Vuelta 2024

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,026
3,439
Alguém que terá estado hoje em Cascais, antes da partida dos ciclistas, me saberá responder, por favor, às seguintes perguntas:

1) Poderemos estar em contacto com os ciclistas?

2) Quanto tempo antes da partida não oficial começam a concentrar-se os ciclistas nas imediações da partida?

Obrigado.
Não estive, mas diria que sim e que é conveniente chegar 1h/1h30 antes. Há sempre a possibilidade de apanhar os ciclistas quando vão dos autocarros à apresentação. Depois regressam aos autocarros voltando ao local partida de novo, para a partida em si. Na zona dos autocarros, creio que depende um pouco da equipa e dos ciclistas, mas pelo que tenho visto também é possível.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Não estive, mas diria que sim e que é conveniente chegar 1h/1h30 antes. Há sempre a possibilidade de apanhar os ciclistas quando vão dos autocarros à apresentação. Depois regressam aos autocarros voltando ao local partida de novo, para a partida em si. Na zona dos autocarros, creio que depende um pouco da equipa e dos ciclistas, mas pelo que tenho visto também é possível.
Muito obrigado. Abraço.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas
AntonioMachado

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Primeiro, convidas o @Edgar Siska para um passeio todo nú pela " Paz", e agora queres ter " contacto" com ciclistas ?!

Achei que o teu problema se resolvia com Donepezila versão supositórios, mas afinal essa raiva e frustração resume-se a uma coisa : Sexualidade reprimida e mal resolvida e carência de bicicletas sem selim !

Afinal temos aqui um militante do PCP (Partido Caladista Português ) !

Será que a Festa do "Retrocede "do PCP será....nas Minas da Panasqueira ?!
FODASSE, SURREAL! MAIS UMA CONTA do @Paulinho McLaren! (mais uma com 3 mensagens LOL)

Oh Paulinho, vai pó caralho!

@apocalypto, @administrador, @Vieira_Amares, @Forcycle, @Lucho75... Como estão a ver, não falha! Mais uma!

@Paulinho McLaren
@Leonel Messias
@Leonardo
@Keldor
@Futrebol Manager
@PortistaSempre
@DomingosKostadinov
@Vosmir Sananduva

Tudo contas do mesmo gajo! É mesmo doente!

😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

Há uns tempos partilhei aqui uma mensagem surreal que o gajo (nesse caso como @Keldor) me enviou em privado do nada. Ignorei. Apenas reportei e partilhei aqui.

Acreditam que há dias me enviou outra (nesse caso como @Leonel Messias) , novamente do nada de uma outra conta... Vou aqui colocar:

"
" Espero que esta mensagem te encontre tão desequilibrado e psicótico como sempre.

Se estiveres lendo isso enquanto tentas fazer yoga com teu gato ou enquanto procura por extraterrestres no fundo da gaveta de meias, fica a saber que és exatamente a pessoa que eu procurava.

Isso sem mencionar aquele plano mirabolante de criares uma granja de unicórnios... ainda estou esperando o primeiro chifre brotar no alto da tua cabeça, mas não percas a esperança que a vida é bela !

PS - ALERTA CM - A tua mulher acabou de tratar disso e neste momento posso adiantar de fonte segura que és o primeiro Ankole do Portal dos Dragões.

Primeiramente, gostaria de agradecer por todas as vezes em que as tuas ideias psicóticas e tresloucadas me salvaram do tédio mortal neste Portal .

Queria perguntar ao estimado colega sandeu ( caso o colega desconheça o significado da palavra, proponho que faça a mesma coisa que o meu cão faz..." busca, busca ", peço desculpa desde já aos meus cães, odeiam ser comparados com ornitorrincos esquizofrénicos ) ...

Qual é a sensação de protagonizar tantos felácios á moderação que tanto criticavas , condenavas, sempre que não cediam a chantagem emocional que o caro colega arraçado de pitinha chorona, com 2 tótós na cabeça, uniforme colegial , e meia pelo joelho, protagonizava e surpreendentemente constatamos que os seus comentários têm sido deletados, um a um.

Nas ultimas 48 horas, 7!!!! (AUCH) comentários feitos pelo estimado colega tresloucado e psicótico foram deletados de uma forma assertiva e impiedosa pelos mesmos moderadores que colocam o prepúcio na boca do estimado colega tantâ, porém, não binário, também conhecido pelo ELÙ de ligação.

Valeu a pena ?! É que até o ouro que havia recebido....como dizer isto de uma forma sui-génesis e simplista o suficiente para que um basbaque alucinado e que vive em Nárnia com muitas fadinhas, unicórnios, juraseks, montoias e bentos possa entender ?! O OURO FOI COM O CARALHO , capiche ?!

Ah, e se por acaso decidires que é uma boa ideia conversar com as plantas de novo, podes fazê-lo tente ao menos evitar falar de futebol com elas.

Da última vez, a samambaia quase teve um colapso nervoso depois daquela discussão sobre o regresso do Vitinha por empréstimo ou que o Jurasek era jogador de futebol ou quando o tresloucado colega afirmava que o FC PORTO teria sido campeão europeu se tivesse conseguido contratar o Nino e o Trindade por 5 M.

A sua saúde mental está pior do que imaginava, quando esses sintomas ocorrem numa galinha...nascem os pintos carecas, é fodido !

Permita-me um conselho, converse com as plantas....não as fume, ok ?!

Folgo demais em saber que me considera lunático, confesso que me provocou uma certa ereção no ego, mas depois pensei assim " Pera lá, isto é somente a opinião de um ornitorrinco inseguro relativamente á sua sexualidade e que funciona a base de Donepezila", sendo assim, fica registada a tua opinião, mas prefiro esperar pela opinião de um Homem, ok ?!

Agora, meu caro, antes de me despedir, quero apenas deixar um último pensamento: és a única pessoa que conheço que consegue ser mais imprevisível do que um relógio sem ponteiros e tão útil quanto uma porta giratória num submarino ou um preservativo furado.

Espero que esta minha mensagem lhe traga muita irritação, cólera e raiva ( evite passar junto do canil mais próximo ) e tenta não fazer muito banzé no tópico de silly season com o teu choro compulsivo de sofrida com o clitóris em chamas, não há pachorra para tanto histerismo, qualquer dia vestimos-te uma saia com racha e soltamos-te numa prisão repleta de nigerianos , pode ser que a mangueira deles te apague o fogo.

Pronto, agora é aquela parte em que juras pelo berdássio da tua mulher que nunca mais na vida tornas a comentar porque és uma vitima do sistema e és um injustiçado e um ostracizado pela sociedade e culpas o alinhamento dos planetas do sistema solar por teres sido defecado e não teres sido concebido, bla bla bla bla bla bla !

Same old shit !
Whiskas Saketas

Despeço me de ti com desdém, mas com substrato , na protuberante certeza absoluta que quero mais que tu te forniques e já sabes...qualquer coisa que precises, COMPRA !

PS - Recomendo a compra de Tantum Verde, quando abres essa boca, é um cheiro a leite de macho que não se aguenta !"
"

Agora tirem as vossas conclusões!

Última edição:

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A pouco andavam 7 UAE bem juntos na frente, quem faltava ?
Groves parece estar com mais velocidade que o WVA, veremos no final.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Primeiro, convidas o @Edgar Siska para um passeio todo nú pela " Paz", e agora queres ter " contacto" com ciclistas ?!

Achei que o teu problema se resolvia com Donepezila versão supositórios, mas afinal essa raiva e frustração resume-se a uma coisa : Sexualidade reprimida e mal resolvida e carência de bicicletas sem selim !

Afinal temos aqui um militante do PCP (Partido Caladista Português ) !

Será que a Festa do "Retrocede "do PCP será....nas Minas da Panasqueira ?!
Ele mete gostos através das suas contas (por exemplo @Vosmir Sananduva) noutras contas suas, neste caso @Futrebol Manager

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Só para relembrar... O @brazuca sabe o alucinado que este gajo é, as coisas que faz, sabe que o que digo é verdade, sabe que estas contas são todas dele, sabe que o gajo ameaça e acusa pessoas de coisas surreais e falsas, e continua a ser um cobarde que faz parte desta farsa!

E não, não são a mesma pessoa!

Última edição:

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Novo recado ao Luís (sabe-se lá quem é o Luís a que me refiro), estou a deixar o balão encher... Vai rebentar quando menos esperares! Quem te avisa teu amigo poderia ter sido!

Metallo

Superior
7 Abril 2024
1
0
Estás em mais um surto psicótico! Dá pena! Vou deixar de responder a todas estas contas que crias e a todas as mensagens privadas que me envias! O teu tempo neste fórum irá acabar!

Eu estou aqui pelo FCPorto... Tu estavas pelo pintismo e agora pela loucura!
Vindo de um lunático que diz que o Namaso joga tanto quanto jogava o Derlei ou quanto o Lissandro não da para levar em conta.:D

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Duas quedas provocadas pelo publico em 7Km de subida.

Enfim.
Foi muito mau!

Mas esta Vuelta vai ser a corrida mais louca do ano!

Ontem o CR foi uma loucura!

A etapa de hoje está a ser lunática!

Amanhã será ainda pior com duas subidas bem jeitosas...

Além de amanhã etapa de montanha puta e dura...

E depois tudo o que faltará nos próximos 17 dias...

• Like
Reações: Um Portista

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,159
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Van Baarle é mesmo uma grande perda para a Visma

E triste para ele que é um grande ciclista
Caiu no Dauphine enquanto preparava o Tour, perdeu o Tour, prepara a Vuelta e abandona na primeira etapa em linha

• Like
Reações: PedroMonteiro