Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.82

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.82 Performance da Época
Jogos
6
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,981
19,035
"Avançam em Itália: Juventus prepara investida de €30 M por Galeno

Karim Adeyemi, do Borussia Dortmund, é demasiado caro e emblema italiano vira-se para o internacional brasileiro..."
In Abola
 
  • Like
Reações: grandeFCP
6 Novembro 2013
2,782
410
Porto
Há que se dizer que o Galeno é de facto bom jogador, deu-nos excelentes momentos e pode ser uma boa opção para a Juventus.
Mas perante a realidade atual do clube - 30M pelo jogador que é é absolutamente irrecusável.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,572
4,621
Há que se dizer que o Galeno é de facto bom jogador, deu-nos excelentes momentos e pode ser uma boa opção para a Juventus.
Mas perante a realidade atual do clube - 30M pelo jogador que é é absolutamente irrecusável.
Se tivermos em conta o plantel que esta Juventus demonstrou hoje o Galeno é capaz de ser Ronaldo da equipa se for para lá, que deprimentes :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: dragao_de_ramalde

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,156
Porto
A tentar sacar o gajo por empréstimo no último dia
30M sinceramente nem é assim tanto.
Podiamos era nós tentar sacar o emprestimo... do tiago djalo, metendo uma OC de 10M...

Afinal eles sacaram-no por 5. Se não foi titular e se nao contarem com ele para titular, cá faria sentido... emprestimo por 1 ano com uma OC "baixa" (10M ja teriam retorno de 5M) adiava o investimento e fechava uma posição!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,641
25,812
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
30M sinceramente nem é assim tanto.
Podiamos era nós tentar sacar o emprestimo... do tiago djalo, metendo uma OC de 10M...

Afinal eles sacaram-no por 5. Se não foi titular e se nao contarem com ele para titular, cá faria sentido... emprestimo por 1 ano com uma OC "baixa" (10M ja teriam retorno de 5M) adiava o investimento e fechava uma posição!
Concordo que devemos avaliar essa questão dos dispensados dos tubarões europeus.
Se o Galeno fosse por 30+Djalo não era mau.
Creio que seria um jogador que ganharia rápido o lugar de DC pelo lado direito.

Mas eu, pessoalmente, tentava incluir a título definitivo e não por empréstimo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,140
44,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Concordo que devemos avaliar essa questão dos dispensados dos tubarões europeus.
Se o Galeno fosse por 30+Djalo não era mau.
Creio que seria um jogador que ganharia rápido o lugar de DC pelo lado direito.

Mas eu, pessoalmente, tentava incluir a título definitivo e não por empréstimo.
Tendo em conta a falta de liquides é melhor emprestimo com opção de compra do que titulo definitivo.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,156
Porto
Concordo que devemos avaliar essa questão dos dispensados dos tubarões europeus.
Se o Galeno fosse por 30+Djalo não era mau.
Creio que seria um jogador que ganharia rápido o lugar de DC pelo lado direito.

Mas eu, pessoalmente, tentava incluir a título definitivo e não por empréstimo.
Tambem acho que era boa contratao… alias se desse para o ter, no limite ate baixava o valor pedido pelo galeno. Obviamente que uma negociacao uns puxam pra cima outros para baixo. Nos temos que esticar a corda para os 40… para tentar que nos metam o djalo (caso nao contem com ele para titular) de forma a que consigam chegar aos 30 e djalo incluido.

No limite, 20-25 + djalo eram um bom negocio.
Ja se viu que nao vamos jogar com 3 centrais, portanto djalo era um grande reforco. A seu lado eu manteria o otavio e venderia o carmo.

Acho que faz mais sentido ter uma dupla de centrais rapida que arriscar no carmo. Com esses 2, era tentar trazer um central a pensar no futuro (apostava no valentin gomez do velez) e o ze pedro para 4 central.

Marcano e fabio cardoso, neste momento coloco-os no lote dos dispensaveis, em detrimento do ze pedro.