Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

S

sinal

Guest
Master disse:
A Kuurne-Brussel-Kuurne amanhã é mais para sprinters não?
Claro que pode acontecer uma fuga ou como ano passado mas pensando na probabilidade mais forte...
Sim, é uma das clássicas onde sprinters puros já ganharam.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
No Omloop vem querem deixar o Sagan para trás mas não conseguem..

Já houve várias quedas entre eles o Boonen e Kristoff. O Boom abandonou.

S

sinal

Guest
O Sagan é que tentou deixar toda a gente para trás. Trabalhou, trabalhou e trabalhou e agora, o grupo dos Quick-Step está a menos de 30 segundos.
O Van Avermaet já bateu várias vezes o Sagan ao sprint, se isto for assim até à meta, a vitória do Sagan não está garantida.

Boonen também abandonou.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
O Sagan é que tentou deixar toda a gente para trás. Trabalhou, trabalhou e trabalhou e agora, o grupo dos Quick-Step está a menos de 30 segundos.
O Van Avermaet já bateu várias vezes o Sagan ao sprint, se isto for assim até à meta, a vitória do Sagan não está garantida.

Boonen também abandonou.
Mas no pavé à bocado tentaram deixa-lo para trás..
Boonen vai acabar a carreira sem esta vitória.

S

sinal

Guest
Master disse:
Mas no pavé à bocado tentaram deixa-lo para trás..
Boonen vai acabar a carreira sem esta vitória.
Foi a única vez, de resto, o Sagan andou uns bons 15 a 20 Kms sempre com a cara ao vento. Além de ter sido o Sagan a fazer o ataque que deixou quase toda a gente para trás.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
Foi a única vez, de resto, o Sagan andou uns bons 15 a 20 Kms sempre com a cara ao vento. Além de ter sido o Sagan a fazer o ataque que deixou quase toda a gente para trás.
Não estou a ver à tento tempo, mas então o Sagan é o mais desgastado..
Agora já não está a diminui a vantagem só com estes três na frente.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Pipo21 disse:
Quase que limpava a kuurne-brussel-kuurne 2017 no first cycling...

Faltou o quase...
A mim correu-me muito mal, apostei tudo numa chegada em pelotão para o sprint..

Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk

S

sinal

Guest
É hora de Strabe Bianche.

@K92 Manda as tuas impressões! Não vale falar do Sagan, esse é Capitão ou Vice :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
sinal disse:
É hora de Strabe Bianche.

@K92 Manda as tuas impressões! Não vale falar do Sagan, esse é Capitão ou Vice :)
Porra, estou com a moral em baixo depois do fim de semana catastrófico na Bélgica e prolongamento com o Langkawi... :)

Não é que não tenha vontade de jogar, duvido é dos bitaites... :D

Quanto a Sagan, no coments... :)
Acho que a Quick Step quer repetir a dose com Brambilla, Stybar e Vakoc, o Vanmarke e o Avermaet assim como o Bennot devem andar por lá também mas eu estou com fezada em dois nomes, um Sky e um Trek.. :)
Da armada italiana talvez um Rosa ou Montaguti possam aparecer. Gostava que o Puccio tivesse liberdade para correr e não ser lançado para agitar a corrida e também estou muito curioso em ver se o McCarthy melhora a performance do ano passado!

É uma pena a corrida "resumir-se" à malta do Tirreno e mais uns quantos. Gostava de ver alguns do Paris-Nice a lutar até Siena, tipo Alaphillippe, Mathews, Latour ou Ulissi.

Tenho que virar os números neste bloco de 3 que se aproxima. Individual e colectivamente uma prestação horrenda!..

Parabéns a ti, lola e Master que seguraram muito bem o nosso 5º lugar. É algo muito bom no início do 3º mês de competição! :)

S

sinal

Guest
K92 disse:
Porra, estou com a moral em baixo depois do fim de semana catastrófico na Bélgica e prolongamento com o Langkawi... :)

Não é que não tenha vontade de jogar, duvido é dos bitaites... :D

Quanto a Sagan, no coments... :)
Acho que a Quick Step quer repetir a dose com Brambilla, Stybar e Vakoc, o Vanmarke e o Avermaet assim como o Bennot devem andar por lá também mas eu estou com fezada em dois nomes, um Sky e um Trek.. :)
Da armada italiana talvez um Rosa ou Montaguti possam aparecer. Gostava que o Puccio tivesse liberdade para correr e não ser lançado para agitar a corrida e também estou muito curioso em ver se o McCarthy melhora a performance do ano passado!

É uma pena a corrida "resumir-se" à malta do Tirreno e mais uns quantos. Gostava de ver alguns do Paris-Nice a lutar até Siena, tipo Alaphillippe, Mathews, Latour ou Ulissi.

Tenho que virar os números neste bloco de 3 que se aproxima. Individual e colectivamente uma prestação horrenda!..

Parabéns a ti, lola e Master que seguraram muito bem o nosso 5º lugar. É algo muito bom no início do 3º mês de competição! :)
O Sky é o Kwiat e o Trek é o Felline. Acertei?
Ulissi é boa aposta a meu ver, mas não vou revelar se o colocarei! ;)

GvA, Sagan, Stybar, Vanmarcke, Benoot são obrigatórios. Brambilla...também, estas são as estradas que ele adora.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Sim quanto ao Sky e Trek! :)
Vão estar na minha equipa de certeza!

O Ulissi vai lá estar? Ele alinha no P-N, no dia seguinte, não me acredito que alinhe.

S

sinal

Guest
K92 disse:
Sim quanto ao Sky e Trek! :)
Vão estar na minha equipa de certeza!

O Ulissi vai lá estar? Ele alinha no P-N, no dia seguinte, não me acredito que alinhe.
Se não vai estar, devia! :)

Sim, em principio não irá estar na SB. Uma pena, porque ele era candidato a estar entre os primeiros.

Mas há mais pessoal a ter em conta:
Bakelants (não começou bem o ano, mas é sempre gajo para uma gracinha)
Nibali (meeeh, mas pronto Nibbles é Nibbles)
Ben Hermans
Tim Wellens
Roelandts
Vakoc (já falaste dele)
Trentin
Rosa
Tom Dumoulin
Stuyven (acho que a Trek correrá para o Felline, mas o Stuyve é o Stuyven, muito poderoso)

E para mim, o verdadeiro Rei...Carlos Alberto Betancur. lol

P.S. Esqueci-me da Astana, que leva Aru, Gatto, Valgren, Grivko, Lulu e Moser. Equipaça.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
É verdade, muita malta da boa numa corrida que espera fantástica.

Uma chuvita umas horas antes ia tornar a coisa épica.. ;)

S

sinal

Guest
@K92
Olha que hoje em principio terás algo épico:

https://twitter.com/Louislambert2/status/836583651341131776

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Strade Bianchi já estou mais ou menos com a equipa pensada. Para o P-N é que estou como um tolo no meio de uma ponte

L

Lola

Guest
Eh pah os meninos estão adiantados, eu ainda não comecei a equipa... Tenho de pensar nisso.