Não.tiago_moura98 disse:Malta, fala-se de uma possível parceria entre o Porto e a EA Sports para o Fifa 20, tal como já aconteceu com aquele clube lá do sul. Acham possível termos Estádio do Dragão e faces dos jogadores no próximo jogo?
Caputa de hype para este jogo. Só não me agrada muito ser FPS (e eu gosto de FPS).André Farinha disse:
Mas tem o Keanu, que é breathtakingSakamoto disse:Caputa de hype para este jogo. Só não me agrada muito ser FPS (e eu gosto de FPS).
Espero que seja parceiro com PES mas étiago_moura98 disse:Malta, fala-se de uma possível parceria entre o Porto e a EA Sports para o Fifa 20, tal como já aconteceu com aquele clube lá do sul. Acham possível termos Estádio do Dragão e faces dos jogadores no próximo jogo?
Em 34 anos de vida, este foi o primeiro jogo que fiz pré-compra.Sakamoto disse:Caputa de hype para este jogo. Só não me agrada muito ser FPS (e eu gosto de FPS).
Nice.Pavão disse:
mesmo... e acrescenta aí o Lineage 2 Mrubickus disse:Nice.
WOW shadowlands
FF7 remake
DIablo 4
muito por onde escolher no futuro
Mais lá para 2021, 2022 e na PS5 e nova xbox.Pavão disse:mesmo... e acrescenta aí o Lineage 2 M
mas o Diablo4 ainda vai demorar muito a ser lançado, acredito que a correr bem só lá para o final do próximo ano