Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Eu da próxima vez que o Wendell fizer um cruzamento tinha cuidado...olha que ele leva-te á falência com janelas partidas!

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Ou seja, mais uma "attention whore".

Deu-se ao trabalho de ir a outra publicação qualquer escrever isto (deve ser obcecado pelo Wendell):

Mamou resposta e agora faz-se de vítima.
não mentiu, pode ir para o Grémio se quiser, tem que ser criticado por por em causa o Portismo de alguem, de resto, tou-me a cagar, está no seu direito de não gostar do comentario em tom de gozo.

• Like
Reações: Vinha e TennantWho

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,520
5,922
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Espero que tenha feito o último jogo. E digo isto porque contra o Braga se estiver fisicamente bem é preferível ter um Zaidu que ao menos consegue defender alguma coisa que este jogador que perde noção do espaço. E o Braga é muito forte nas alas. Um verdadeiro buraco a defender.

• Like
Reações: Azul Escuro

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,647
20,737
Este jogador não parece o Wendell que jogou aqui na Alemanha. Caso muito estranho…

As laterais são um grande problema na nossa equipa. Se formos honestos, chegamos à conclusão que os nossos laterais (esquerda e direita) não seriam titulares em nenhum dos primeiros 4 classificados da Liga!

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Havendo dinheiro e interessados nos nossos, acho que o mais inteligente a fazer é deitar a ala esquerda abaixo e refazer.