Acredito que tenhas achado o mesmo quando veio o Guarin por exemplo, um jogador que teve uma primeira época de merda e depois foi o que se viu.já dei provas disso... tenho falado dos jogadores e tenho acertado ..basta ver o meu historico..
mas é real ..com um jogo ou 2..tiro a pinta a um jogador...
nop..o guarin sempre foi um dos meus jogadores preferidos..desde o inicio...Acredito que tenhas achado o mesmo quando veio o Guarin por exemplo, um jogador que teve uma primeira época de merda e depois foi o que se viu.
Não acredito que o guarin fosse o preferido de alguém na sua primeira época em 2009/2010,mas...nop..o guarin sempre foi um dos meus jogadores preferidos..desde o inicio...
mas fazemos assim...gfuarda o meu post...e daqui a uns meses falamos..e espero estar enganado...
Que hoje ( porque é contra o Liverpool) preferia um lateral rápido. O Zaidu é o mais rápido mas tem paragens cerebrais e aqui iam ser irremediáveis, o Wendell é o mais completo tecnicamente, mas o mais lento dos 3, por isso hoje jogava com o Manafá. Just my opinionVês futebol há mais anos que eu... E então?
então estou a mentir..???Não acredito que o guarin fosse o preferido de alguém na sua primeira época em 2009/2010,mas...
Grande post. Um dos meus jogadores preferidos de sempre ( top 20). Um buldozer como nunca mais tivemos.então estou a mentir..???
nao sei que idade tens mas ..no tempo do boby robson..compramos um jogador que no primeiro jogo fez secalhar fez mais que 70% dos passes errados e eu disse este jogador vai dar jogador...era o emerson e precisei apenas de um jogo..(nao o tinha acompanhado no belenenses...)
o que se avalia é o potencial do jogador..depois o jogador pode ter potencial e nao dar em nada por N motivos...
agora o segredo é saber avaliar o potencial,..deixa pasar uns meses e veremos quem tem razao..
uma besta...maquina mesmo..Grande post. Um dos meus jogadores preferidos de sempre ( top 20). Um buldozer como nunca mais tivemos.
Por isso não queimo o Zaidu. Tal como nunca queimei o Manafá.
Esse não foi culpa do SO que perde a bola quando a equipa estava projectada?Muito mal no 0-3.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, principalmente do Sérgio. Mas o Wendell também tem de recuperar a posição e recuou em joggingEsse não foi culpa do SO que perde a bola quando a equipa estava projectada?