tivemos uma linha de vídeo jogos de futebol muito similarjaco250 disse:Deves ser da minha idade...
Porque revejo-me em quade tudo o que escreveste. Não tive a spectrum, entrei no mundo dos videojogos com a sega master sistem, la o único jogo de futebol que me recordo foi o super kick off, que era mauzinho até para a altura. Depois na mega drive conheci o épico italia 90, isso sim foi um jogaço e foi rei até ter pegado no tal fifa international soccer, o jogo começou logo a impressionar me pelo cartucho, quando e era bem maior do que dos restantes jogos. Bastou ouvir os canticos, o gameplay quase tridimensional, a variedade de jogadas... Depois o fifa foi fortalencendo a sua posição com inclusão de ligas e afins.
Depois entrando na playstation veio o pes, e o primeiro nessa consola era chamado international super star soccer, e aí o gameplay era brutal, simplesmente deixou o fifa a kms.... E assim manteve pela ps2, entre os quais um que dava para aplicar um patch da liga tuga com a musica de inicio ficando a carga do herman jose.
Mas infelizmente o pes nas ultima geração caiu muito, enquanto o FIFA foi buscar o que de melhor o pes tinha e conseguiu abafar por completo o pes.
Hoje em dia só da fifa, o online veio apenas trazer o que de pior as pessoas têm, toda a gente tenta artimanhas e jogo porco para ganhar, eu sou do tempo que não escolhia o beasil no iss e no virtua striker porque eram de longe a melhor equipa...
e subscrevo por completo essa questão do online. eu não jogo online em nenhum jogo. quando quero jogar com outras pessoas, os amigos aparecem aqui em casa ou eu vou a casa deles.
sou de uma geração diferente desta do "online".
não tenho paciência para jogar com ou contra alguém que, na mioria dos vezes, não se enquadra na minha forma de estar e de vivienciar os vídeo jogos.
ahahahaha ehhh pah!! na mouche!!! é mesmo esse!! ) ÉPICO!!!!!!Sakamoto disse:O jogo do Spectrum seria o Match Day 2? Ainda joguei a isso e adorava.
https://www.youtube.com/watch?v=BfWNXqQFFgQ
obrigado por me recordares