Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,997
25,584
"Avançam em Itália: Juventus prepara investida de €30 M por Galeno

Karim Adeyemi, do Borussia Dortmund, é demasiado caro e emblema italiano vira-se para o internacional brasileiro..."
In Abola

• Like
Reações: grandeFCP
6 Novembro 2013
2,984
812
Porto
Há que se dizer que o Galeno é de facto bom jogador, deu-nos excelentes momentos e pode ser uma boa opção para a Juventus.
Mas perante a realidade atual do clube - 30M pelo jogador que é é absolutamente irrecusável.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,079
5,524
Há que se dizer que o Galeno é de facto bom jogador, deu-nos excelentes momentos e pode ser uma boa opção para a Juventus.
Mas perante a realidade atual do clube - 30M pelo jogador que é é absolutamente irrecusável.
Se tivermos em conta o plantel que esta Juventus demonstrou hoje o Galeno é capaz de ser Ronaldo da equipa se for para lá, que deprimentes :ROFLMAO:

• Haha
Reações: dragao_de_ramalde

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,217
7,614
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A tentar sacar o gajo por empréstimo no último dia
30M sinceramente nem é assim tanto.
Podiamos era nós tentar sacar o emprestimo... do tiago djalo, metendo uma OC de 10M...

Afinal eles sacaram-no por 5. Se não foi titular e se nao contarem com ele para titular, cá faria sentido... emprestimo por 1 ano com uma OC "baixa" (10M ja teriam retorno de 5M) adiava o investimento e fechava uma posição!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,736
32,438
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
30M sinceramente nem é assim tanto.
Podiamos era nós tentar sacar o emprestimo... do tiago djalo, metendo uma OC de 10M...

Afinal eles sacaram-no por 5. Se não foi titular e se nao contarem com ele para titular, cá faria sentido... emprestimo por 1 ano com uma OC "baixa" (10M ja teriam retorno de 5M) adiava o investimento e fechava uma posição!
Concordo que devemos avaliar essa questão dos dispensados dos tubarões europeus.
Se o Galeno fosse por 30+Djalo não era mau.
Creio que seria um jogador que ganharia rápido o lugar de DC pelo lado direito.

Mas eu, pessoalmente, tentava incluir a título definitivo e não por empréstimo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,194
54,791
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Concordo que devemos avaliar essa questão dos dispensados dos tubarões europeus.

Tendo em conta a falta de liquides é melhor emprestimo com opção de compra do que titulo definitivo.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,217
7,614
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

Tambem acho que era boa contratao… alias se desse para o ter, no limite ate baixava o valor pedido pelo galeno. Obviamente que uma negociacao uns puxam pra cima outros para baixo. Nos temos que esticar a corda para os 40… para tentar que nos metam o djalo (caso nao contem com ele para titular) de forma a que consigam chegar aos 30 e djalo incluido.

No limite, 20-25 + djalo eram um bom negocio.
Ja se viu que nao vamos jogar com 3 centrais, portanto djalo era um grande reforco. A seu lado eu manteria o otavio e venderia o carmo.

Acho que faz mais sentido ter uma dupla de centrais rapida que arriscar no carmo. Com esses 2, era tentar trazer um central a pensar no futuro (apostava no valentin gomez do velez) e o ze pedro para 4 central.

Marcano e fabio cardoso, neste momento coloco-os no lote dos dispensaveis, em detrimento do ze pedro.