Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
Sim. Ele disse ao Sporza que está melhor da lesão, pode não ganhar, mas é capaz de andar nos primeiros lugares como quase sempre no pavé.

Curiosamente a Sky não estará na prova! Rowe e Stannard eram meninos para fazer miséria.
Estão-se a poupar para dar luta ao Sagan na E3 ;)

S

sinal

Guest
Master disse:
Estão-se a poupar para dar luta ao Sagan na E3 ;)
Para dar luta basta o Kwiat ir e seguir a roda do Sagan, que o eslovaco faz toda a papinha para o polaco.

Na próxima sexta temos a E3 e no domingo GW. É um calendário pesado, mas perfeitamente possível para uma equipa como a Sky. Até a Movistar estará presente e a equipa espanhola tem uma equipa de clássicas fraca.

O Nuno Bico vai estar nas 3! Que tal arriscarmos nele? Haja tomates hehe

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
Para dar luta basta o Kwiat ir e seguir a roda do Sagan, que o eslovaco faz toda a papinha para o polaco.

Na próxima sexta temos a E3 e no domingo GW. É um calendário pesado, mas perfeitamente possível para uma equipa como a Sky. Até a Movistar estará presente e a equipa espanhola tem uma equipa de clássicas fraca.

O Nuno Bico vai estar nas 3! Que tal arriscarmos nele? Haja tomates hehe
O Bico vai conhecer a Bélgica lol, nem o Sagan vai fazer as 3. Mas há vários a fazer..
A BMC quem é o lider na DvV?

S

sinal

Guest
Master disse:
O Bico vai conhecer a Bélgica lol, nem o Sagan vai fazer as 3. Mas há vários a fazer..
A BMC quem é o lider na DvV?
Não têm um líder. Têm várias opções para vários cenários.

S

sinal

Guest
A regularidade está a dar frutos.

Destaque para a Porto Cycling Team que está 5º lugar! Fortíssimos :)

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:

Muita culpa tua este 5 lugar

Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk

S

sinal

Guest
Master disse:

Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk
As declarações do Sagan depois da prova são na minha opinião, de um menino mimado que fez birrinha.

O Terpstra tinha zero hipóteses de ganhar o sprint e tinha o Boonen e o Gaviria no grupo atrás, obviamente não iria colaborar com o Sagan.

O DD da Bora está furioso com o Sagan e com razão. Amanhã coloco aqui as declarações dele.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
sinal disse:

Vinha cá postar algo parecido! :)
Temos conseguido manter o 5º lugar com alguns tubarões à perna e não estamos muito distantes do 4º. Já quanto ao top 3 acho que toda a gente concordará estar já entregue, praticamente... :D
É difícil atingir aqueles meninos mesmo com um ponta de lança a facturar como o sinal... :D

Eu estou a perder gás com as de um dia, não dou uma para a caixa, valem-me as de etapas. Até ver...
A Lola a aumentar o ritmo, já me ultrapassou na geral.
Bem vistas as coisas estamos a uma pequena distância do top20, mais ou menos 200 pontos, mas ainda mais perto de cair no top30... :)

Master e Dortmund, temos que manter a pedalada os quatro, na protecção do líder e na consistência da equipa.
Hoje falha um, outro se ergue e amanhã o contrário! :D

Mesmo muito bom, estarmos no top5 desde o início!
A nível individual, parabéns sinal, estás fantástico!

S

sinal

Guest
Bem...tenho-me esquecido completamente do Cobblestone. Já é a 2ª vez seguida que me esqueço de alterar a equipa.
No Velogames também não fiz a alteração das equipas.

Boa.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
sinal disse:
Bem...tenho-me esquecido completamente do Cobblestone. Já é a 2ª vez seguida que me esqueço de alterar a equipa.
No Velogames também não fiz a alteração das equipas.

Boa.
O cobblestone já desisti. No velogames por acaso lembrei-me de ver a equipa

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Etapa decisiva em Sarthre amanhã. Tou a fazer figas para que o Castroviejo saque uma exibição de luxo

S

sinal

Guest
As provas francesas são uma lotaria. Em relação ao Calmejane, ele acaba de vencer o Coppi e Bartali, no ano passado venceu uma etapa da Vuelta, está a andar bem desde do inicio do ano.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Pessoal, temos os americanos a passar-nos a perna e a tirarem-nos do top5...

Reunião de emergência precisa-se... :)