Fazemos rifas e vamos aos lares vender por 1€.Se alguém oferecer algo já é um começo xD
Fazemos rifas e vamos aos lares vender por 1€.Se alguém oferecer algo já é um começo xD
lembro-me "desse" wendell e de pensar que seria boa opção cá - até num jogo de CL contra os orcs, há uns bons anos.Algo deve ter acontecido a este rapaz para o vermos neste estado de forma.
Aqui na Bundesliga, durante quase 8 anos, foi sempre um jogador bastante apreciado e que mostrava qualidade.
Hoje em dia, tem momentos do jogo em que parece que lhe pára o cérebro e comete erros e distrações que são absolutamente inacreditáveis.
Acho estranho sinceramente....
Estamos a falar de um jogador que tem mais de 200 jogos na Bundesliga, maioritariamente como titular época após época - com excepção de uma fase da última época antes da saída.
Neste momento parece um jogador que não aguenta 75 minutos uma vez por semana.
Vender todos e comprar todos.Limpeza de balneário!
Saídas: Manafa - R. Conceicao - Wendell (vender) - Marcano - Zaidu (vender) - Bruno Costa - Uribe (custo zero) - Taremi (vender) - Fernando Andrade - Toni Martínez (vender) - Diogo Costa (vender) - Grujic (vender) - Folha (emprestar)
Vender para equilibrar as contas e dispensar os dispensáveis que nada acrescentam!Vender todos e comprar todos.
Joguemos FM
Não vejo FM nenhum aí... aliás até acho que perde por escassa a lista.Vender todos e comprar todos.
Joguemos FM
Tão fundamental que nem escolha dele foi.Não sai! Sérgio Conceição considera o Wendell um dos elementos fundamentais na sua estratégia para a próxima época.
Modo brincadeira! Calma!Tão fundamental que nem escolha dele foi.
É difícil só para quem quer.Não sai porque é fundamental e como se viu nos últimos anos, é extremamente difícil encontrar um DE.
Amigo... estava a ironizar.É difícil só para quem quer.
Tantos scouters, tantas ferramentas de scouting, tantos treinadores de camadas jovens fantásticos no que fazem e não conseguimos contratar ou formar um LE?
Fiquei na dúvida, desculpa.Amigo... estava a ironizar.
O problema é precisamente esse. Por norma, nao seria boa ideia mexer em meio plantel de uma época para a outra, mas a verdade é que a maioria dos jogadores que o compoem sao tao medianos, que mais vale correr o risco. Isto - claro - confiando que a estrutura é capaz de substitui-los com futebolistas melhores (lol).Vender para equilibrar as contas e dispensar os dispensáveis que nada acrescentam!
O problema de serem tantos é a falta de qualidade! Por isso perdemos muitos pontos está época.
Acrescentava a esta lista, o Galeno. Pois está no pico de valorização, deu nas vistas na champions, é a hora ideal de realizar um bom encaixe com ele. Por valores a rondar os 25M era bem vendido.Limpeza de balneário!
Saídas: Manafa - R. Conceicao - Wendell (vender) - Marcano - Zaidu (vender) - Bruno Costa - Uribe (custo zero) - Taremi (vender) - Fernando Andrade - Toni Martínez (vender) - Diogo Costa (vender) - Grujic (vender) - Folha (emprestar)
pois… eu ate sou optimista e tal , mas confiar na estrutura para tal tarefa…..Isto - claro - confiando que a estrutura é capaz de substitui-los com futebolistas melhores (lol).