,050
Sobre o tema do chico, depois de tudo o que foi dito e a forma como foi dito, dificilmente alguem acredita que esta tudo bem.

Sobre o modo do SC e VB… so era necessario ter-se calma no processo. Assinava na mesma, dava tempo e fazia uma de “olha nao chegamos a acordo com outros treinadores, e sacamos o VB antes dele aceitar um novo desafio…”

Sobre a academia, para mim isto é mais politico que outra coisa. Fazer o acordo a 1 mes das eleicoes, ta pessimamente mal, abortar sinceramente pareceu-me que dava para se ter feito mais. É um tema nuclear que quanto mais tempo tiver neste para arranca pior
Volto a repetir, com o Chico está tudo bem apesar da cmtv e os seus comentadeiros o quererem meter daqui para fora.. SC e calma na mesma frase não cola, o SC jamais aceitaria que o VB fosse o seu substituto, não há nenhum universo paralelo onde isso acontecesse..no que toca a academia aquilo era tão obscuro que era para esquecer..não sei como é que a academia ainda é assunto depois de tudo o que se passou..
 
Última edição:
  • Like
Reações: Bitaites