L
Lola
Guest
Mas grande prova Pedro R.! 
Tiveste um azar do caraglio! Perder assim é cruel, muito cruel.Pedro R. disse:Aquele segundo lugar a menos de 1pt do primeiro...
Também pensava o mesmo...sinal disse:2º lugar para Porto Cycling Team no FC do País Basco. Devemos recuperar o 5º lugar aos americanos.
A mim foi bem e deu-me para te ultrapassar, de novo...Lola disse:Que desastre esta prova francesa..... porra para isto.....
Pois foi, andamos sempre a troca de lugarK92 disse:A mim foi bem e deu-me para te ultrapassar, de novo...
Andamos nisto há um tempo trocando posição ali pelos vintes...
Fixe, fixe era conseguirmos trepar para top 20 mas é super difícil, pelo menos para mim. Tão depressa faço um resultado decente como dois horríveis...![]()
Fiz a equipa hoje.Lola disse:Pois foi, andamos sempre a troca de lugar
É dificil para ti e para mim! Ontem fiz um bom resultado, hoje já fiz um resultado que até faz chorar as pedras da calçada...![]()
E agora vem aí a LBL sub-23, ainda não olhei para aquilo e já me apetece dizer que é um nojoooooooo!
Ainda não fiz a equipa mas pela espreitadela que estive a dar acho que vai ser algo do género. Fé na Axeon!K92 disse:Fiz a equipa hoje.
Só da Axeon levo 4...é o meu recorde de certeza... não consegui excluir nenhum dos principais: Powless, Costa, Owen e Dunbar...
Há também mais um lote muito bom de "consagrados" para além de eventuais surpresas já que não acompanhamos este escalão com muita atenção...
Boa sorte![]()
Não é que não exista muito potencial noutros corredores/equipas. Há e muito!!Pedro R. disse:Ainda não fiz a equipa mas pela espreitadela que estive a dar acho que vai ser algo do género. Fé na Axeon!
A dos Alps tudo depende do Dennis. Eu apostei mais no Caruso, também ando por ali no top-15/20.K92 disse:Obrigado sinal
Não será fácil, vou fazer como o Dennis, uma etapa de cada vez sem pensar no assunto e depois logo se vê...
Os americanos no somatório actual dos Alpes+Croácia estão a dar-nos coça e a recuperar o 5º lugar.
Toca a pedalar pessoal!!!
P.S. Não contem comigo para hoje na Fleche Wallone. Fui um dos 15 malucos que decidiu não apostar no Kwiato, por isso devo andar lá pelos fundos...![]()
Conto convosco. Os quatro!!!![]()