Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
vcs (alguns) não devem ver o mesmo jogo que eu, Wendel é um excelente lateral, quase não falha um passe, marcação à zona muito boa, estamos muito melhor nesta posição.
Não sei qual é a dúvida ...

Podia ser melhor ? Claro ...

O FCPorto podia e devia ter outro "nível" nesta posição ? Óbvio (houvesse vontade e dinheiro , mal investido noutras situações ...)

Wendell é (milhões de vezes) superior á concorrência no clube ? Não há dúvida alguma ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Amigo, fica-te só pelos engates
espero que tenhas razao...a ver vamos..pode presisar de mais integração..mais algo ..mas não vejo fogo no moço...a ver vamos..daqui a um par de meses falamos novamente..

para tapar o buraco serve..mas acho que não devemos querer jogadores apenas para isso..

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Amigo, fica-te só pelos engates
e deixo de dar opinioes em relaçao aos nossos jogos e jogadores?..pq sei lá nao percevbo nada disto....se calhar inscrrevo-me no forum só para ler os teus posts..
tens opinião diferente ainda bem e espero que tenhas razao mas esta é a minha opinião e de certeza partilhada com outros colegas aqui do burgo..

• Like
Reações: Edgar Siska

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Posso compreender parte dos elogios, mas que saudades da progressão do Mal Amado Manafa. E mesmo o Zaidu do passado da liga dos campeões...não sei não. Just my opinion.
Claro que os jogos lhe vão dar confiança, mas falta-lhe pique. Mas todos menos o Marcano a lateral.

• Like
Reações: Queirós_8

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Posso compreender parte dos elogios, mas que saudades da progressão do Mal Amado Manafa. E mesmo o Zaidu do passado da liga dos campeões...não sei não. Just my opinion.
Claro que os jogos lhe vão dar confiança, mas falta-lhe pique. Mas todos menos o Marcano a lateral.
O problema do Manafá e do Zaidu , é o futebol ter de se jogar "com bola" ...

Se fosse só correr ...

• Like
Reações: Moreira

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,796
1,978
Não tem comprometido, mas em algumas situações demora a recuperar... melhorar indíces fisícos e concentração porque faz faltas por vezes desnecessárias. Continuar a trabalhar para melhorar porque naquela posição a qualidade não abunda...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,046
136,539
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
e deixo de dar opinioes em relaçao aos nossos jogos e jogadores?..pq sei lá nao percevbo nada disto....se calhar inscrrevo-me no forum só para ler os teus posts..
tens opinião diferente ainda bem e espero que tenhas razao mas esta é a minha opinião e de certeza partilhada com outros colegas aqui do burgo..
Temos opiniões diferentes quanto ao jogador mas estava so a meter-me contigo

• Like
Reações: quintero

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,389
21,616
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não consigo ter uma opinião ainda.
Parece me bom no jogo aéreo , no ataque é meh.
Defensivamente até agora tem sido papado facilmente demais.
Vamos ver os próximos jogos.

Orestres

Superior
4 Agosto 2021
58
68
Primeiramente, e vendo apenas a sua atitude em campo, as suas palavras pré e pós jogo parece me ser um excelente profissional, dedicado, focado e bom de grupo.
A nível futebolístico, está a ganhar confiança, ainda n vi o Wendell a desequilibrar ofensivamente e ir a linha tirar cruzamentos ou em progressão e em tabelas a chegar mesmo as zonas de finalização. Mas vejo concentração defensiva , atitude e qualidade de passe.
Não há meias palavras, é o melhor defesa esquerdo do plantel.

C

Campeões de Tudo

Guest
Não é grande espingarda mas comparando com os que lá temos é de facto uma melhoria.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Daquilo que me tem parecido, parece ser um individuo integrado do grupo e no espirito da equipa e que para já tem algum receio de arriscar, jogando pelo seguro, privilegiando o passe curto .
Demos tempo ao tempo e poderemos analisar se de facto é uma mais valia para a equipa.

• Like
Reações: superdragão

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,693
76,248
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tens noção que o futebol tem, tipo, uma bola??
E que é preciso saber onde te posicionar, ter critério quando deves de subir e etc.

• Like
Reações: Moreira

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Se não és olheiro do NGC, tens de arranjar maneira de ser.
Quem consegue saber se um jogador é bom ou não com dois jogos é um predestinado, parabéns.
já dei provas disso... tenho falado dos jogadores e tenho acertado ..basta ver o meu historico..
mas é real ..com um jogo ou 2..tiro a pinta a um jogador...