Primeiro, convidas o
@Edgar Siska para um passeio todo nú pela " Paz", e agora queres ter " contacto" com ciclistas ?!
Achei que o teu problema se resolvia com Donepezila versão supositórios, mas afinal essa raiva e frustração resume-se a uma coisa : Sexualidade reprimida e mal resolvida e carência de bicicletas sem selim !
Afinal temos aqui um militante do PCP (Partido Caladista Português ) !
Será que a Festa do "Retrocede "do PCP será....nas Minas da Panasqueira ?!
FODASSE, SURREAL! MAIS UMA CONTA do
@Paulinho McLaren! (mais uma com 3 mensagens LOL)
Oh Paulinho, vai pó caralho!
@apocalypto,
@administrador,
@Vieira_Amares,
@Forcycle,
@Lucho75... Como estão a ver, não falha! Mais uma!
@Paulinho McLaren
@Leonel Messias
@Leonardo
@Keldor
@Futrebol Manager
@PortistaSempre
@DomingosKostadinov
@Vosmir Sananduva
Tudo contas do mesmo gajo! É mesmo doente!
Há uns tempos partilhei aqui uma mensagem surreal que o gajo (nesse caso como
@Keldor) me enviou em privado do nada. Ignorei. Apenas reportei e partilhei aqui.
Acreditam que há dias me enviou outra (nesse caso como
@Leonel Messias) , novamente do nada de uma outra conta... Vou aqui colocar:
"
" Espero que esta mensagem te encontre tão desequilibrado e psicótico como sempre.
Se estiveres lendo isso enquanto tentas fazer yoga com teu gato ou enquanto procura por extraterrestres no fundo da gaveta de meias, fica a saber que és exatamente a pessoa que eu procurava.
Isso sem mencionar aquele plano mirabolante de criares uma granja de unicórnios... ainda estou esperando o primeiro chifre brotar no alto da tua cabeça, mas não percas a esperança que a vida é bela !
PS - ALERTA CM - A tua mulher acabou de tratar disso e neste momento posso adiantar de fonte segura que és o primeiro Ankole do Portal dos Dragões.
Primeiramente, gostaria de agradecer por todas as vezes em que as tuas ideias psicóticas e tresloucadas me salvaram do tédio mortal neste Portal .
Queria perguntar ao estimado colega sandeu ( caso o colega desconheça o significado da palavra, proponho que faça a mesma coisa que o meu cão faz..." busca, busca ", peço desculpa desde já aos meus cães, odeiam ser comparados com ornitorrincos esquizofrénicos ) ...
Qual é a sensação de protagonizar tantos felácios á moderação que tanto criticavas , condenavas, sempre que não cediam a chantagem emocional que o caro colega arraçado de pitinha chorona, com 2 tótós na cabeça, uniforme colegial , e meia pelo joelho, protagonizava e surpreendentemente constatamos que os seus comentários têm sido deletados, um a um.
Nas ultimas 48 horas, 7!!!! (AUCH) comentários feitos pelo estimado colega tresloucado e psicótico foram deletados de uma forma assertiva e impiedosa pelos mesmos moderadores que colocam o prepúcio na boca do estimado colega tantâ, porém, não binário, também conhecido pelo ELÙ de ligação.
Valeu a pena ?! É que até o ouro que havia recebido....como dizer isto de uma forma sui-génesis e simplista o suficiente para que um basbaque alucinado e que vive em Nárnia com muitas fadinhas, unicórnios, juraseks, montoias e bentos possa entender ?! O OURO FOI COM O CARALHO , capiche ?!
Ah, e se por acaso decidires que é uma boa ideia conversar com as plantas de novo, podes fazê-lo tente ao menos evitar falar de futebol com elas.
Da última vez, a samambaia quase teve um colapso nervoso depois daquela discussão sobre o regresso do Vitinha por empréstimo ou que o Jurasek era jogador de futebol ou quando o tresloucado colega afirmava que o FC PORTO teria sido campeão europeu se tivesse conseguido contratar o Nino e o Trindade por 5 M.
A sua saúde mental está pior do que imaginava, quando esses sintomas ocorrem numa galinha...nascem os pintos carecas, é fodido !
Permita-me um conselho, converse com as plantas....não as fume, ok ?!
Folgo demais em saber que me considera lunático, confesso que me provocou uma certa ereção no ego, mas depois pensei assim " Pera lá, isto é somente a opinião de um ornitorrinco inseguro relativamente á sua sexualidade e que funciona a base de Donepezila", sendo assim, fica registada a tua opinião, mas prefiro esperar pela opinião de um Homem, ok ?!
Agora, meu caro, antes de me despedir, quero apenas deixar um último pensamento: és a única pessoa que conheço que consegue ser mais imprevisível do que um relógio sem ponteiros e tão útil quanto uma porta giratória num submarino ou um preservativo furado.
Espero que esta minha mensagem lhe traga muita irritação, cólera e raiva ( evite passar junto do canil mais próximo ) e tenta não fazer muito banzé no tópico de silly season com o teu choro compulsivo de sofrida com o clitóris em chamas, não há pachorra para tanto histerismo, qualquer dia vestimos-te uma saia com racha e soltamos-te numa prisão repleta de nigerianos , pode ser que a mangueira deles te apague o fogo.
Pronto, agora é aquela parte em que juras pelo berdássio da tua mulher que nunca mais na vida tornas a comentar porque és uma vitima do sistema e és um injustiçado e um ostracizado pela sociedade e culpas o alinhamento dos planetas do sistema solar por teres sido defecado e não teres sido concebido, bla bla bla bla bla bla !
Same old shit !
Whiskas Saketas
Despeço me de ti com desdém, mas com substrato , na protuberante certeza absoluta que quero mais que tu te forniques e já sabes...qualquer coisa que precises, COMPRA !
PS - Recomendo a compra de Tantum Verde, quando abres essa boca, é um cheiro a leite de macho que não se aguenta !"
"
Agora tirem as vossas conclusões!