R
rubickus
Guest
Ainda ha o novo POEPavão disse:mesmo... e acrescenta aí o Lineage 2 M
mas o Diablo4 ainda vai demorar muito a ser lançado, acredito que a correr bem só lá para o final do próximo ano
Ainda ha o novo POEPavão disse:mesmo... e acrescenta aí o Lineage 2 M
mas o Diablo4 ainda vai demorar muito a ser lançado, acredito que a correr bem só lá para o final do próximo ano
e vale a pena comparando com o Diablo?rubickus disse:Ainda ha o novo POE
Eu gostei, joguei durante uns tempos. Ser de borla ajuda tambem.Pavão disse:e vale a pena comparando com o Diablo?
Ainda nem comprei e deve ser um jogaço! Ando-lhe a dar no Death Stranding que também recomendo vivamente.otilious disse:Mas tenho ainda tantos jogos lá em casa ainda por estrear. Quando terminar a época desportiva talvez arranje mais tempo
Shenmue 3 por exemplo estava ansioso para completar a trilogia, mas ainda nem peguei no jogo :\
E do CM 2001/2002 arranjas com update desta época?LuisFreitas disse:alguem sabe onde posso comprar um activation code do FM11 para a Steam?
Sim o FM11
O CM arranjas imagem do CD.otilious disse:E do CM 2001/2002 arranjas com update desta época?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
ui...lol..nem sabia que havia esse update...mas ja vou pesquizar..otilious disse:E do CM 2001/2002 arranjas com update desta época?
www.champman0102.co.ukotilious disse:E do CM 2001/2002 arranjas com update desta época?
Aqui tens toda a explicação que precisas.ruipsousa8 disse:PS4
Alguém me sabe dizer se é possível comprar um jogo digital e te-lo em duas consolas?
E será que haverá problema em ter o mesmo jogo aberto em duas consolas, obviamente contas diferentes?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigado amigoSakamoto disse:Aqui tens toda a explicação que precisas.
https://forum.zwame.pt/threads/faq-partilha-de-contas-ps4-ler-1-post.892031/
É possível terem os dois o mesmo jogo desde que o jogo esteja na conta principal.
Quanto a jogarem os dois ao mesmo tempo já não sei.