Vuelta 2024

25 Maio 2013
4,892
3,186
Alguém que terá estado hoje em Cascais, antes da partida dos ciclistas, me saberá responder, por favor, às seguintes perguntas:

1) Poderemos estar em contacto com os ciclistas?

2) Quanto tempo antes da partida não oficial começam a concentrar-se os ciclistas nas imediações da partida?

Obrigado.
Não estive, mas diria que sim e que é conveniente chegar 1h/1h30 antes. Há sempre a possibilidade de apanhar os ciclistas quando vão dos autocarros à apresentação. Depois regressam aos autocarros voltando ao local partida de novo, para a partida em si. Na zona dos autocarros, creio que depende um pouco da equipa e dos ciclistas, mas pelo que tenho visto também é possível.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Não estive, mas diria que sim e que é conveniente chegar 1h/1h30 antes. Há sempre a possibilidade de apanhar os ciclistas quando vão dos autocarros à apresentação. Depois regressam aos autocarros voltando ao local partida de novo, para a partida em si. Na zona dos autocarros, creio que depende um pouco da equipa e dos ciclistas, mas pelo que tenho visto também é possível.
Muito obrigado. Abraço.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas
AntonioMachado

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Primeiro, convidas o @Edgar Siska para um passeio todo nú pela " Paz", e agora queres ter " contacto" com ciclistas ?!

Achei que o teu problema se resolvia com Donepezila versão supositórios, mas afinal essa raiva e frustração resume-se a uma coisa : Sexualidade reprimida e mal resolvida e carência de bicicletas sem selim !

Afinal temos aqui um militante do PCP (Partido Caladista Português ) !

Será que a Festa do "Retrocede "do PCP será....nas Minas da Panasqueira ?!
FODASSE, SURREAL! MAIS UMA CONTA do @Paulinho McLaren! (mais uma com 3 mensagens LOL)

Oh Paulinho, vai pó caralho!

@apocalypto, @administrador, @Vieira_Amares, @Forcycle, @Lucho75... Como estão a ver, não falha! Mais uma!

@Paulinho McLaren
@Leonel Messias
@Leonardo
@Keldor
@Futrebol Manager
@PortistaSempre
@DomingosKostadinov
@Vosmir Sananduva

Tudo contas do mesmo gajo! É mesmo doente!

😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

Há uns tempos partilhei aqui uma mensagem surreal que o gajo (nesse caso como @Keldor) me enviou em privado do nada. Ignorei. Apenas reportei e partilhei aqui.

Acreditam que há dias me enviou outra (nesse caso como @Leonel Messias) , novamente do nada de uma outra conta... Vou aqui colocar:

"
" Espero que esta mensagem te encontre tão desequilibrado e psicótico como sempre.

Se estiveres lendo isso enquanto tentas fazer yoga com teu gato ou enquanto procura por extraterrestres no fundo da gaveta de meias, fica a saber que és exatamente a pessoa que eu procurava.

Isso sem mencionar aquele plano mirabolante de criares uma granja de unicórnios... ainda estou esperando o primeiro chifre brotar no alto da tua cabeça, mas não percas a esperança que a vida é bela !

PS - ALERTA CM - A tua mulher acabou de tratar disso e neste momento posso adiantar de fonte segura que és o primeiro Ankole do Portal dos Dragões.

Primeiramente, gostaria de agradecer por todas as vezes em que as tuas ideias psicóticas e tresloucadas me salvaram do tédio mortal neste Portal .

Queria perguntar ao estimado colega sandeu ( caso o colega desconheça o significado da palavra, proponho que faça a mesma coisa que o meu cão faz..." busca, busca ", peço desculpa desde já aos meus cães, odeiam ser comparados com ornitorrincos esquizofrénicos ) ...

Qual é a sensação de protagonizar tantos felácios á moderação que tanto criticavas , condenavas, sempre que não cediam a chantagem emocional que o caro colega arraçado de pitinha chorona, com 2 tótós na cabeça, uniforme colegial , e meia pelo joelho, protagonizava e surpreendentemente constatamos que os seus comentários têm sido deletados, um a um.

Nas ultimas 48 horas, 7!!!! (AUCH) comentários feitos pelo estimado colega tresloucado e psicótico foram deletados de uma forma assertiva e impiedosa pelos mesmos moderadores que colocam o prepúcio na boca do estimado colega tantâ, porém, não binário, também conhecido pelo ELÙ de ligação.

Valeu a pena ?! É que até o ouro que havia recebido....como dizer isto de uma forma sui-génesis e simplista o suficiente para que um basbaque alucinado e que vive em Nárnia com muitas fadinhas, unicórnios, juraseks, montoias e bentos possa entender ?! O OURO FOI COM O CARALHO , capiche ?!

Ah, e se por acaso decidires que é uma boa ideia conversar com as plantas de novo, podes fazê-lo tente ao menos evitar falar de futebol com elas.

Da última vez, a samambaia quase teve um colapso nervoso depois daquela discussão sobre o regresso do Vitinha por empréstimo ou que o Jurasek era jogador de futebol ou quando o tresloucado colega afirmava que o FC PORTO teria sido campeão europeu se tivesse conseguido contratar o Nino e o Trindade por 5 M.

A sua saúde mental está pior do que imaginava, quando esses sintomas ocorrem numa galinha...nascem os pintos carecas, é fodido !

Permita-me um conselho, converse com as plantas....não as fume, ok ?!

Folgo demais em saber que me considera lunático, confesso que me provocou uma certa ereção no ego, mas depois pensei assim " Pera lá, isto é somente a opinião de um ornitorrinco inseguro relativamente á sua sexualidade e que funciona a base de Donepezila", sendo assim, fica registada a tua opinião, mas prefiro esperar pela opinião de um Homem, ok ?!

Agora, meu caro, antes de me despedir, quero apenas deixar um último pensamento: és a única pessoa que conheço que consegue ser mais imprevisível do que um relógio sem ponteiros e tão útil quanto uma porta giratória num submarino ou um preservativo furado.

Espero que esta minha mensagem lhe traga muita irritação, cólera e raiva ( evite passar junto do canil mais próximo ) e tenta não fazer muito banzé no tópico de silly season com o teu choro compulsivo de sofrida com o clitóris em chamas, não há pachorra para tanto histerismo, qualquer dia vestimos-te uma saia com racha e soltamos-te numa prisão repleta de nigerianos , pode ser que a mangueira deles te apague o fogo.

Pronto, agora é aquela parte em que juras pelo berdássio da tua mulher que nunca mais na vida tornas a comentar porque és uma vitima do sistema e és um injustiçado e um ostracizado pela sociedade e culpas o alinhamento dos planetas do sistema solar por teres sido defecado e não teres sido concebido, bla bla bla bla bla bla !

Same old shit !
Whiskas Saketas

Despeço me de ti com desdém, mas com substrato , na protuberante certeza absoluta que quero mais que tu te forniques e já sabes...qualquer coisa que precises, COMPRA !

PS - Recomendo a compra de Tantum Verde, quando abres essa boca, é um cheiro a leite de macho que não se aguenta !"
"

Agora tirem as vossas conclusões!

Última edição:

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A pouco andavam 7 UAE bem juntos na frente, quem faltava ?
Groves parece estar com mais velocidade que o WVA, veremos no final.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Primeiro, convidas o @Edgar Siska para um passeio todo nú pela " Paz", e agora queres ter " contacto" com ciclistas ?!

Achei que o teu problema se resolvia com Donepezila versão supositórios, mas afinal essa raiva e frustração resume-se a uma coisa : Sexualidade reprimida e mal resolvida e carência de bicicletas sem selim !

Afinal temos aqui um militante do PCP (Partido Caladista Português ) !

Será que a Festa do "Retrocede "do PCP será....nas Minas da Panasqueira ?!
Ele mete gostos através das suas contas (por exemplo @Vosmir Sananduva) noutras contas suas, neste caso @Futrebol Manager

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Só para relembrar... O @brazuca sabe o alucinado que este gajo é, as coisas que faz, sabe que o que digo é verdade, sabe que estas contas são todas dele, sabe que o gajo ameaça e acusa pessoas de coisas surreais e falsas, e continua a ser um cobarde que faz parte desta farsa!

E não, não são a mesma pessoa!

Última edição:

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Novo recado ao Luís (sabe-se lá quem é o Luís a que me refiro), estou a deixar o balão encher... Vai rebentar quando menos esperares! Quem te avisa teu amigo poderia ter sido!

Metallo

Superior
7 Abril 2024
1
0
Estás em mais um surto psicótico! Dá pena! Vou deixar de responder a todas estas contas que crias e a todas as mensagens privadas que me envias! O teu tempo neste fórum irá acabar!

Eu estou aqui pelo FCPorto... Tu estavas pelo pintismo e agora pela loucura!
Vindo de um lunático que diz que o Namaso joga tanto quanto jogava o Derlei ou quanto o Lissandro não da para levar em conta.:D

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Duas quedas provocadas pelo publico em 7Km de subida.

Enfim.
Foi muito mau!

Mas esta Vuelta vai ser a corrida mais louca do ano!

Ontem o CR foi uma loucura!

A etapa de hoje está a ser lunática!

Amanhã será ainda pior com duas subidas bem jeitosas...

Além de amanhã etapa de montanha puta e dura...

E depois tudo o que faltará nos próximos 17 dias...

• Like
Reações: Um Portista

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Van Baarle é mesmo uma grande perda para a Visma

E triste para ele que é um grande ciclista
Caiu no Dauphine enquanto preparava o Tour, perdeu o Tour, prepara a Vuelta e abandona na primeira etapa em linha

• Like
Reações: PedroMonteiro