Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

S

sinal

Guest
2º lugar para Porto Cycling Team no FC do País Basco. Devemos recuperar o 5º lugar aos americanos.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Equipa, estamos a perder terreno para os americanos... :|
Bora lá pessoal! :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Lola disse:
Que desastre esta prova francesa..... porra para isto.....
A mim foi bem e deu-me para te ultrapassar, de novo... ;)
Andamos nisto há um tempo trocando posição ali pelos vintes...

Fixe, fixe era conseguirmos trepar para top 20 mas é super difícil, pelo menos para mim. Tão depressa faço um resultado decente como dois horríveis... :)

L

Lola

Guest
K92 disse:
A mim foi bem e deu-me para te ultrapassar, de novo... ;)
Andamos nisto há um tempo trocando posição ali pelos vintes...

Fixe, fixe era conseguirmos trepar para top 20 mas é super difícil, pelo menos para mim. Tão depressa faço um resultado decente como dois horríveis... :)
Pois foi, andamos sempre a troca de lugar :D

É dificil para ti e para mim! Ontem fiz um bom resultado, hoje já fiz um resultado que até faz chorar as pedras da calçada... :p

E agora vem aí a LBL sub-23, ainda não olhei para aquilo e já me apetece dizer que é um nojoooooooo!

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Lola disse:
Pois foi, andamos sempre a troca de lugar :D

É dificil para ti e para mim! Ontem fiz um bom resultado, hoje já fiz um resultado que até faz chorar as pedras da calçada... :p

E agora vem aí a LBL sub-23, ainda não olhei para aquilo e já me apetece dizer que é um nojoooooooo!
Fiz a equipa hoje.

Só da Axeon levo 4... :D é o meu recorde de certeza... não consegui excluir nenhum dos principais: Powless, Costa, Owen e Dunbar...

Há também mais um lote muito bom de "consagrados" para além de eventuais surpresas já que não acompanhamos este escalão com muita atenção...

Boa sorte :)

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
K92 disse:
Fiz a equipa hoje.

Só da Axeon levo 4... :D é o meu recorde de certeza... não consegui excluir nenhum dos principais: Powless, Costa, Owen e Dunbar...

Há também mais um lote muito bom de "consagrados" para além de eventuais surpresas já que não acompanhamos este escalão com muita atenção...

Boa sorte :)
Ainda não fiz a equipa mas pela espreitadela que estive a dar acho que vai ser algo do género. Fé na Axeon!

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Pedro R. disse:
Ainda não fiz a equipa mas pela espreitadela que estive a dar acho que vai ser algo do género. Fé na Axeon!
Não é que não exista muito potencial noutros corredores/equipas. Há e muito!!
Quase de certeza que estes 4 da Axeon não farão top10 MAS quem excluir?!

O Dunbar está fenomenal, venceu a RvV e deu show na Arrábida contra homens de barba rija...
O Costa, apesar de não estar ainda ao nível do ano passado, dispensa apresentação...
O Powless sem estar a ganhar (ainda..) está super regular com resultados muito decentes...
O Owen venceu no ano passado, este ano ganhou cá no Alentejo e tem que entrar nas contas...

Pelo menos a mim, ficou impossível tirar algum.
Se até amanhã o fizer, deve ser o Owen a cair!

Boa sorte a todos!

P.S. Adorava ver esta prova.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Esteve quase Master... :)

Domínio da Porto Cycling Team na Amstel, 5º lugar da geral recuperado :)

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Foi por pouco, fica para a próxima ;)

Sendo assim agora sem o Gilbert, vai apostar tudo no D.Martin a Quick-Step.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Obrigado sinal :)
Não será fácil, vou fazer como o Dennis, uma etapa de cada vez sem pensar no assunto e depois logo se vê... :)

Os americanos no somatório actual dos Alpes+Croácia estão a dar-nos coça e a recuperar o 5º lugar.
Toca a pedalar pessoal!!!

P.S. Não contem comigo para hoje na Fleche Wallone. Fui um dos 15 malucos que decidiu não apostar no Kwiato, por isso devo andar lá pelos fundos... :D
Conto convosco. Os quatro!!! ;)

S

sinal

Guest
K92 disse:
Obrigado sinal :)
Não será fácil, vou fazer como o Dennis, uma etapa de cada vez sem pensar no assunto e depois logo se vê... :)

Os americanos no somatório actual dos Alpes+Croácia estão a dar-nos coça e a recuperar o 5º lugar.
Toca a pedalar pessoal!!!

P.S. Não contem comigo para hoje na Fleche Wallone. Fui um dos 15 malucos que decidiu não apostar no Kwiato, por isso devo andar lá pelos fundos... :D
Conto convosco. Os quatro!!! ;)
A dos Alps tudo depende do Dennis. Eu apostei mais no Caruso, também ando por ali no top-15/20.

Na Croácia só hoje é que se vai ver quem realmente é candidato. Hoje já é uma das chegadas em alto.

Na FW...vamos ver.