Não sabes o futebol que vejo - adianto-te que vai um bocadinho além do fds, lolol - e daqui percebo que és fraco juiz pois dás o peso sem conheceres os pratos todos da balança...
(...e se és fraco juiz, deves julgar mal essas listas de tops que referes serem raras no nosso clube...)
... hoje dizes que o Alex Sandro é dos melhores do mundo na sua posição? Eu já o dizia quando ele era nosso jogador...
... hoje dizes que o James é dos melhores do mundo na sua posição? ibdem aspas o escrito acima e substitui os nomes em questão por Danilo, Pepe, Hulk, Falcao, etc que a lógica mantém-se verdadeira...
...Vitor Baía, Paulo Ferreira, Deco e Ricardo Carvalho já foram consagrados como os melhores do mundo nas suas posições, por isso mais tento nesses dedos quanto nos tentas apoucar com a raridade de tops-10 e 5 na nossa equipa...
Ademais, somos o 9º classificado do Ranking da UEFA, ou seja, somos a 9ª melhor equipa da europa.
E não o somos de hoje, somos consistentemente top-10 da Europa como equipa.
Achas que isso se fez com jogadores de 5ª categoria? Óbvio que não...
Hoje Telles, Brahimi e Aboubakar são Classe Mundial....
Mesmo o Herrera, desafio o pessoal a designar 15 melhores médios Todo Terreno... também me quero rir um bocadinho, tenho direito, eh eh eh eh eh