2 torresmos e uma sandes de leitão e eu aceitava logo
Eu acho que arranjar jogadores piores que Manafa, R. Conceicao, Wendell, Zaidu, Bruno Costa, Fernando Andrade, Folha é um trabalho hercúleo. Mas eu já não digo nada...O problema é precisamente esse. Por norma, nao seria boa ideia mexer em meio plantel de uma época para a outra, mas a verdade é que a maioria dos jogadores que o compoem sao tao medianos, que mais vale correr o risco. Isto - claro - confiando que a estrutura é capaz de substitui-los com futebolistas melhores (lol).
arranjaram o Wendell para substituir o Zaidu...só isso diz tudo.Eu acho que arranjar jogadores piores que Manafa, R. Conceicao, Wendell, Zaidu, Bruno Costa, Fernando Andrade, Folha é um trabalho hercúleo. Mas eu já não digo nada...
Também pede desculpa à relva?sejam meigos.
ele é sensível.
Wendell é o terceiro jogador mais bem pago. Nunca na vida pode continuar.Desde a saída de Telles, este Wendell é, de longe, o melhor lateral esquerdo que jogou na nossa equipa. Por mim, é para continuar no onze e manter para a próxima época. Temos é que lhe arranjar concorrência forte. Zaidu é central.
Não sejas injusto, ninguém faz beicinho como ele.A ser verdade ser o terceiro mais bem pago é hilariante. É muito fraco.