Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
apocalypto disse:
O Aboubakar não é top mundial na sua posição mas o Óliver é.

É só rir...
Nem um nem outro o são, mas o Óliver é de um nível bem acima do Aboubakar. O facto de não jogar conta 0, até porque o Aboubakar também foi descartado pelo NES e este ano é indiscutível.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,982
89,263
40
gor!s disse:
Nem um nem outro o são, mas o Óliver é de um nível bem acima do Aboubakar. O facto de não jogar conta 0, até porque o Aboubakar também foi descartado pelo NES e este ano é indiscutível.
São opiniões.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Dragon Force disse:
O Porto não tem qualquer jogador que seja Top-5 ou Top-10 mundial na sua posição como é óbvio.

Raramente na nossa história tivemos e não é certamente neste plantel dos mais fracos dos últimos anos que voltamos a ter.

Também gosto muito dos nossos jogadores mas há que ver mais futebol ao fds para perceber onde estamos hoje na cadeia alimentar.
Não sabes o futebol que vejo - adianto-te que vai um bocadinho além do fds, lolol - e daqui percebo que és fraco juiz pois dás o peso sem conheceres os pratos todos da balança...

(...e se és fraco juiz, deves julgar mal essas listas de tops que referes serem raras no nosso clube...)

... hoje dizes que o Alex Sandro é dos melhores do mundo na sua posição? Eu já o dizia quando ele era nosso jogador...

... hoje dizes que o James é dos melhores do mundo na sua posição? ibdem aspas o escrito acima e substitui os nomes em questão por Danilo, Pepe, Hulk, Falcao, etc que a lógica mantém-se verdadeira...

...Vitor Baía, Paulo Ferreira, Deco e Ricardo Carvalho já foram consagrados como os melhores do mundo nas suas posições, por isso mais tento nesses dedos quanto nos tentas apoucar com a raridade de tops-10 e 5 na nossa equipa... ;)

Ademais, somos o 9º classificado do Ranking da UEFA, ou seja, somos a 9ª melhor equipa da europa.

E não o somos de hoje, somos consistentemente top-10 da Europa como equipa.

Achas que isso se fez com jogadores de 5ª categoria? Óbvio que não...

Hoje Telles, Brahimi e Aboubakar são Classe Mundial....

Mesmo o Herrera, desafio o pessoal a designar 15 melhores médios Todo Terreno... também me quero rir um bocadinho, tenho direito, eh eh eh eh eh

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
kal-el disse:
Lamentável a adjectivação "alucinado" que deriva do fato de defenderes mais depressa um jogador doutro clube (Suarez), do que um jogador do clube deste fórum...

Eu defendo os atletas do Pporto dentro do limite do razoavel. Se "defender o Porto" é dizer dislates como as que disseste então mais vale estar quieto.

kal-el disse:
Galinha da vizinha é sempre mais gorda do que a minha; os nossos nunca prestam, os outros são sempre melhores... eh pah não percebo essa mentalidade suicida...

Mbappe, Sanchez e Mertens não são avançados centro, não são equiparáveis...

Diego Costa quase ninguém o quer, hás-de atentar bem nisso...

O Higuain perdeu o lugar na albiceleste para o Lucas Pratto e agora para o Benedetto que nem mosquitos sabe matar... o Higuain nem perfil de atleta tem, quanto mais melhor do que o Abouba...

Falcao tem os joelhos cheio de ratos, está a anos luz do que foi... ibdem para o Suarez...

Eu não gosto do Harry Kane...

De resto, claro que num top 5 cabem o Cavani, o Aguero, o Lewa e o Aubameyang.
Poucas vezes vi uma análise tão surreal. Foda-se. Tenho que usar o palavrão. Um simples "porra" não é suficiente.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
jardel disse:
Eu defendo os atletas do Pporto dentro do limite do razoavel. Se "defender o Porto" é dizer dislates como as que disseste então mais vale estar quieto.

Poucas vezes vi uma análise tão surreal. Foda-se. Tenho que usar o palavrão. Um simples "porra" não é suficiente.
Nem mereces resposta...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,460
13,291
Sejamos honestos, o plantel do Porto está longíssimo do nível do último plantel do AVB, até do plantel do VP.

A prova é jogadores do nível do Sérgio Oliveira, do André ou até do Hernâni terem minutos no clube.

Agora, invocar os tempos em que tínhamos Decos, Ricardos Carvalhos, Hulks ou até laterais que custaram muito dinheiro como Alex Sandros e Danilos é um sacrilégio.

Há que ter os pés bem assentes na terra. O Sérgio Conceição está a operar um autêntico milagre com a matéria-prima que tem. O que não invalida que a gestão danosa que fomos vítimas por parte da direcção seja existente.

Reforços precisam-se, evidentemente. Plantel curto a nível de qualidade e quantidade.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
kal-el disse:
Nem mereces resposta...
Deves ter olhado para o que escreveste e feito um exame ocular. Higuain está podre, Falcao cheio de ratos, ninguém pega no Diego Costa,  " eu não gosto do harry kane" LOL

Pois , eu também não gosto de avançados que marcam 50 golos num ano. Têm sardas e o cabelo à tigela.  Cruzes!

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
kal-el disse:
Mesmo o Herrera, desafio o pessoal a designar 15 melhores médios Todo Terreno... também me quero rir um bocadinho, tenho direito, eh eh eh eh eh
1. Pogba
2. Matuidi
3. Kanté
4. Kondogbia
5. Vidal
6. Naingollan
7. Strootman
8. Kroos
9. Khedira
10. Pjanic
11.Kovacic
12. Rakitic
13. Modric
14. Verrati
15. Jorginho
16. Rabiot
17. Matic
18. Fernandinho
19.Dembele
20.Brozovic
21.Saul
22.Nzonzi
23. Tolisso
24. Milinkovic-Savic
25. Bakayoko
26. Fabinho
27. Naby Keita
28. Rudy
29. Emre Can
30. Illaramendi

Fico por aqui. Tenho mais que fazer.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
b10nic disse:
Sejamos honestos, o plantel do Porto está longíssimo do nível do último plantel do AVB, até do plantel do VP.

A prova é jogadores do nível do Sérgio Oliveira, do André ou até do Hernâni terem minutos no clube.

Agora, invocar os tempos em que tínhamos Decos, Ricardos Carvalhos, Hulks ou até laterais que custaram muito dinheiro como Alex Sandros e Danilos é um sacrilégio.

Há que ter os pés bem assentes na terra. O Sérgio Conceição está a operar um autêntico milagre com a matéria-prima que tem. O que não invalida que a gestão danosa que fomos vítimas por parte da direcção seja existente.

Reforços precisam-se, evidentemente. Plantel curto a nível de qualidade e quantidade.
Eu evoquei esses nomes que referes, não os invoquei. Não sei se foi apenas lapso da tua parte, mas quero deixar claro que apenas os referi...

Para ter os pés bem assentes no chão e ser honesto é preciso ter memória e ser coerente, não basta reclamar essas qualidades.

Ter memória para lembrar que o Lopetegui esteve a uma nesga das meias da Liga dos Campeões há três épocas.

Ser coerente ao denunciar o Polvo: dizer ao mesmo tempo que fomos roubados e que o nosso plantel não tem valor, é no mínimo incoerente.

Houvesse um bocadinho de justiça nos títulos recentes em Portugal e o valor dos nossos jogadores seria outro aos olhos dos próprios adeptos, alguns iriam até querer engravidar do Herrera ao invés do Suarez, aposto, lololol

E olha que a ladainha do Sérgio Oliveira, André, etc já demora a ficar fora de moda tais os erros de raciocínio que implica:

- primeiro, porque o valor das segundas linhas não tem relação com o valor das primeiras... Brahimi é top mundial qualquer seja o valor do Hernani ou outro jogador coadjuvante...

- segundo, porque raio temos de ser a única equipa da história do futebol mundial que para vencer tem de ser constituída por 25 Messis ou treinada por um milagreiro??

Podem generalizar essa ideia, mas é uma mentira...

Mourinho marcou uma era a dar minutos a Tiago (ex-Leiria), Mário Silva, Ricardo Fernandes, Marco Ferreira, etc...

E sabes que mais? Não foi uma epopeia nem um milagre...

.. pois sso aconteceu basicamente a todas as equipas desde que o futebol existe... todas as equipas têm jogadores principais e coadjuvantes, nenhuma tem 20 opções de valor similar, nem o Barcelona do Guardiola...

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
kal-el disse:
Eu evoquei esses nomes que referes, não os invoquei. Não sei se foi apenas lapso da tua parte, mas quero deixar claro que apenas os referi...

Para ter os pés bem assentes no chão e ser honesto é preciso ter memória e ser coerente, não basta reclamar essas qualidades.

Ter memória para lembrar que o Lopetegui esteve a uma nesga das meias da Liga dos Campeões há três épocas.

Ser coerente ao denunciar o Polvo: dizer ao mesmo tempo que fomos roubados e que o nosso plantel não tem valor, é no mínimo incoerente.

Houvesse um bocadinho de justiça nos títulos recentes em Portugal e o valor dos nossos jogadores seria outro aos olhos dos próprios adeptos, alguns iriam até querer engravidar do Herrera ao invés do Suarez, aposto, lololol

E olha que a ladainha do Sérgio Oliveira, André, etc já demora a ficar fora de moda tais os erros de raciocínio que implica:

- primeiro, porque o valor das segundas linhas não tem relação com o valor das primeiras... Brahimi é top mundial qualquer seja o valor do Hernani ou outro jogador coadjuvante...

- segundo, porque raio temos de ser a única equipa da história do futebol mundial que para vencer tem de ser constituída por 25 Messis ou treinada por um milagreiro??

Mourinho marcou uma era a dar minutos a Tiago (ex-Leiria), Mário Silva, Ricardo Fernandes, Marco Ferreira, etc...

.. pois sso aconteceu basicamente a todas as equipas desde que o futebol existe... todas as equipas têm jogadores principais e coadjuvantes, nenhuma tem 20 opções de valor similar, nem o Barcelona do Guardiola...
Louvo a tua paciência em desmontar lugares-comuns. Parabéns pelo comentário.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
b10nic disse:
Já o plantel do regime está perfeitamente ao nível dos anos de 2010 ou 2014. Que regalo para os olhos que aquilo anda.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,600
20,364
Vila Nova de Gaia, 1975
kal-el disse:
Não sabes o futebol que vejo - adianto-te que vai um bocadinho além do fds, lolol - e daqui percebo que és fraco juiz pois dás o peso sem conheceres os pratos todos da balança...

(...e se és fraco juiz, deves julgar mal essas listas de tops que referes serem raras no nosso clube...)

... hoje dizes que o Alex Sandro é dos melhores do mundo na sua posição? Eu já o dizia quando ele era nosso jogador...

... hoje dizes que o James é dos melhores do mundo na sua posição? ibdem aspas o escrito acima e substitui os nomes em questão por Danilo, Pepe, Hulk, Falcao, etc que a lógica mantém-se verdadeira...

...Vitor Baía, Paulo Ferreira, Deco e Ricardo Carvalho já foram consagrados como os melhores do mundo nas suas posições, por isso mais tento nesses dedos quanto nos tentas apoucar com a raridade de tops-10 e 5 na nossa equipa... ;)

Ademais, somos o 9º classificado do Ranking da UEFA, ou seja, somos a 9ª melhor equipa da europa.

Também li aqui que o Mangala era top-3 mundial a certa altura.

A espuma do momento...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,460
13,291
Licha disse:
Já o plantel do regime está perfeitamente ao nível dos anos de 2010 ou 2014. Que regalo para os olhos que aquilo anda.
Alguém o disse? Eu não.

Apenas não serve para entrar em negação que baixamos bastante a nível de qualidade geral do plantel.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
hawkeyes disse:
Também li aqui que o Mangala era top-3 mundial a certa altura.

A espuma do momento...
Se leste isso, então se calhar fui eu mesmo que escrevi* lololool

Porque a maior parte do escrito por aqui era depreciar logo a sangue frio os nossos jogadores... do tipo:

"vergonha, quem é este Hulk??? A seguir contratamos o Homem-Aranha ou o Capitão América?"

(é consultar o tópico...)

Isso era numa altura em que os cartilheiros inoculavam ideias entre nós (e alguns deles aqui mesmo!) de uma maneira mais fácil, hoje o pessoal está mais alertado ;)

*na primeira época disse que era Classe Mundial e quando o vendemos que foi das nossas melhores vendas da história pois o francês revelava à terceira época os mesmos defeitos da primeira, praticamente não tinha desenvolvido...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,460
13,291
kal-el disse:

Não é propriamente a mesma coisa e sabes bem disso.

Que nesta altura a 3ª opção para médio seja um Sérgio ou até um André.

Que o Sérgio tenha desencantar titulares quase habituais em jogadores que aparentemente só possuem qualidades para serem segundas linhas.

Sim, a diferença em relação aos exemplos que enumeraste é substancial.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,307
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Abou é grande jogador, mas não o vejo ser contratado por um clube de maior nomeada que o FCP.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,872
561
kal-el disse:

Se vês muito e escreves o que escreveste sem te rir então o problema é outro.

É que ao ler este comentário parece a história do relógio que parado está certo duas vezes ao dia. São todos craques!