S
sinal
Guest
Liga Velogames Spring Classics
League Name: Portal dos Dragoes
League Code: 15224536
Desafio aceitesinal disse:Liga Velogames Spring Classics
Para mim este é o jogo que dá mais pica na Velogames.sinal disse:Liga Velogames Spring Classics
J.Alaphilippe?sinal disse:@K92 @Lola @Master
A minha equipa para o FC está praticamente construída, com 8 certezas: Sagan, Degenkolb, Gavíria, Démare, Colbrelli, Bouhanni, Matthews e Kristoff.
9º posto estou na dúvida entre: Boasson Hagen, GvA, Roelandts, Kwiatkowski e Cort Nielsen.
Ewan e Cav não devem aguentar a quilometragem e o Poggio.
Eu digo isto e depois esqueço-me de fazer a equipa, agora se participar é sem Milão-San Remo, ou seja já não ganho...Gonçalo10 disse:Para mim este é o jogo que dá mais pica na Velogames.
Depende. Este é o jogo mais imprevisível do Velogames.Gonçalo10 disse:Eu digo isto e depois esqueço-me de fazer a equipa, agora se participar é sem Milão-San Remo, ou seja já não ganho...
Não foste o melhor TugaPedro R. disse:Apesar de ter sido o melhor tuga no FC estou zangado comigo mesmo. Troquei o Kwiatkowski e o Alaphillippe pelo cort Nielsen e "maltius"...Podia ter estado no pódio se tivesse quieto
Já vi que sim. Houve ajustes na classificação. Quando vi ás 5 e pouco era o melhor tuga em 28. Entretanto desci uns lugaressinal disse:Não foste o melhor Tuga![]()
Theuns e Felline da Trek? Também não são maus nomes.Master disse:M.Matthews, Vanmarcke, Planckaert, Démare, Naese, Coquard, Keukeleire, Colbrelli, Gaviria.
Para o DdV amanhã, talvez ponha estes.
sim são, também já tive o Theuns antes de mudar.sinal disse:Theuns e Felline da Trek? Também não são maus nomes.
Acredito que a Quick-Step apostará tudo no Gaviria. Mas sim, têm uma equipa de luxo.Master disse:sim são, também já tive o Theuns antes de mudar.
Também há o Debusschere e o T.Benoot, mais os da Quick step
Pois mas numa fuga se calhar mandam o Stybar ou Terpstra.sinal disse:Acredito que a Quick-Step apostará tudo no Gaviria. Mas sim, têm uma equipa de luxo.
Gilbert também está na equipa (não na minhaMaster disse:Pois mas numa fuga se calhar mandam o Stybar ou Terpstra.
Também há o Keukeleire da Orica.
Quem é o Cepo? Vanmarcke?sinal disse:Gilbert também está na equipa (não na minha)
Coquard e Colbrelli não farão parte da minha equipa. Gav, Dém, Benoot, Cepo, Oli N. são certezas. Mautius talvez.
Sim. Ele disse ao Sporza que está melhor da lesão, pode não ganhar, mas é capaz de andar nos primeiros lugares como quase sempre no pavé.Master disse:Quem é o Cepo? Vanmarcke?