Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,432
2,516
Que diferença para o que temos. Mostrou raça o Conceição deve ter gostado por isso titular contra o moreirense .... finalmente

• Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
Humildade e paciência por parte de Wendell:
"Só tenho duas semanas aqui, tenho de adaptar aos treinos e ao que o treinador quer. Agradeço ao mister por estes 45 minutos, agradeço a todos que me têm ajudado e aos poucos vou ajudando, seja 2, 5, 10, 25, seja o tempo que for."

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,562
44,535
Acredito que se for jogando irá melhorar os seus índices. Não irá nunca ser um dos Alex mas tendo em conta o que temos o lugar acabará por ser dele. Melhorar fisicamente e posicionamento. A rever também como se irá portar num jogo que o FC Porto tenha mais caudal ofensivo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Gostei da entrada, embora desgostei do pouco rigor a nível defensivo. Preocupado mais em dar profundidade do que por exemplo em recuperar posição após saídas no ataque.

precisamos, nestes jogos, de um lateral que dê profundidade mas é, sobretudo, tenha a preocupação de ter o seu lugar compensado quando vai ao ataque. Pareceu que, por vezes, estava completamente despreocupados em recuperar a sua posição defensiva.