Parabéns.Pipo21 disse:Ahah de volta às vitórias no FC.
1º na primeira etapa da Noruega.
Desta não esperava...
Não precisam, Pedro. Basta 3 para crias a Porto Development Team, um nome extraordinário, diga-se...Pedro R. disse:Estamos 7 no FC? Mais 3 contratações e daria para criar a Porto Development Team
Sim.. é verdade, mas tenho tido mais tempo que me premite estar a 100%.K92 disse:Não precisam, Pedro. Basta 3 para crias a Porto Development Team, um nome extraordinário, diga-se...
O nosso amigo Pipo (parabéns Pipo pela etapa norueguesa) e mais um são suficientes para começar. Seria espectacular, é só proporem, penso que dará perfeitamente.
P.S. Tens que convencer o Pipo a manter a assiduidade. Ele este ano está a 100% nas participações ao contrário do ano passado que deixou de "correr" em Maio, provocando uma baixa na equipa.
Muitíssimo bem preenchida, diga-se, pela nossa colega Lola.![]()
O @Walter White está inscrito mas não tem jogado. O @Mike D também acho que tem equipa.Pedro R. disse:Se são necessários no mínimo 3 falta mais 1
Juro que não mudei de equipasinal disse:Fdx, fui ver a classificação na Volta à Noruega e estava à espera de ver o @Pipo21 no 1º lugar ou pelo menos nos primeiros...
Porra pah, que p*ta de queda, mermão. Que foi isso?
Mas estás bem? É que uma queda dessas deve doer.Pipo21 disse:Juro que não mudei de equipa
Também me fez choque ao ver as classificações de hoje...
Já tentava a vitória em algumas etapas, mas só saiu na Noruega - diria que putasorte. Mas saiu...
Agora é esperar e ver no que dá
O quê?sinal disse:O @Walter White está inscrito mas não tem jogado. O @Mike D também acho que tem equipa.
Firstcycling.Walter White disse:O quê?
Estou ótimo, mas ontem estava melhorsinal disse:Mas estás bem? É que uma queda dessas deve doer.
A sério...acho que nunca tinha visto igual. E olha que já caí algumas vezes, mas desta forma.
Deves recuperar, porque tens muita gente para a geral.
Ganhei novamente.. nem tinha percebido bem a tua mensagem!!! Grande alegria...sinal disse:@Pipo21 Mais uma etapa na Noruega. De 1º para 90º e agora para 10º. És bipolar? lol
És bipolar! Só pode, de 1º para 90º e agora para 10º!Pipo21 disse:Ganhei novamente.. nem tinha percebido bem a tua mensagem!!! Grande alegria...
Duas etapas ganhas e um nonagésimo pelo meio! Lol