Amigo, fica-te só pelos engatesfalei hoje a primeira vez..e dá para ver que não chega para o Porto..
Amigo, fica-te só pelos engatesfalei hoje a primeira vez..e dá para ver que não chega para o Porto..
Não sei qual é a dúvida ...vcs (alguns) não devem ver o mesmo jogo que eu, Wendel é um excelente lateral, quase não falha um passe, marcação à zona muito boa, estamos muito melhor nesta posição.
espero que tenhas razao...a ver vamos..pode presisar de mais integração..mais algo ..mas não vejo fogo no moço...a ver vamos..daqui a um par de meses falamos novamente..Amigo, fica-te só pelos engates
e deixo de dar opinioes em relaçao aos nossos jogos e jogadores?..pq sei lá nao percevbo nada disto....se calhar inscrrevo-me no forum só para ler os teus posts..Amigo, fica-te só pelos engates
O problema do Manafá e do Zaidu , é o futebol ter de se jogar "com bola" ...Posso compreender parte dos elogios, mas que saudades da progressão do Mal Amado Manafa. E mesmo o Zaidu do passado da liga dos campeões...não sei não. Just my opinion.
Claro que os jogos lhe vão dar confiança, mas falta-lhe pique. Mas todos menos o Marcano a lateral.
Temos opiniões diferentes quanto ao jogador mas estava so a meter-me contigoe deixo de dar opinioes em relaçao aos nossos jogos e jogadores?..pq sei lá nao percevbo nada disto....se calhar inscrrevo-me no forum só para ler os teus posts..
tens opinião diferente ainda bem e espero que tenhas razao mas esta é a minha opinião e de certeza partilhada com outros colegas aqui do burgo..
e eu espero muito sinceramente que tenhas razao...Temos opiniões diferentes quanto ao jogador mas estava so a meter-me contigo
Se não és olheiro do NGC, tens de arranjar maneira de ser.falei hoje a primeira vez..e dá para ver que não chega para o Porto..
Tens noção que o futebol tem, tipo, uma bola??Posso compreender parte dos elogios, mas que saudades da progressão do Mal Amado Manafa. E mesmo o Zaidu do passado da liga dos campeões...não sei não. Just my opinion.
Claro que os jogos lhe vão dar confiança, mas falta-lhe pique. Mas todos menos o Marcano a lateral.
....Tens noção que o futebol tem, tipo, uma bola??
E que é preciso saber onde te posicionar, ter critério quando deves de subir e etc.
Vês futebol há mais anos que eu... E então?....
Sei. Vejo futebol há mais anos que tu. Podes ter a certeza. Sim , é preciso também velocidade e saber ganhar metros com bola.
já dei provas disso... tenho falado dos jogadores e tenho acertado ..basta ver o meu historico..Se não és olheiro do NGC, tens de arranjar maneira de ser.
Quem consegue saber se um jogador é bom ou não com dois jogos é um predestinado, parabéns.