Aumentar a cláusula de rescisão rapidamente, 50M pelo Abou não é nada.
Falcão em 2010/2011, por esta data: 17 golos em todas as competições.Gonçaloo disse:20 golos em meia época? Alguém tem números do Jackson e do Falcao nesta fase do campeonato?
Às vezes lê-se aqui cada exagero. Cum crlTripeiro1893 disse:Aumentar a cláusula de rescisão rapidamente, 50M pelo Abou não é nada.
Muito obrigado! Só enaltece e muito o trabalho do AboFlanders disse:Falcão em 2010/2011, por esta data: 17 golos em todas as competições.
Jackson em 2012/2013, por esta data: 13 golos em todas as competições.
Jackson em 2013/2014, por esta data: 14 golos em todas as competições.
Jackson em 2014/2015, por esta data: 17 golos em todas as competições.
Não. Cada golo só vale 1.5 pts. Deixa-o apanhar o piscinas. Isso sim.JMPedroto disse:O Aboubakar está a ficar um monstro... com jeito ainda ataca a bota de ouro este ano
Claro que é exagerado, mas, tal como qualquer transferência desde a do Bale que os jogadores valem, pelo menos, o dobro do que custam. Se o Martial custou 58m, O Dembele 105m (...) o Aboubakar não vale 50m neste contexto?Flanders disse:Às vezes lê-se aqui cada exagero. Cum crl
Boa listajardel disse:1. Pogba
2. Matuidi
3. Kanté
4. Kondogbia
5. Vidal
6. Naingollan
7. Strootman
8. Kroos
9. Khedira
10. Pjanic
11.Kovacic
12. Rakitic
13. Modric
14. Verrati
15. Jorginho
16. Rabiot
17. Matic
18. Fernandinho
19.Dembele
20.Brozovic
21.Saul
22.Nzonzi
23. Tolisso
24. Milinkovic-Savic
25. Bakayoko
26. Fabinho
27. Naby Keita
28. Rudy
29. Emre Can
30. Illaramendi
Fico por aqui. Tenho mais que fazer.
O preço tem pouco a ver com a qualidade hoje em dia. O Pogba vale 100M aonde?? Nem 50M se tivermos a falar puramente da sua qualidade. É um bom médio não ha duvidas... mas nunca ao nivel de um Iniesta ou Modric ou Kroos.njsilva84 disse:Claro que é exagerado, mas, tal como qualquer transferência desde a do Bale que os jogadores valem, pelo menos, o dobro do que custam. Se o Martial custou 58m, O Dembele 105m (...) o Aboubakar não vale 50m neste contexto?
Eu acho que o Martial não é melhor e que o Dembele não vale por dois Abou's!
![]()
Eu erro em muita previsão que faço mas sempre acreditei nisso. Noutro fórum fui sempre um dos grandes defensores dele.Barrigana disse:Quem diria, este gajo é mesmo o herdeiro natural dos grandes pontas que já tivemos.