Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,637
11,829
Este é um sofredor..
Um gajo olha para ele a jogar parece que se vai desfazer a qq momento
O melhor Zaidu é superior a este gajo mesmo tendo a técnica de um pino. O que se passa com o Zaidu tb?

• Like
Reações: danielsousa94

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,632
7,312
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Comparar o Wendell ao Zaidu devia dar direito a prisão.
E com isto não quero fazer do Wendell melhor do que o que ele é, porque a verdade é que não é lá grande pistola.

Mas havia de ser bonito ver o Zaidu a receber a bola em zonas interiores e a tentar dar progressão às jogadas... Se na linha é de bradar aos céus a quantidade de receções que ele tenta fazer e a bola passa por baixo da chuteira...

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
E com isto não quero fazer do Wendell melhor do que o que ele é, porque a verdade é que não é lá grande pistola.

Mas havia de ser bonito ver o Zaidu a receber a bola em zonas interiores e a tentar dar progressão às jogadas... Se na linha é de bradar aos céus a quantidade de receções que ele tenta fazer e a bola passa por baixo da chuteira...
Não vejo porquê que devia dar prisão, muito honestamente.
Eu, por exemplo, não consigo dizer que um é melhor do que outro porque são simplesmente 2 jogadores de características totalmente opostas. As fraquezas de um são as forças do outro.
Tivéssesmos um jogador com a robustez física do Zaidu e a capacidade técnica do Wendell e o assunto estaria arrumado.
Eu, pessoalmente, sinto mais segurança com o Zaidu (ao menos não sinto que tenho ali um miúdo dos sub17, como sinto muitas vezes com o Wendell) mas também sei que o Wendell desta época subiu um pouco de nível face à época passada e por isso aceito a sua titularidade (até porque metade do tempo não tivemos Zaidu disponível por questões físicas).

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,632
7,312
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não vejo porquê que devia dar prisão, muito honestamente.
Eu, por exemplo, não consigo dizer que um é melhor do que outro porque são simplesmente 2 jogadores de características totalmente opostas. As fraquezas de um são as forças do outro.
Tivéssesmos um jogador com a robustez física do Zaidu e a capacidade técnica do Wendell e o assunto estaria arrumado.
Eu, pessoalmente, sinto mais segurança com o Zaidu (ao menos não sinto que tenho ali um miúdo dos sub17, como sinto muitas vezes com o Wendell) mas também sei que o Wendell desta época subiu um pouco de nível face à época passada e por isso aceito a sua titularidade (até porque metade do tempo não tivemos Zaidu disponível por questões físicas).
Claro que estava a exagerar nisso da prisão 😅

Acho que têm os dois um grande defeito: são burros que nem uma porta. Ainda assim prefiro o que saiba jogar, que o que só sabe correr (e algumas vezes, é só quando lhe apetece). Até porque no lado esquerdo já joga um autêntico cavalo.

• Like
Reações: Y_Chippo

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5

Eu só quero ver os dois rapidamente fora do clube.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,542
5,969
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Será que não há melhor do que ele? É mais que sofrível a defender e no ataque é risível.
Não haveria hipótese de ir buscar um jogador jovem e apostar nele? De uma qualquer seleção jovem com credencial? Oferecendo um contrato longo e com o "isco" da titularidade?

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não sai porque é fundamental e como se viu nos últimos anos, é extremamente difícil encontrar um DE.