http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx
ABOUBAKAR ASSUME FAVORITISMO PARA JOGO CAPITAL
Avançado olha para o Mónaco, adversário do jogo desta quarta-feira (19h45), como uma equipa com valor
Aboubakar é um jogador de processos simples e diretos e, na conferência de imprensa de antevisão do jogo desta quarta-feira (19h45) frente ao Mónaco, o camaronês também foi bastante objetivo. Em declarações curtas, admitiu o favoritismo para o encontro que pode colocar os Dragões nos oitavos de final da Liga dos Campeões e também bastante otimismo. O que ele quer é jogar e, de preferência, marcar.
A importância do jogo
É um jogo capital. Queremos satisfazer os nossos adeptos, que nos apoiam sempre, e esperamos fazer uma boa figura e um bom jogo, como temos feito até agora. Esperamos, como sempre, um jogo difícil, porque como qualquer outra equipa o Mónaco tem valor. Vão tentar defendê-lo e não lhes podemos tirar o valor.
Favoritismo?
Claro. Vamos fazer tudo o que seja necessário, temos aqui o nosso treinador que nos vai preparar para que seja um grande jogo e para vencermos.
Dependência dos golos de Aboubakar?
Somos uma equipa. O treinador é que faz a equipa, o treinador é que decide, não eu. A equipa depende de todos. Se prefiro jogar sozinho na frente ou acompanhado?Sinto-me muito bem. O que importa e o treinador, ele é que decide o sistema, não eu.
Três jogos sem golos
Há momentos assim na vida, uns menos bons e outros melhores. Mas penso que amanhã será um bom jogo para nós.