Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.26

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.26 Performance da Época
Jogos
48
Golos
16
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,445
16,395
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fez uma grande champions e fez uma época individual boa, tendo em consideração as circunstâncias da época. Na taça de Portugal, foi ele quem sacou o vermelho ao Juste. Na goleada aos encornados, fez um grande jogo. Há muita gente que não gosta dele, eu acho-o bom jogador com mentalidade competitiva.
Num Porto daqueles seria um ótimo 12° jogador..
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
279
918
Nunca estará tão valorizado como agora.
Teve a sua utilidade mas é muito curto para um FC Porto.

É vender este defeso, amealhar uns cobres e meter o Pepê a extremo (caso fique por cá).
 
  • Like
Reações: jcmp17

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
171
29
34
Porto
Não fosse tão cepo no momento da decisão e poderia ser um grande jogador face às suas caraterísticas... Penso que seria uma boa altura para tentar encaixar dinheiro com ele.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,764
12,498
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
“O Galeno é fraco a decidir, é trepo, está na hora de vender, não tem drible…”

Arranjem algum clube que dê 10 M€ e enviem para a SAD.

Este é daqueles que acho que vai ficar porque existe uma discrepância entre o rendimento dele e o valor de mercado.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,303
13,076
“O Galeno é fraco a decidir, é trepo, está na hora de vender, não tem drible…”

Arranjem algum clube que dê 10 M€ e enviem para a SAD.

Este é daqueles que acho que vai ficar porque existe uma discrepância entre o rendimento dele e o valor de mercado.
Ainda acredito que tem um valor de mercado acima da generalização das “credenciais foristas”.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,979
41,038
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Foi mais importante e decisivo que o Pepê.
O rendimento do Galeno foi muito bom, o problema é que há muito adepto que não se consegue abstrair dos ódios de estimação, alem de não perceber que é com golos que se ganham jogos.

Isto são os numero do Galeno na pior temporada do FCP dos últimos 7 anos..

É comparar com os numeros de Corona, Brahimi, Diaz, PP, Chico

1718486312225.png
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,670
8,522
Galeno, sair por 20M ou mais, só para um Al Qualquer, treinado pelo SC. Pode ter alguns bons números mas é tecnicamente fraco e na definição ainda pior.
Duvido que apareça a tal proposta mas, hoje em dia, mais do que o valor do jogador, é o empresário que mexe. Basta ver Mendes e a ralé galinácea.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
279
918
Foi mais importante e decisivo que o Pepê.
O Marega também foi mais importante e decisivo na primeira época. Que conclusão se pode tirar daí além do óbvio?

Para quem segue o futebol no flashscore foi o melhor jogador do Porto. Para quem vê os 90' sabe que é um jogador muito limitado e comparativamente com o Pepê nem há propriamente discussão.
Por alguma razão ambos foram chamados à canarinha mas só um lá se manteve.

Mas concordo que o Galeno teve mais destaque esta temporada. Mais golos e assistências principalmente na Champions.
Daí achar que este é o momento ideal para o vender pois acho que não há muito mais para espremer daquela laranja.