Estava órfão dos seus companheiros da copa e perdido com tanta gente nova no ataque...Ontem parecia que estava a jogar sozinho…
Estava órfão dos seus companheiros da copa e perdido com tanta gente nova no ataque...Ontem parecia que estava a jogar sozinho…
Se o Galeno sair para a Juve pelos valores que se fala, desconfio que até vai haver por aqui muito boa gente a ficar muito irritada!...Wenderson Galeno - FC Porto - Ficha e Estatísticas do Jogador
Wenderson Rodrigues do Nascimento Galeno é um jogador de Futebol de 27 anos nascido em 1997-10-22, em Barra do Corda (MA), Brasil. Joga como Avançado em FC Porto, Portugal. O seu peso é 69 kg e a sua altura é 179 cm.www.zerozero.pt
Eu não sei se este suposto interesse vai dar em alguma coisa ou não.
Todos sabemos que Galeno é um jogador de transições que joga melhor com espaço, etc.etc...
Agora digam-me 2 coisas:
1) Como é que um jogador fraco como já li aqui consegue 16 G e 12 Ast na época.
2) Eu tinha ideia que existem equipas médias nos principais campeonatos europeus que jogam essencialmente em transição e que que nesses mesmos campeonatos é mais fácil em transições porque as equipas não jogam tão fechadas. Sendo assim porque razão o Galeno com as características que tem não pode ter sucesso nessas equipas.
Uma coisa é não desejar que o jogador seja transferido por causa da falta que possa fazer e eu não penso isso, acho que deveria ser o 1º jogador a ser transferido desde que que surja uma proposta minimamente aceitável, outra coisa é dizer que o jogador é mediano e que está ao nivel de um Toni Martinez ou de um Franco, por exemplo.
Por amor de Deus haja noção.
Vais-te lixar, cuidado que o galeno pode ir mesmo xDSe for para a Juventus de Itália eu vou para a alameda do Dragão correr nu no dia de apresentação aos sócios
É fake
Enviado do meu OPPO Reno6 através do Tapatalk
Não me lembro da última vez que fiquei contente com uma venda do clube, esta seria a primeira em muito tempo!
Nao sabem o que dizem.O Galeno deve ser dos poucos jogadores que se pagou a si próprio.... Mais respeito
Ainda acho que é a nossa principal arma no ataque...
O problema não é ele, é o resto
Dessa não sabia.Sinceramente ................. negócios com italianos ................ costumam dar raia
Fake..Não me lembro da última vez que fiquei contente com uma venda do clube, esta seria a primeira em muito tempo!
Verdade. Abaixo de Real/City ele nunca vai aceitar.Juventus?
Só acredita quem quer...
Se o Galeno sair pelo mesmo valor q o Luiz Diaz deixo de ver futebol.