Renovar com os 2!John19 disse:Reyes e Marcano.
Renovar com os 2!John19 disse:Reyes e Marcano.
Para se vender o André Silva e promover alguns interesses. Com o abou por cá provavelmente seria titularRXavier10 disse:Boa finalização no 2º golo! Grande máquina, que continue a metê-las lá dentro!
Ainda me custa a perceber como é que se despachou o Aboubakar para trazer o Depoitre...
Mas o Reyes tem de passar (ou continuar) a ser treinado para zonas um bocadinho mais adiantadas (em relação à posição de central), esteve bem no papel..bastante bem até (apesar de ter jogado poucos minutos).Dragão_Aveiro disse:Renovar com os 2!
Seja pelo que for. É um activo que custou millhoes de euros. 7 se não me engano. E agora deixar ir a custo zero?FCPorto1989 disse:Mas o Reyes tem de passar (ou continuar) a ser treinado para zonas um bocadinho mais adiantadas (em relação à posição de central), esteve bem no papel..bastante bem até (apesar de ter jogado poucos minutos).
Pelo lado financeiro "da coisa" não pode, mesmo, sair a custo 0. Mas eu estava a falar de um ponto de vista mais desportivo...ele mostrou que, não sendo jogador para ser titular absoluto na equipa, pode ser útil para ajudar a aguentar o meio campo....veremos o que acontece daqui para a frente, mas fiquei contente com a entrada...aliás, fiquei contente com as opções tomadas pelo Sérgio Conceição apesar de ter desconfiado muitíssimo da inclusão do Oliveira no 11, mas pronto..lá está....o Sérgio Conceição mostrou que sabia o que estava a fazer, às vezes é preciso ser-se um bocadinho "louco"...Dragão_Aveiro disse:Seja pelo que for. É um activo que custou millhoes de euros. 7 se não me engano. E agora deixar ir a custo zero?
É mais do mesmo... a incompetência desta $ad é gritante!!Flanders disse:Esta direção já há muito que morreu para mim. Portanto uma saída do Abou a custo zero será só mais uma prova da m*rda que fizeram e andam a fazer.
mas também disse que o que importa é o presente... a mim soou a que o futuro não passa por cáMartinsDragão disse:«Marselha? O FC Porto é melhor a nível desportivo» Aboubakar
Existe a probabilidade de isso acontecerDragão_Aveiro disse:O Aboubakar é outra historia! É um diamante que se sair a custo zero é um autêntico crime.
Infelizmente...happy dragon disse:Existe a probabilidade de isso acontecer
O 1º golo ao Mónaco foi o décimo, o 2º foi o décimo primeiro.John19 disse:Na Marca li que era o 11º golo em 17 jogos, e não o 10º. A confirmar.