A culpa não é dele... Ele estava sossegado no seu canto.
Alguém achou que seria uma opção válida para o FC Porto...
Alguém achou que seria uma opção válida para o FC Porto...
Eu tentava a rescisão com ele. O João Mendes da B é muito melhor do que ele e recebe 1/10.PdC alegou que o desviou do slb, que até tinham oferecido uma camisola bla bla
Além de mau jogador, é burro que dói, nem que tenham de lhe pagar, é mandá lo para o brejo
Que exagero em relação ao João Mendes.Eu tentava a rescisão com ele. O João Mendes da B é muito melhor do que ele e recebe 1/10.
Não entendo o hype do Lelo. Lateral normalíssimo.Podia ter ido no autocarro do Casa Pia e ficava cá o Lelo
Normalissimo é melhor que fraquissimo.Não entendo o hype do Lelo. Lateral normalíssimo.
Tirando o Grimaldo o resto dos laterais esquerdos em Portugal são lastimáveis.Normalissimo é melhor que fraquissimo.
Não vejo porquê que devia dar prisão, muito honestamente.Comparar o Wendell ao Zaidu devia dar direito a prisão.
E com isto não quero fazer do Wendell melhor do que o que ele é, porque a verdade é que não é lá grande pistola.
Mas havia de ser bonito ver o Zaidu a receber a bola em zonas interiores e a tentar dar progressão às jogadas... Se na linha é de bradar aos céus a quantidade de receções que ele tenta fazer e a bola passa por baixo da chuteira...
Claro que estava a exagerar nisso da prisãoNão vejo porquê que devia dar prisão, muito honestamente.
Eu, por exemplo, não consigo dizer que um é melhor do que outro porque são simplesmente 2 jogadores de características totalmente opostas. As fraquezas de um são as forças do outro.
Tivéssesmos um jogador com a robustez física do Zaidu e a capacidade técnica do Wendell e o assunto estaria arrumado.
Eu, pessoalmente, sinto mais segurança com o Zaidu (ao menos não sinto que tenho ali um miúdo dos sub17, como sinto muitas vezes com o Wendell) mas também sei que o Wendell desta época subiu um pouco de nível face à época passada e por isso aceito a sua titularidade (até porque metade do tempo não tivemos Zaidu disponível por questões físicas).
Eu só quero ver os dois rapidamente fora do clube.Comparar o Wendell ao Zaidu devia dar direito a prisão.
E com isto não quero fazer do Wendell melhor do que o que ele é, porque a verdade é que não é lá grande pistola.
Mas havia de ser bonito ver o Zaidu a receber a bola em zonas interiores e a tentar dar progressão às jogadas... Se na linha é de bradar aos céus a quantidade de receções que ele tenta fazer e a bola passa por baixo da chuteira...