Fan-tás-ti-co início de competição no FC. Três no Top10 mais um no top15, impressionante!
Master com 2º lugar o melhor de nós, parabéns.
Master com 2º lugar o melhor de nós, parabéns.
Pedro qual é o teu nome no FC?Pedro R. disse:FC comecei péssimo. A ver se começo a galgar lugares daqui em diante
Lola, deixei-te mensagem no FC porque teu nome ainda aparece na antiga equipa para além da nossa.Lola disse:
Desculpa K92, vi a tua mensagem ontem à noite mas acabei por não te responder.K92 disse:Lola, deixei-te mensagem no FC porque teu nome ainda aparece na antiga equipa para além da nossa.
Não mandaste mensagem a nenhum dos ex colegas?
Eu só informei os "chefes" por isso teu nome consta na Porto Cycling Team.
Falta saires da Mind Over Matter.
Vê lá se ainda somos penalizados, logo agora que fomos primeiros na Down Under!![]()
Para já ainda estou a atinar com o jogo. Quando me sentir mais confortável penso em entrar numa equipa.K92 disse:Pedro qual é o teu nome no FC?
Há pessoal ainda a fazer equipas, lembrei-me se não quererás entrar.
Vai lá e manda mensagem ao PedroM20 que quer fazer uma.
Digo eu...![]()
ObrigadaK92 disse:Parabéns ao sinal e à Lola pelo excelente resultado na San Juan!
Permitiram à nossa equipa facturar bem.
Da minha parte foi o possível após a queda do Atapuma, ainda assim consegui passar os 50% fruto das vitórias do Richeze nas 2 últimas etapas...
Valeu a vitória no PCS..
P.S. Dortmund e Lola, temos a mesmíssima equipa para o Dubai, apenas diferimos no posicionamento de alguns...![]()
Obviamente o Dillier, até porque ele já andou nas bonificações. lolK92 disse:sinal, o meu Alaphilipe ou o teu Dillier?
Qual dos dois decidirá a nossa diferença no Dubai?
Espero que o francês para o meu lado mas o suiço já arrecadou uns segundos na 1ª etapa...
Na Valenciana, uma desgraça com os atrasos do Pinot e do Roglic. Espero que os meus homens para as outras etapas ajudem a minimizar os estragos que serão grandes...
Na Besseges, grande esperança de um grande resultado. Apostei forte para as últimas etapas com 2 sprinters apenas como vices, deixando de fora o McLay por causa da sua queda de domingo.
E acho que amanhã ainda vais descer mais uns lugares. Lobato, Dilier e Colbrelli farão mossa.Pedro R. disse:Que tombo hoje no Dubai, tava em 20º no FC passei a 60º
Por acaso acho que na BMC o Drucker vai ser a aposta certa. Feeling meu.sinal disse:E acho que amanhã ainda vais descer mais uns lugares. Lobato, Dilier e Colbrelli farão mossa.![]()
O Dillier está só a 2 segundos do Drucker e já no ano passado foi a aposta da BMC. Mas amanhã veremos quem é a aposta da BMC, dúvido que o Drucker se aguente naquele final, já o Dillier é gajo para andar ali nos 10 primeiros.Pedro R. disse:Por acaso acho que na BMC o Drucker vai ser a aposta certa. Feeling meu.
Não me acredito que estejas errado!sinal disse:O Dillier está só a 2 segundos do Drucker e já no ano passado foi a aposta da BMC. Mas amanhã veremos quem é a aposta da BMC, dúvido que o Drucker se aguente naquele final, já o Dillier é gajo para andar ali nos 10 primeiros.
Na 1ª etapa andou a bonificar, tendo em vista já a geral.
A estratégia da BMC parece-me que é o Drucker para os sprints e o Dillier para a Geral. Mas pode ser que esteja errado.