Oh assim n vale...
Q disse?Espero que as declarações do João sejam bluff. Tem a oportunidade de uma vida. Apesar de não ser o principal favorito tem grandes hipóteses
Se não for bluff, está só a informar os adversários que hoje é o dia para atacarem. Não parece uma declaração muito inteligente.Espero que as declarações do João sejam bluff. Tem a oportunidade de uma vida. Apesar de não ser o principal favorito tem grandes hipóteses
Q disse?
O João não é muito de bluffar, vamos ver...VOLTA A ESPANHA João Almeida cauteloso antes da montanha: «As sensações não são as melhores» | Abola.pt | Abola.pt
Após três dias em que correu com «apoio fenomenal» do público português, corredor da UAE Emirates revela alguma preocupação com o seu estado físico...www.abola.pt
Ele disse o mesmo no início da volta a França e depois foi o que se viu, deve estar só a moderar as expectativas.Se não for bluff, está só a informar os adversários que hoje é o dia para atacarem. Não parece uma declaração muito inteligente.
Em 2021 os favoritos chegaram mais ou menos todos num espaço de 20s. Não quer dizer que este ano seja igual, mas ainda para mais sendo a primeira etapa de montanha e não existindo nenhum ciclista à partida com capacidade de rebentar com a subida, acho que não vamos ter assim tanta ação.Calor infernal em Espanha os ultimos 5km da subida vao ser infernais
Inclinações a 11 e 12%
Da para perder uma volta a espanha ali
1º Teste as forças dos favoritos
Por acaso tenho exatamente a ideia contrária.O João não é muito de bluffar, vamos ver...
Tem 1km a quase 15% de média! Eu não conheço, mas deve ter ali umas rampas jeitosas, deve!Calor infernal em Espanha os ultimos 5km da subida vao ser infernais
Inclinações a 11 e 12%
Da para perder uma volta a espanha ali
1º Teste as forças dos favoritos