Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,950
6,472
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Penso que deveria dar bem para ver que falta ritmo a este jogador. Deixa-me tranquilo para o futuro.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,772
23,995
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
já dei provas disso... tenho falado dos jogadores e tenho acertado ..basta ver o meu historico..
mas é real ..com um jogo ou 2..tiro a pinta a um jogador...
Acredito que tenhas achado o mesmo quando veio o Guarin por exemplo, um jogador que teve uma primeira época de merda e depois foi o que se viu.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Acredito que tenhas achado o mesmo quando veio o Guarin por exemplo, um jogador que teve uma primeira época de merda e depois foi o que se viu.
nop..o guarin sempre foi um dos meus jogadores preferidos..desde o inicio...
mas fazemos assim...gfuarda o meu post...e daqui a uns meses falamos..e espero estar enganado...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,772
23,995
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
nop..o guarin sempre foi um dos meus jogadores preferidos..desde o inicio...
mas fazemos assim...gfuarda o meu post...e daqui a uns meses falamos..e espero estar enganado...
Não acredito que o guarin fosse o preferido de alguém na sua primeira época em 2009/2010,mas...

• Like
Reações: Moreira

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Não acredito que o guarin fosse o preferido de alguém na sua primeira época em 2009/2010,mas...
então estou a mentir..???
nao sei que idade tens mas ..no tempo do boby robson..compramos um jogador que no primeiro jogo fez secalhar fez mais que 70% dos passes errados e eu disse este jogador vai dar jogador...era o emerson e precisei apenas de um jogo..(nao o tinha acompanhado no belenenses...)

o que se avalia é o potencial do jogador..depois o jogador pode ter potencial e nao dar em nada por N motivos...

agora o segredo é saber avaliar o potencial,..deixa pasar uns meses e veremos quem tem razao..

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
então estou a mentir..???
nao sei que idade tens mas ..no tempo do boby robson..compramos um jogador que no primeiro jogo fez secalhar fez mais que 70% dos passes errados e eu disse este jogador vai dar jogador...era o emerson e precisei apenas de um jogo..(nao o tinha acompanhado no belenenses...)

o que se avalia é o potencial do jogador..depois o jogador pode ter potencial e nao dar em nada por N motivos...

agora o segredo é saber avaliar o potencial,..deixa pasar uns meses e veremos quem tem razao..
Grande post. Um dos meus jogadores preferidos de sempre ( top 20). Um buldozer como nunca mais tivemos.
Por isso não queimo o Zaidu. Tal como nunca queimei o Manafá.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Depois de ver a exibicao do Zaidu entendo porque foi preterido. Ainda nao assimilou bem as ideias do treinador