Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,271
47,307
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
https://gfycat.com/PlumpAlarmedAbalone

Temi que tivesse estoirado o joelho com a brincadeira no festejo.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,260
175
Porto
Está a tornar-se num grande jogador. Grande destreza atacante, rápido e repentino, ágil no 1X1, directo no remate à baliza (não se perde em rodriguinhos), boa visão de jogo a assistir os colegas. Sim senhor.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,994
13,108
Londres
PopeyeSD disse:
Crack melhor só na Porta 18. Má-qui-na. Não pelos golos, que saúdo e muito porque falha, por vezes, coisas simples. Mas há um aspeto que me deslumbra: a técnica, a inteligência e a classe no jogo de equipa de costas para a baliza.
Houve um user que não me lembro quem era, também não interessa muito que quando no início da época disse que não queria Aboubakar porque os jogadores africanos são burros!!!

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
DaniMontana disse:
Houve um user que não me lembro quem era, também não interessa muito que quando no início da época disse que não queria Aboubakar porque os jogadores africanos são burros!!!
Mas eu penso que ele não disse isso por mal, também não me lembro quem foi, mas na realidade os jogadores africanos têm tendência a tomar más decisões. Não é pela cor de pele, é pelo atraso futebolístico naquele continente.

Basta ver jogos do CAN para se perceber isso.

Mas o Aboubakar está há bastantes anos a jogar na Europa já tem uma bagagem tática que o permite tomar muito boas decisões.

Aliás só pela curiosidade os únicos dois titulares da nossa equipa que nasceram em África são o Danilo e o Aboubakar.

Brahimi e Marega são franceses.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,034
5,423
Vai ser difícil manter o Abou para o ano se continuar com este ritmo. Está perto de fazer a sua melhor marca de sempre numa época e já em dezembro! Leva 21 jogos e 17 golos. Faltam 2 para atingir essa marca. Se a CAN já não é em janeiro, acho que o jogador africano sai mais valorizado. Temos sério candidato a jogador africano do ano?

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tirando as grandes penalidades, já fez mais golos do que o André Silva na época passada. E estamos no início de dezembro.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Nunca quis que saísse e sempre defendi a sua reintegração, mas ainda assim tem-me saído melhor que a encomenda. Que belíssimo avançado temos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,691
21,743
Falcão sobre Aboubakar:
"Tem estado muito bem a fazer o trabalho que um avançado tem de fazer. Marca golos e a equipa permite-lhe ter oportunidades para marcar".

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,743
21,024
GRande jogador...
Critiquem o que quiserem, digam o que quiserem do ABoubakar (e verdade seja dita, ouviram-se e leram-se coisas totalmente injustas e absurdas sobre ele), a verdade é que está aqui um grande avancado, ainda com margem de progressao e muitos golos para marcar no nosso clube!
AAAA-BOMBAAAAA-KAR

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Avançado Classe Mundial.

Top 5 neste momento, na boa.

Hoje seria titular no Barcelona e Real Madrid a nadar de crawl no meio dos crocodilos.

E nota-se que tem uma personalidade do tamanho do mundo, tem boa onda...

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,381
2,998
Pena ser um bocado trapalhão. Estava a ver se com aquele festejo ia foder o joelho. Grande ABOU!!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O Aboubakar só precisa de ser um pouco mais frio em momentos decisivos como naquela falha em frente ao aves em que estava em frente ao redes. De resto para mim é o melhor avançado da Liga NOS. Se tivesse os mesmos penaltys do zuka do polvo estava destacado na frente.

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
230
110
35
Porto
kal-el disse:
Avançado Classe Mundial.

Top 5 neste momento, na boa.

Hoje seria titular no Barcelona e Real Madrid a nadar de crawl no meio dos crocodilos.

E nota-se que tem uma personalidade do tamanho do mundo, tem boa onda...
Gosto muito do Aboubakar e acho que é um excelente PL, mas TOP 5 Mundial?! Suarez, Lewandowski, Cavani, Diego Costa, Higuain, Aguero, Falcao, Harry Kane, Dzeko, Mertens, Aubameyang, Mbappé, Alexis Sanchez... Há muitos avançados de qualidade e o Abou é um deles, mas tem muito a provar até se mostrar um jogador de classe mundial. O Jackson provou mais e mesmo assim nunca atingiu esse patamar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,743
21,024
desde_pequenino disse:
Renovar com o Abouba foi uma grande noticia, que eu sinceramente ja nao esperava. Se sair pelos menos teremos retorno financeiro
Concordo... foi a grande jogada de mercado desta temporada.
Os 17 golos em 21 jogos são a prova disso!

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Swansea não tem precedentes de compra de jogadores por mais de 18 milhões. No máximo só fazem correr tinta.