Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Fan-tás-ti-co início de competição no FC. Três no Top10 mais um no top15, impressionante!
Master com 2º lugar o melhor de nós, parabéns.

S

sinal

Guest
O Master começou forte. Ganhou o Velogames, no FC foi 2º.

No PCS, parabéns ao K92, ultrapassou-me no último dia.

L

Lola

Guest
Ora cá está a nossa tabela do Procyclingstats actualizada.

O @dortmund venceu a última etapa. O @K92 venceu o jogo. Parabéns a ambos :)
Eu lá consegui escrever o meu nome no quadro, tendo obtido mais pontos na equipa para a GC.

Não se esqueçam de fazer equipa para San Juan, começa hoje.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Pedro R. disse:
FC comecei péssimo. A ver se começo a galgar lugares daqui em diante
Pedro qual é o teu nome no FC?
Há pessoal ainda a fazer equipas, lembrei-me se não quererás entrar.
Vai lá e manda mensagem ao PedroM20 que quer fazer uma.
Digo eu... :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Lola disse:
Ora cá está a nossa tabela do Procyclingstats actualizada.

O @dortmund venceu a última etapa. O @K92 venceu o jogo. Parabéns a ambos :)
Eu lá consegui escrever o meu nome no quadro, tendo obtido mais pontos na equipa para a GC.

Não se esqueçam de fazer equipa para San Juan, começa hoje.
Lola, deixei-te mensagem no FC porque teu nome ainda aparece na antiga equipa para além da nossa. :)
Não mandaste mensagem a nenhum dos ex colegas?

Eu só informei os "chefes" por isso teu nome consta na Porto Cycling Team.
Falta saires da Mind Over Matter.
Vê lá se ainda somos penalizados, logo agora que fomos primeiros na Down Under! :D

L

Lola

Guest
K92 disse:
Lola, deixei-te mensagem no FC porque teu nome ainda aparece na antiga equipa para além da nossa. :)
Não mandaste mensagem a nenhum dos ex colegas?

Eu só informei os "chefes" por isso teu nome consta na Porto Cycling Team.
Falta saires da Mind Over Matter.
Vê lá se ainda somos penalizados, logo agora que fomos primeiros na Down Under! :D
Desculpa K92, vi a tua mensagem ontem à noite mas acabei por não te responder.
Vou tratar de os contactar. Obrigado :)

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
K92 disse:
Pedro qual é o teu nome no FC?
Há pessoal ainda a fazer equipas, lembrei-me se não quererás entrar.
Vai lá e manda mensagem ao PedroM20 que quer fazer uma.
Digo eu... :)
Para já ainda estou a atinar com o jogo. Quando me sentir mais confortável penso em entrar numa equipa.

Obrigado pela dica na mesma

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
sinal e Lola tentem aguentar-se lá por cima n'Argentina que a coisa está muito má para o resto da equipa... :)

O Atapuma com um azar tremendo, felizmente nada de grave mas suficiente para estar fora, acho.
O Sepulveda a passear pelo seu país.
O Rufoni sem se dar por ele e o Guardini sem largar o selo de Langkawi...
LOL

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Parabéns ao sinal e à Lola pelo excelente resultado na San Juan!
Permitiram à nossa equipa facturar bem.
Da minha parte foi o possível após a queda do Atapuma, ainda assim consegui passar os 50% fruto das vitórias do Richeze nas 2 últimas etapas...

Valeu a vitória no PCS.. :)

P.S. Dortmund e Lola, temos a mesmíssima equipa para o Dubai, apenas diferimos no posicionamento de alguns... :)

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
No FC eles estão é a demorar com os resultados da pista. Nos 6 dias de Berlim devo fazer um resultado no topo da tabela

L

Lola

Guest
K92 disse:
Parabéns ao sinal e à Lola pelo excelente resultado na San Juan!
Permitiram à nossa equipa facturar bem.
Da minha parte foi o possível após a queda do Atapuma, ainda assim consegui passar os 50% fruto das vitórias do Richeze nas 2 últimas etapas...

Valeu a vitória no PCS.. :)

P.S. Dortmund e Lola, temos a mesmíssima equipa para o Dubai, apenas diferimos no posicionamento de alguns... :)
Obrigada ;)

Por acaso também já tinha comparado as nossas equipas para o Dubai e vi a coincidencia :p

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
sinal, o meu Alaphilipe ou o teu Dillier?
Qual dos dois decidirá a nossa diferença no Dubai? :)
Espero que o francês para o meu lado mas o suiço já arrecadou uns segundos na 1ª etapa... :p

Na Valenciana, uma desgraça com os atrasos do Pinot e do Roglic. Espero que os meus homens para as outras etapas ajudem a minimizar os estragos que serão grandes...

Na Besseges, grande esperança de um grande resultado. Apostei forte para as últimas etapas com 2 sprinters apenas como vices, deixando de fora o McLay por causa da sua queda de domingo.

S

sinal

Guest
K92 disse:
sinal, o meu Alaphilipe ou o teu Dillier?
Qual dos dois decidirá a nossa diferença no Dubai? :)
Espero que o francês para o meu lado mas o suiço já arrecadou uns segundos na 1ª etapa... :p

Na Valenciana, uma desgraça com os atrasos do Pinot e do Roglic. Espero que os meus homens para as outras etapas ajudem a minimizar os estragos que serão grandes...

Na Besseges, grande esperança de um grande resultado. Apostei forte para as últimas etapas com 2 sprinters apenas como vices, deixando de fora o McLay por causa da sua queda de domingo.
Obviamente o Dillier, até porque ele já andou nas bonificações. lol
Ele gosta do Dubai. O Alaphilippe até pode vir a fazer alguma coisa e fazer melhor, mas aposto que a sua temporada comece a sério mais para a frente e não já. Just a feeling.

Acabei em 2º em janeiro, este ano comecei bem, veremos se não derrapo.

S

sinal

Guest
Pedro R. disse:
Que tombo hoje no Dubai, tava em 20º no FC passei a 60º
E acho que amanhã ainda vais descer mais uns lugares. Lobato, Dilier e Colbrelli farão mossa. :)

P.S. Entretanto, estou bem fdd com o arroz à Valenciana, prova desgraçada.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
sinal disse:
E acho que amanhã ainda vais descer mais uns lugares. Lobato, Dilier e Colbrelli farão mossa. :)
Por acaso acho que na BMC o Drucker vai ser a aposta certa. Feeling meu.

Na Valenciana o Yates até doeu ver o lugar. Em Bessege o Vichot é que me lixou com o abandono logo na primeira etapa

S

sinal

Guest
Pedro R. disse:
Por acaso acho que na BMC o Drucker vai ser a aposta certa. Feeling meu.
O Dillier está só a 2 segundos do Drucker e já no ano passado foi a aposta da BMC. Mas amanhã veremos quem é a aposta da BMC, dúvido que o Drucker se aguente naquele final, já o Dillier é gajo para andar ali nos 10 primeiros.
Na 1ª etapa andou a bonificar, tendo em vista já a geral.

A estratégia da BMC parece-me que é o Drucker para os sprints e o Dillier para a Geral. Mas pode ser que esteja errado.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
sinal disse:
O Dillier está só a 2 segundos do Drucker e já no ano passado foi a aposta da BMC. Mas amanhã veremos quem é a aposta da BMC, dúvido que o Drucker se aguente naquele final, já o Dillier é gajo para andar ali nos 10 primeiros.
Na 1ª etapa andou a bonificar, tendo em vista já a geral.

A estratégia da BMC parece-me que é o Drucker para os sprints e o Dillier para a Geral. Mas pode ser que esteja errado.
Não me acredito que estejas errado!
Já no ano passado esteve muito bem, seria estúpido não ser principal aposta para hoje. Para mais, tendo ido atrás das bonificações logo na primeira etapa.
Quando depois vi gajos da BMC nas fugas da 2º e 3ª etapa pensei logo: mas queres ver que anda tudo aos papéis e deixaram o Silvan ir na fuga outra vez?.. Afinal numa foi o Vliegen e noutra um outro que não lembro... :D

Mesmo assim, acredito (e espero) que o Alaphilippe faça a diferença para o meu lado.
Assim tipo um mini aquecimento para as Ardenas... :D

P.S. Se tudo correr bem, espero ver a Porto Cycling Team muito bem representada lá em cima no final do Dubai!