«Uma pequena nota: daqui a três meses pode assinar livremente, a custo zero, por outro clube. E jogadores que garantem golos na Champions não costumam passar despercebidos.»
(In T.do Dragão)
(In T.do Dragão)
Esse gesto vindo de quem vem vale 0.chief disse:
Palpite ou informação priveligiada?Edarf disse:Pode bater as vezes que entender no símbolo...em janeiro vai assinar por outras cores. O jogador é o menor dos culpados, que continue a ajudar o clube a ser campeão, para já nada a dizer.
Vale 0?gor!s disse:Esse gesto vindo de quem vem vale 0.
É apenas palpite, basta perceber o que foi a vida do jogador no nosso clube. Só este ano é que está a ser bem tratado e a memória é uma coisa fudid* certamente que já lhe chegaram grandes proposta e em janeiro vão chegar mais é jogador para ganhar uns bons 5 milhões por ano e um belo prémio de assinatura coisa que no Porto não vai terDragão_Aveiro disse:Palpite ou informação priveligiada?
Vocês gostam mesmo é de confusão e novelas não é?gor!s disse:Esse gesto vindo de quem vem vale 0.
Atenção que marcano é muito apreciado em Espanha....voltar a casa é sempre bom principalmente pela porta grandeMiguel Alexandre disse:A questão do Aboubakar ha-de se resumir a:
. Daqui a três meses pode garantir um contrato com um salario x vezes maior do que o actual
. Daqui a três meses pode garantir um prémio substancial visto sair a "custo zero"
1ª questão:
O FCPorto tem capacidade para se bater com esta realidade financeira?
2ª Questão:
O FCPorto com Nuno mandou o jogador pastar para ter Depoitre o que deixou o jogador a pensar "dependendo do treinador podem me dar um chuto novamente, vou assinar por um balde de anos temendo este comportamento?"
Tem o FCPorto capacidade para desvanecer estas duvidas da cabeça do jogador?
A situação de Aboubakar é muito distinta da de Marcano.
Não sei se renovará, gostava que pelo menos o FCPorto conseguisse convencer o jogador a renovar por um ano dando-lhe um premio e aumento salarial conjuntamente com o compromisso do vender no final deste ano...isto seria uma forma simpatica de resolver isto, desta forma pelo menos o clube ganhava algum dinheiro com ele.
É uma situação complicada a qual o FCPorto até este ano geriu com terrivel incompetencia e que pode resultar em zero retorno financeiro, tal como Reyes que duvido de igual forma que renove.
Já Marcano ficaria muito surpreendido que nao renovasse.
Sim... mas não será por estarmos sempre a repetir isso que vão renovar...Jovetic8 disse:Ele e Marcano continuam sem renovar, preocupante.
O gesto sim. Ou acham que nos dias que correm o facto de um jogador bater com a mão no peito prova alguma coisa em relação ao seu amor pelo clube?nb_dragoes disse:Vale 0?
ganhem juizo!
Não, gosto de coerência. O Aboubakar já teve declarações vergonhosas, já se foi rir para o balneário após uma derrota, ainda não renovou, bate com a mão no símbolo e já significa que tem um grande amor pelo clube? Não digo que não seja profissional, mas que ame este clube não me acredito minimamente.Vlk disse:Vocês gostam mesmo é de confusão e novelas não é?
Quais foram as declarações vergonhosas? E qual é o mal de ir a um balneário rever amigos e trocar uns sorrisos? Se pensas assim até poderias perceber muito de futebol, mas da vida percebes muito pouco.gor!s disse:Não, gosto de coerência. O Aboubakar já teve declarações vergonhosas, já se foi rir para o balneário após uma derrota, ainda não renovou, bate com a mão no símbolo e já significa que tem um grande amor pelo clube? Não digo que não seja profissional, mas que ame este clube não me acredito minimamente.
Quando disse "que ganhe o melhor" em relação à conquista do campeonato, por exemplo. Em relação à ida ao balneário do Besiktas, não fui o único a não gostar do que vi, aliás, o próprio SC referiu que não gostou. Eu no final daquele jogo não estava tão alegre e sorridente como ele, mas ok... O maior problema dessa situação foi mesmo a ingenuidade dele ao deixar-se filmar.Dias disse:Quais foram as declarações vergonhosas? E qual é o mal de ir a um balneário rever amigos e trocar uns sorrisos? Se pensas assim até poderias perceber muito de futebol, mas da vida percebes muito pouco.
PS: Espero sinceramente que troques muitas gargalhadas com os teus amigos. Nas vitórias, mas sobretudo nas derrotas.
Cumprimentos
Eu como bom desportista também desejo que ganhe o melhor. Um jogo de futebol é apenas isso. Um jogo. O Besiktas venceu porque foi superior. O Aboubakar tem todo o direito em visitar amigos, rir-se e ser filmado quando quiser.gor!s disse:Quando disse "que ganhe o melhor" em relação à conquista do campeonato, por exemplo. Em relação à ida ao balneário do Besiktas, não fui o único a não gostar do que vi, aliás, o próprio SC referiu que não gostou. Eu no final daquele jogo não estava tão alegre e sorridente como ele, mas ok... O maior problema dessa situação foi mesmo a ingenuidade dele ao deixar-se filmar.
Não sei se Aboubakar ama ou não o FCPorto... mas fomos nós que fomos vergonhosos com ele ao empurra-lo para fora do clube para se fazer mais um negócio com o amigo belga...gor!s disse:Não, gosto de coerência. O Aboubakar já teve declarações vergonhosas, já se foi rir para o balneário após uma derrota, ainda não renovou, bate com a mão no símbolo e já significa que tem um grande amor pelo clube? Não digo que não seja profissional, mas que ame este clube não me acredito minimamente.