Vuelta 2024

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Acham que a subida do alto da Teixeira de amanhã partirá o pelotão? São mais de 17 quilómetros mas a uma média de apenas 3,2%, em que nos últimos 6 km é que existirão percentagens de 5/6/7%... E é a meio da etapa. Sendo véspera de uma etapa de alta montanha.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Acham que a subida do alto da Teixeira de amanhã partirá o pelotão? São mais de 17 quilómetros mas a uma média de apenas 3,2%, em que nos últimos 6 km é que existirão percentagens de 5/6/7%... E é a meio da etapa. Sendo véspera de uma etapa de alta montanha.
A subida é longa mas é maioritariamente falso plano. Mesmo assim se alguma equipa quiser, dá para eliminar os sprinters puros.

O problema é que estando a 100 km da meta, ninguém se vai queimar para certificar que eles não reentram no pelotão.

Dificilmente dá em alguma coisa.

• Like
Reações: AntonioMachado

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
A subida é longa mas é maioritariamente falso plano. Mesmo assim se alguma equipa quiser, dá para eliminar os sprinters puros.

O problema é que estando a 100 km da meta, ninguém se vai queimar para certificar que eles não reentram no pelotão.

Dificilmente dá em alguma coisa.
Então não vale a pena ver nesse local, certo?

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Difícil dizer.

No entanto não estou a ver ninguém a querer mexer naquele local que mencionaste, visto que o número de sprinters puros que cá estão é muito reduzido. Ou seja não há grande gente para eliminar e por isso uma aceleração no final da subida, não deverá valer a pena.

• Like
Reações: AntonioMachado

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Difícil dizer.

No entanto não estou a ver ninguém a querer mexer naquele local que mencionaste, visto que o número de sprinters puros que cá estão é muito reduzido. Ou seja não há grande gente para eliminar e por isso uma aceleração no final da subida, não deverá valer a pena.
Acreditam que amanhã o Rui Costa e o Nélson possam tentar atacar nessa subida para tentarem ganhar uma etapa em Portugal e, quem sabe, vestir a vermelha durante um dia?

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,554
2,949
Vila Nova de Gaia, 1981
Tambem nao gosto mas, acontece em muito lado. Estupidos há em todas as corridas. Nao percebo como uma subida destas nao teve mais proteçao lateral. A reaçao do tuga provavelmente foi uma reaçao baseada em agua de leça ou sumo de uva. Começar a fazer como fazem no futebol quando é um comportamento anormal. Em horario de corridas é apresentar-se na esquadra que é o lugar certo para esse tipo de pessoas

• Like
Reações: cccmonteiro

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,026
3,439
Também gostava de lá ir. Para veres no Alto de Teixeira talvez não dê para ver a partida. Depois da partida, tens 01h26 (melhor média) para chegar a Ponte das Três Entradas, 25 km antes de Teixeira de Cima. O maps diz que consegues em 01h05. É muito apertado. Depois do Alto de Teixeira, também será difícil apanhar os ciclistas no Alto da Alpedrinha (01h10 no maps, sendo que os ciclistas demoram 01h26 na melhor média). Na meta dará de certeza.

Em alternativa dá para ver a partida e seguir para a meta, por um trajecto alternativo (a verde).

Peço aos entendidos a vossa contribuição. Este fórum está a falhar nas dicas para os aficionados acompanharem as provas ao vivo. O desporto mais democrático e popular do mundo tem as suas especificidades. Podemos investir muito numa viagem para ver o pelotão a passar em 10 ou 15 segundos. É preciso gostar e estudar bem a coisa.

Última edição:
  • Like
Reações: jpgm97

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,264
2,362
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
FODASSE, SURREAL! MAIS UMA CONTA do @Paulinho McLaren! (mais uma com 3 mensagens LOL)

Oh Paulinho, vai pó caralho!

@apocalypto, @administrador, @Vieira_Amares, @Forcycle, @Lucho75... Como estão a ver, não falha! Mais uma!

@Paulinho McLaren
@Leonel Messias
@Leonardo
@Keldor
@Futrebol Manager
@PortistaSempre
@DomingosKostadinov
@Vosmir Sananduva

Tudo contas do mesmo gajo! É mesmo doente!

😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

Há uns tempos partilhei aqui uma mensagem surreal que o gajo (nesse caso como @Keldor) me enviou em privado do nada. Ignorei. Apenas reportei e partilhei aqui.

Acreditam que há dias me enviou outra (nesse caso como @Leonel Messias) , novamente do nada de uma outra conta... Vou aqui colocar:

"
" Espero que esta mensagem te encontre tão desequilibrado e psicótico como sempre.

Se estiveres lendo isso enquanto tentas fazer yoga com teu gato ou enquanto procura por extraterrestres no fundo da gaveta de meias, fica a saber que és exatamente a pessoa que eu procurava.

Isso sem mencionar aquele plano mirabolante de criares uma granja de unicórnios... ainda estou esperando o primeiro chifre brotar no alto da tua cabeça, mas não percas a esperança que a vida é bela !

PS - ALERTA CM - A tua mulher acabou de tratar disso e neste momento posso adiantar de fonte segura que és o primeiro Ankole do Portal dos Dragões.

Primeiramente, gostaria de agradecer por todas as vezes em que as tuas ideias psicóticas e tresloucadas me salvaram do tédio mortal neste Portal .

Queria perguntar ao estimado colega sandeu ( caso o colega desconheça o significado da palavra, proponho que faça a mesma coisa que o meu cão faz..." busca, busca ", peço desculpa desde já aos meus cães, odeiam ser comparados com ornitorrincos esquizofrénicos ) ...

Qual é a sensação de protagonizar tantos felácios á moderação que tanto criticavas , condenavas, sempre que não cediam a chantagem emocional que o caro colega arraçado de pitinha chorona, com 2 tótós na cabeça, uniforme colegial , e meia pelo joelho, protagonizava e surpreendentemente constatamos que os seus comentários têm sido deletados, um a um.

Nas ultimas 48 horas, 7!!!! (AUCH) comentários feitos pelo estimado colega tresloucado e psicótico foram deletados de uma forma assertiva e impiedosa pelos mesmos moderadores que colocam o prepúcio na boca do estimado colega tantâ, porém, não binário, também conhecido pelo ELÙ de ligação.

Valeu a pena ?! É que até o ouro que havia recebido....como dizer isto de uma forma sui-génesis e simplista o suficiente para que um basbaque alucinado e que vive em Nárnia com muitas fadinhas, unicórnios, juraseks, montoias e bentos possa entender ?! O OURO FOI COM O CARALHO , capiche ?!

Ah, e se por acaso decidires que é uma boa ideia conversar com as plantas de novo, podes fazê-lo tente ao menos evitar falar de futebol com elas.

Da última vez, a samambaia quase teve um colapso nervoso depois daquela discussão sobre o regresso do Vitinha por empréstimo ou que o Jurasek era jogador de futebol ou quando o tresloucado colega afirmava que o FC PORTO teria sido campeão europeu se tivesse conseguido contratar o Nino e o Trindade por 5 M.

A sua saúde mental está pior do que imaginava, quando esses sintomas ocorrem numa galinha...nascem os pintos carecas, é fodido !

Permita-me um conselho, converse com as plantas....não as fume, ok ?!

Folgo demais em saber que me considera lunático, confesso que me provocou uma certa ereção no ego, mas depois pensei assim " Pera lá, isto é somente a opinião de um ornitorrinco inseguro relativamente á sua sexualidade e que funciona a base de Donepezila", sendo assim, fica registada a tua opinião, mas prefiro esperar pela opinião de um Homem, ok ?!

Agora, meu caro, antes de me despedir, quero apenas deixar um último pensamento: és a única pessoa que conheço que consegue ser mais imprevisível do que um relógio sem ponteiros e tão útil quanto uma porta giratória num submarino ou um preservativo furado.

Espero que esta minha mensagem lhe traga muita irritação, cólera e raiva ( evite passar junto do canil mais próximo ) e tenta não fazer muito banzé no tópico de silly season com o teu choro compulsivo de sofrida com o clitóris em chamas, não há pachorra para tanto histerismo, qualquer dia vestimos-te uma saia com racha e soltamos-te numa prisão repleta de nigerianos , pode ser que a mangueira deles te apague o fogo.

Pronto, agora é aquela parte em que juras pelo berdássio da tua mulher que nunca mais na vida tornas a comentar porque és uma vitima do sistema e és um injustiçado e um ostracizado pela sociedade e culpas o alinhamento dos planetas do sistema solar por teres sido defecado e não teres sido concebido, bla bla bla bla bla bla !

Same old shit !
Whiskas Saketas

Despeço me de ti com desdém, mas com substrato , na protuberante certeza absoluta que quero mais que tu te forniques e já sabes...qualquer coisa que precises, COMPRA !

PS - Recomendo a compra de Tantum Verde, quando abres essa boca, é um cheiro a leite de macho que não se aguenta !"
"

Agora tirem as vossas conclusões!
Pá, lindo. Do melhor que já li aqui.

• Haha
Reações: Raba

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,158
Conquistas
33