Death Stranding é um jogaço. Efeito Kojima em todo o lado, uma verdadeira obra de arte.
Aconselho.
Aconselho.
PS4.deco macau disse:Uma pergunta de um leigo. Conpro ja uma PS4 ou vale a pena esperar pela PS5?
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
O @Absolution fez a mesma pergunta no tópico da PS5 e, na minha opinião, mais vale esperar. Faltam 7 meses para a data de lançamento anunciada e ficas com uma consola para 7 ou 8 anos. Claro que será sempre mais cara do que a PS4 custa agora mas, a longo prazo, compensa a diferença.deco macau disse:Uma pergunta de um leigo. Conpro ja uma PS4 ou vale a pena esperar pela PS5?
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Já tenho os quatro.lpmacedo disse:Para quem tem PS4 e mesmo sem Plus a Sony está a oferecer a Nathan Drake Collection (Uncharted 1,2 e 3) e o Journey na sequência da iniciativa stay at home. Adicionando is Jogos a livraria ficam vossos para sempre. A adição a biblioteca pode ser feita a partir de amanhã e até 5 de Maio.
E para quem tem Plus, um dos jogos grátis deste mês é o Uncharted 4. Ou seja, fica com os 4 jogos de borla.lpmacedo disse:Para quem tem PS4 e mesmo sem Plus a Sony está a oferecer a Nathan Drake Collection (Uncharted 1,2 e 3) e o Journey na sequência da iniciativa stay at home. Adicionando is Jogos a livraria ficam vossos para sempre. A adição a biblioteca pode ser feita a partir de amanhã e até 5 de Maio.
E olhem que o 5 jogo - The lost Legacy - é muito bom também*, é uma excelente saga (que infelizmente, revi do primeiro ao quinto jogo em janeiro, antes da quarentena).Sakamoto disse:E para quem tem Plus, um dos jogos grátis deste mês é o Uncharted 4. Ou seja, fica com os 4 jogos de borla.
Ah ya, nem me lembrava desse. É um belo jogo também, boa história e fica nada a perder em relação aos outros.Di Charis disse:E olhem que o 5 jogo - The lost Legacy - é muito bom também*, é uma excelente saga (que infelizmente, revi do primeiro ao quinto jogo em janeiro, antes da quarentena).
* é excelente apesar de incluir a Nadine e tentarem fazer dela mais semelhante à Chloe ou ao Drake, quando esta no quarto jogo é vilã.
Nada contra a Nadine como vilã, mas não podem fazer dela boa só para terem duas mulheres num jogo quando há 0 empatia com a personagem.
Acredito meu caro.Di Charis disse:E olhem que o 5 jogo - The lost Legacy - é muito bom também*, é uma excelente saga (que infelizmente, revi do primeiro ao quinto jogo em janeiro, antes da quarentena).
* é excelente apesar de incluir a Nadine e tentarem fazer dela mais semelhante à Chloe ou ao Drake, quando esta no quarto jogo é vilã.
Nada contra a Nadine como vilã, mas não podem fazer dela boa só para terem duas mulheres num jogo quando há 0 empatia com a personagem.
Estamos a falar da Chloe, cuja voz é da minha actriz preferida = Claudia Black. (Stargate, Farscape, Pitch Black)otilious disse:Acredito meu caro.
Até estive para comprar, mas nos jogos nunca gostei de controlar uma mulher. São manias
Amigo nada contra e acredito mesmo que o jogo está excelente.Di Charis disse:Estamos a falar da Chloe, cuja voz é da minha actriz preferida = Claudia Black. (Stargate, Farscape, Pitch Black)
Eu tinha mesmo que jogar o jogo.
(que é basicamente um pouco mais do 4 em jogabilidade e gráficos.)
Eu também tinha essa panca parva mas passou-me com o Tomb Raider.otilious disse:Amigo nada contra e acredito mesmo que o jogo está excelente.
É panca minha
Nem Tomb Raider consigo jogar lol
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É brutal a audiência.Cheue disse:estavam +/- 90 mil pessoas a ver ao vivo..
Cada um com a sua mania. Mas isto são video jogos em que as nossas personagens fazem e são muita coisa que nós somos.otilious disse:Acredito meu caro.
Até estive para comprar, mas nos jogos nunca gostei de controlar uma mulher. São manias