https://gfycat.com/PlumpAlarmedAbalone
Temi que tivesse estoirado o joelho com a brincadeira no festejo.
Houve um user que não me lembro quem era, também não interessa muito que quando no início da época disse que não queria Aboubakar porque os jogadores africanos são burros!!!PopeyeSD disse:Crack melhor só na Porta 18. Má-qui-na. Não pelos golos, que saúdo e muito porque falha, por vezes, coisas simples. Mas há um aspeto que me deslumbra: a técnica, a inteligência e a classe no jogo de equipa de costas para a baliza.
Mas eu penso que ele não disse isso por mal, também não me lembro quem foi, mas na realidade os jogadores africanos têm tendência a tomar más decisões. Não é pela cor de pele, é pelo atraso futebolístico naquele continente.DaniMontana disse:Houve um user que não me lembro quem era, também não interessa muito que quando no início da época disse que não queria Aboubakar porque os jogadores africanos são burros!!!
Eu também temi, mas depois lembrei-me que provavelmente era a 3ª perna.sirmister disse:https://gfycat.com/PlumpAlarmedAbalone
Gosto muito do Aboubakar e acho que é um excelente PL, mas TOP 5 Mundial?! Suarez, Lewandowski, Cavani, Diego Costa, Higuain, Aguero, Falcao, Harry Kane, Dzeko, Mertens, Aubameyang, Mbappé, Alexis Sanchez... Há muitos avançados de qualidade e o Abou é um deles, mas tem muito a provar até se mostrar um jogador de classe mundial. O Jackson provou mais e mesmo assim nunca atingiu esse patamar.kal-el disse:Avançado Classe Mundial.
Top 5 neste momento, na boa.
Hoje seria titular no Barcelona e Real Madrid a nadar de crawl no meio dos crocodilos.
E nota-se que tem uma personalidade do tamanho do mundo, tem boa onda...
Concordo... foi a grande jogada de mercado desta temporada.desde_pequenino disse:Renovar com o Abouba foi uma grande noticia, que eu sinceramente ja nao esperava. Se sair pelos menos teremos retorno financeiro