Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.60

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.60 Performance da Época
Jogos
15
Golos
11
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
37,980
28,230
62
Aveiro

Eu não sei se este suposto interesse vai dar em alguma coisa ou não.

Todos sabemos que Galeno é um jogador de transições que joga melhor com espaço, etc.etc...

Agora digam-me 2 coisas:

1) Como é que um jogador fraco como já li aqui consegue 16 G e 12 Ast na época.

2) Eu tinha ideia que existem equipas médias nos principais campeonatos europeus que jogam essencialmente em transição e que que nesses mesmos campeonatos é mais fácil em transições porque as equipas não jogam tão fechadas. Sendo assim porque razão o Galeno com as características que tem não pode ter sucesso nessas equipas.

Uma coisa é não desejar que o jogador seja transferido por causa da falta que possa fazer e eu não penso isso, acho que deveria ser o 1º jogador a ser transferido desde que que surja uma proposta minimamente aceitável, outra coisa é dizer que o jogador é mediano e que está ao nivel de um Toni Martinez ou de um Franco, por exemplo.

Por amor de Deus haja noção.
Se o Galeno sair para a Juve pelos valores que se fala, desconfio que até vai haver por aqui muito boa gente a ficar muito irritada!...

• Like
Reações: pensador

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,147
7,622
Pajuelista Assumido
lol o pessoal a ir buscar os G/A. Quantos golos é que o ronaldo fez no apuramento e depois quantos é que marcou no Euro?
Foi importante e tal mas e a quantidade de jogadas que morrem tambem por inepcia do proprio galeno? se vierem cá bater com a nota da boa é deixa-lo ir e arriverdeci.

• Like
Reações: jorgebest e Pex

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,448
5,188
Tudo bem que o Galeno é um ativo do clube, mas a certo ponto há que querer o bem da pessoa.
Aqui claramente nunca será aproveitado nem valorizado, o futebol dele é para outro patamar.
Se a Juventus der 40 milhões neste homem, neste belo ser humano, levam daqui um craque.
Não pode ser menos e até convinha ser mais, é importante que ele sinta que é apreciado.