E na Liga Árabe?A liga alemã também não é má! E a Espanhola? Top! Sem falar na francesa… o melhor mesmo é ir
Ui, craque o Galenão.
E na Liga Árabe?A liga alemã também não é má! E a Espanhola? Top! Sem falar na francesa… o melhor mesmo é ir
Ele não jogou na 3feira para estar fresco no Domingo.E na Liga Árabe?
Ui, craque o Galenão.
A Premier League é que fecha a porta ao Galeno...
Se tivermos em conta o plantel que esta Juventus demonstrou hoje o Galeno é capaz de ser Ronaldo da equipa se for para lá, que deprimentesHá que se dizer que o Galeno é de facto bom jogador, deu-nos excelentes momentos e pode ser uma boa opção para a Juventus.
Mas perante a realidade atual do clube - 30M pelo jogador que é é absolutamente irrecusável.
A tentar sacar o gajo por empréstimo no último diaItalianos são gajos para fazer disto novela até ao final do mercado...
30M sinceramente nem é assim tanto.A tentar sacar o gajo por empréstimo no último dia
Concordo que devemos avaliar essa questão dos dispensados dos tubarões europeus.30M sinceramente nem é assim tanto.
Podiamos era nós tentar sacar o emprestimo... do tiago djalo, metendo uma OC de 10M...
Afinal eles sacaram-no por 5. Se não foi titular e se nao contarem com ele para titular, cá faria sentido... emprestimo por 1 ano com uma OC "baixa" (10M ja teriam retorno de 5M) adiava o investimento e fechava uma posição!
Tendo em conta a falta de liquides é melhor emprestimo com opção de compra do que titulo definitivo.Concordo que devemos avaliar essa questão dos dispensados dos tubarões europeus.
Se o Galeno fosse por 30+Djalo não era mau.
Creio que seria um jogador que ganharia rápido o lugar de DC pelo lado direito.
Mas eu, pessoalmente, tentava incluir a título definitivo e não por empréstimo.
Tambem acho que era boa contratao… alias se desse para o ter, no limite ate baixava o valor pedido pelo galeno. Obviamente que uma negociacao uns puxam pra cima outros para baixo. Nos temos que esticar a corda para os 40… para tentar que nos metam o djalo (caso nao contem com ele para titular) de forma a que consigam chegar aos 30 e djalo incluido.Concordo que devemos avaliar essa questão dos dispensados dos tubarões europeus.
Se o Galeno fosse por 30+Djalo não era mau.
Creio que seria um jogador que ganharia rápido o lugar de DC pelo lado direito.
Mas eu, pessoalmente, tentava incluir a título definitivo e não por empréstimo.