Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Pedro R. disse:
Por acaso acho que na BMC o Drucker vai ser a aposta certa. Feeling meu.

Na Valenciana o Yates até doeu ver o lugar. Em Bessege o Vichot é que me lixou com o abandono logo na primeira etapa
Não te preocupes muito com o abandono do Vichot porque é quase transversal a todas as equipas.. :)
Agora para quem apostou muito em sprinters é que tem de começar a preocupar-se.
Se as coisas forem parecidas ao ano passado isto agora é tudo para a malta da geral até ao fim!

Na Valenciana, autêntica roleta russa para quase todos. Eu por mim levei logo mocada à primeira com os atrasos do Pinot e do Roglic. Vá lá que ontem o holandês faz 3º, onde vinha o Amaro, e sempre deu para reduzir os danos que serão enormes no final, acho. A ver o que fazem os meus homens rápidos nas 2 etapas para eles (Bouhanni, Coquard, Cort Nielsen e Avermaet)..

L

Lola

Guest
Nem Alaphilipe, nem Dillier, nem coisa nenhuma. Tinha de haver uma tempestade de areia logo na etapa de hoje!
Etapa cancelada e é uma bela porcaria no FC.

S

sinal

Guest
Basicamente matou o meu FC! Devo ficar por estes lugares, grande porcaria.

Quanto ao Dillier vs Alaphilippe, ganha o suiço, já que está melhor classificado. :)

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Única coisa positiva de não haver etapa é não levar barrote no FC. A minha equipa está vocacionada para o sprint puro e duro

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
No Dubai até me correu bem, na Valenciana é que está razoável mas a ver para que lugar vou amanhã.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Pessoal, tentar não perder o balanço!

A coisa está a apertar, estamos a aguentar-nos lá por cima mas já a perdermos fôlego... :)

A ver se damos boa resposta neste bloco de 3 por etapas para entrarmos com pedalada na campanha da Primavera. :)

P.S. Contra mim falo que é uma no cravo e outra na ferradura... :)

S

sinal

Guest
@K92  @Lola

A minha equipa actual é esta:
Kittel (c)
Greipel
Quintana

Aru
Cav
Viviani

RuiCosta
Mollema
Contador

O Ewan vai para o lugar do Mollema ou Conta. E também ainda tenho outras dúvidas.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
A minha é:
Quintana
Kittel
Cavendish

Greipel
Ewan
Viviani

Aru
Nibali
Costa ou Bardet, o francês só não fez melhor na Green Mountain porque caiu na etapa e agora se faz uma subida das dele poucos o seguirão..

S

sinal

Guest
Entre o Rui e o Bardet, escolho o Rui para esta. Mesmo sem a queda, não me acredito que o Bardet fizesse melhor.
O Rui está em óptima forma e tem estado sempre entre os primeiros neste inicio do ano.

Nibali? Não confio nele para este tipo de provas.

A subida final da 3ª etapa, é boa para o Rui, são só 6,6% de inclinação média. Ele costuma sofrer mais nas paredes.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
sinal disse:
Entre o Rui e o Bardet, escolho o Rui para esta. Mesmo sem a queda, não me acredito que o Bardet fizesse melhor.
O Rui está em óptima forma e tem estado sempre entre os primeiros neste inicio do ano.

Nibali? Não confio nele para este tipo de provas.

A subida final da 3ª etapa, é boa para o Rui, são só 6,6% de inclinação média. Ele costuma sofrer mais nas paredes.
O Nibali corre "em casa" tem que mostrar serviço e mostrar os dentes à concorrência para o Giro.
Digo eu...
O mais certo é espalhar-me, por isso é que não vou arriscar muito nos trepadores e colocá-los a domésticos, tirando o Quintana!

P.S. Sim, vou com o Rui em vez do Bardet mas não é fácil deixar o franciú de fora.. :)

S

sinal

Guest
K92 disse:
O Nibali corre "em casa" tem que mostrar serviço e mostrar os dentes à concorrência para o Giro.
Digo eu...
O mais certo é espalhar-me, por isso é que não vou arriscar muito nos trepadores e colocá-los a domésticos, tirando o Quintana!

P.S. Sim, vou com o Rui em vez do Bardet mas não é fácil deixar o franciú de fora.. :)
O Nibali no ano passado foi 4º atrás do Kangert, Ulissi e Roche e em 2015 foi 9º!

Não é um bom historial sinceramente. Ele nestes últimos anos só mostra os dentes nas Grandes Voltas, depois anda o ano todo a passear e a treinar.

L

Lola

Guest
Cheira-me que me vou espalhar ao comprido lol mas para já não tenho nenhum homem da geral nos 3 primeiros lugares da equipa :D

L

Lola

Guest
Não se esqueçam de alterar as equipas do Cobblestone até amanha!

Nesta mudança temos de fazer equipa para:
Omloop
Kuurne-Bruxelles-Kuurne
Strade Bianche

Eles também apontam o Gran Premio Città di Lugano mas mudou de data e só se irá realizar a 7 de Maio.

Ando a "estudar" a minha equipa há mais de uma semana. Com tanto estudo parece-me que vai dar m€rd@ :D

S

sinal

Guest
A Provence está impecável para mim, do melhor mesmo, estou a ver que nem 100 pontos irei fazer.