Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Obrigado sinal. :)

Já estava com poucas esperanças mas as duas últimas etapas fizeram-me recuperar!

O Giro para permitir a alguém bisar ou mais um novo vencedor?
Lola, é Itália...;)

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Meus caros é a minha primeira de 3 semanas no FC e preciso de umas dicas. Os ciclistas estão pensados não sei é como é melhor fazer a distribuição dos sprinters/homens da geral

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Oh meu amigo se fosse fácil...:)
Se queres apostar em caçadores de etapas, sejam de que tipo for, terás que estar bem seguro nos GC's que escolhes, porque isso significará que terás menos lugares para a geral final.

MUITO IMPORTANTE: os lugares para a geral são intocáveis. Isto é, aqueles que escolheres pensando na gc têm que ficar SEMPRE no mesmo lugar, Caso contrário não verás o seu resultado final multiplicado por 4...

Não existem fórmulas certas, como já descobriste. Se fores ver o histórico dos GT's verás equipas substancialmente diferentes nos lugares cimeiros.

Se vais com 6 ou 7 gc's podes reservar pelo menos um lugar de vice ou dois de normais para os caçadores.
Se só apostas em 5 gc's talvez seja melhor colocá-los todos nos lugares que dão mais pontos.
Não é fácil e a tua estreia é logo neste Giro com uma carrada de candidatos ao top10...:)
Ainda tens que contar com uns quantos sprinters, escaladores que deverão vencer alguma(s) etapas e os clássicos que irão ganhar também...

Por mim, estou ainda muito longe de decidir se vou com 6, 7 ou 8 gc's. Até com 9 já pensei..._)

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
K92 disse:
Oh meu amigo se fosse fácil...:)
Se queres apostar em caçadores de etapas, sejam de que tipo for, terás que estar bem seguro nos GC's que escolhes, porque isso significará que terás menos lugares para a geral final.

MUITO IMPORTANTE: os lugares para a geral são intocáveis. Isto é, aqueles que escolheres pensando na gc têm que ficar SEMPRE no mesmo lugar, Caso contrário não verás o seu resultado final multiplicado por 4...

Não existem fórmulas certas, como já descobriste. Se fores ver o histórico dos GT's verás equipas substancialmente diferentes nos lugares cimeiros.

Se vais com 6 ou 7 gc's podes reservar pelo menos um lugar de vice ou dois de normais para os caçadores.
Se só apostas em 5 gc's talvez seja melhor colocá-los todos nos lugares que dão mais pontos.
Não é fácil e a tua estreia é logo neste Giro com uma carrada de candidatos ao top10...:)
Ainda tens que contar com uns quantos sprinters, escaladores que deverão vencer alguma(s) etapas e os clássicos que irão ganhar também...

Por mim, estou ainda muito longe de decidir se vou com 6, 7 ou 8 gc's. Até com 9 já pensei..._)
Tou a pensar em 6 GC 2 sprinters e 1 puncheur que há ali 2 ou 3 etapas que podem dar. Mas até lá ainda posso mudar de ideias

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Pedro R. disse:
Tou a pensar em 6 GC 2 sprinters e 1 puncheur que há ali 2 ou 3 etapas que podem dar. Mas até lá ainda posso mudar de ideias
É uma boa estratégia, faltará saber se a escolha será certa...:)
Eu também devo ir por aí mas levarei um mais para a gc, talvez...

Está muito difícil de decidir quem levar.
Quer dizer, Nibali, Quintana, Molema e Pinot são obrigatórios para mim.
Depois há um lote enorme com Tejay, Zakarin, Kruijswick, Landa ou Thomas, Dumoulin, etc...

Se for por 7 só terei 2 lugares vazios. Não é fácil...:)

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
Levo no FC a seguinte equipa:

Quintana
Nibali
Pinot
Yates
Kruijswijk
Gaviria
Dumolin
Landa
Rui costa

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Pipo21 disse:
Levo no FC a seguinte equipa:

Quintana
Nibali
Pinot
Yates
Kruijswijk
Gaviria
Dumolin
Landa
Rui costa
Vamos ter resultado final muito diferente...:)

Quintana / Nibali / Gavíria / Tejay / Kruijswick / Greipel / Pinot / Mollema / Zakarin

L

Lola

Guest
Ontem, depois de muito pensar (not) lá fiz a equipa no FC para o Giro.
Decidi não levar ninguém da Sky, a ver vamos no que dá. Tenho 3 sprinters, 1 a 100% e 2 a 80%.
Ora ficou assim:

Quintana
Nibali
Kruijswijk

Pinot
Yates
Gaviria

Greipel
Nizzolo
Zakarin

S

sinal

Guest
Liga Velogames Giro 2017
League Name: Portal dos Dragoes
League Code: 960513192318

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
Porto cycling team muito forte no FC, na prova que tem 6 etapas mas é apelidada de 4 dias ;)

@sinal ao comando na geral após a 4ª etapa.

S

sinal

Guest
Mike D disse:
@sinal não vamos fazer aquela liga no procyclingstats que já fizemos noutras provas?
Falhaste a 2ª etapa no PCS!

Hoje tentarei colocar a classificação com os vencedores de etapa.

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
sinal disse:
Falhaste a 2ª etapa no PCS!

Hoje tentarei colocar a classificação com os vencedores de etapa.
Eu sei :(

Distraí-me com as horas e quando fui tentar fazer equipa já não dava... A média desse dia foi cerca de 50 pontos, o que me punha na luta pelo 2º lugar