Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,693
76,251
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pra aí aos 60 minutos existe uma variação de jogo de 50 metros, a bola bem viva e tensa e entrar na profundidade, e eu já estava prestes a baixar a cabeça e resmungar com o passe do Uribe só que depois lembrei-me que joga na esquerda um lateral de futebol e não o Zaidu, e assim ele mata a bola no pé e continua a conduzir.

Senti-me bem e confortável.

• Like
Reações: Moreira

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
910
324
As saudades que eu tinha de ver uma bola bem dominada naquele lado esquerdo.. para o que estávamos habituados nos últimos largos meses, o Wendell até sabe a lateral de classe mundial.. que as inúmeras orações deste rapaz continuem a ser ouvidas e que nunca se magoe!!!

• Like
Reações: Moreira

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,562
44,535
Nota-se perfeitamente que está sem ritmo de jogo, não tem ainda o gás necessário para apoiar o ataque como o SC quer que os laterais apoiem. Alguma precipitação também nas tentativas de roubar a bola e que acabaram por resultar em faltas desnecessárias. Acredito que com os minutos e os jogos irá mostrar mais que isto.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,216
61,887
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nota-se perfeitamente que está sem ritmo de jogo, não tem ainda o gás necessário para apoiar o ataque como o SC quer que os laterais apoiem. Alguma precipitação também nas tentativas de roubar a bola e que acabaram por resultar em faltas desnecessárias. Acredito que com os minutos e os jogos irá mostrar mais que isto.
Não te pareceu que joga quase sempre em antecipação? Enquanto for eficaz por mim tranquilo mas é uma abordagem algo arriscada

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
526
997
35
Sta. M. Da Feira
Até agora qb, como seria expectável. Tecnicamente mais forte do que qualquer um dos concorrentes directos, fisicamente ainda não me parece com total disponibilidade. Deixa-me descansado ter vários anos de posição e conhecer posicionamentos e dinâmicas de DE, pelo menos compensará o menor fulgor físico.